Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Ah,sim!

Pensei que as dores estão atrapalhando heh

nao man,graças a Deus eu estou sem dores atualmente..fora as costas mesmo

Dieta ate agora ta indo..tive uns imprevistos e nao deu pra ir 100%,mas nao ta ruim.

Bora aplicar bold,deca e fourtest nos vastos laterais e treinar quads hoje!!! mais 2 dias e me peso pra ver como ta indo as coisas xD

essa semana nao tive tempo de treinar contraçoes isometricas pos treino,na verdade eu esqueci.tenho que voltar a fazer isso.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera!!!

antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!!




Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando...
aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza.
treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!!

extensor
leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes
leg press normal
hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!!
extensor unilateral

flexor sentado
flexor deitado
stiff

ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!!!

antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!!

Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando...

aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza.

treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!!

extensor

leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes

leg press normal

hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!!

extensor unilateral

flexor sentado

flexor deitado

stiff

ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!

Antebraco do Pacholok eh do tamanho da minha coxa pqp

HFUASDHFUADSHFUADS

Vi umas partes do video na correria aqui, chegando em casa vejo inteiro! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antebraco do Pacholok eh do tamanho da minha coxa pqp

HFUASDHFUADSHFUADS

Vi umas partes do video na correria aqui, chegando em casa vejo inteiro! :)

kkk..Pacho tava enorme nessa epoca..rs

Fala galera,

dia hoje complicado..muita coisa pra resolver...to puto pra caralho..to reformando meu sobrado,ampliando a sala e tal...tinha um projeto todo,iluminaçao e etc,comprei tudo,arquieta montou tudo..pra chegar hoje e descobrir que o projeto vai mudar pq tem uma viga ENORME de sustençao bem onde eu farei a amplicaçao..ou seja,vai mudar TODO o projeto de iluminaçao (que eu ja paguei),gesso (que eu ja paguei),piso (que eu ja paguei)..for ao tempo,dor de cabeça e atraso nas obras..to puto pra caralho..desanimo enorme hoje,nao queria ocmer,treinar nem nada..eu sou muito ancioso e odeio quando as coisas dao errado..principalmente perder tempo e dinheiro...

entao treino de delts foi razoavel,sem aumento de força,pump foi legal,mas o treino em si nao tava com a cabeça boa...dieta 100% mas quando fico estressado meu enjoo fica muito mais forte...entao to meio mal...aplicaçao no delts tudo ok...bora descansar,esfriar a cabeça..pq cedo tenho que ligar pra arquiteta,mudar todo o projeto,montar outro de iluminaçao,comprar outras coisas e etc...faer reforma É UM CU..

desculpa o desabafo galera..amanha eu me peso,espero que o peso pelo menos de um animo...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mister.

Uma duvida, nas fotos do facebook, tem umas de quando vc começou, uma bem magro, outra com 1 ano de treino e ja bem maiorzinho, com quanto tempo de treino foi seu primeiro ciclo?

Abraço e bóra para as cabeças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mister.

Uma duvida, nas fotos do facebook, tem umas de quando vc começou, uma bem magro, outra com 1 ano de treino e ja bem maiorzinho, com quanto tempo de treino foi seu primeiro ciclo?

Abraço e bóra para as cabeças!

Ramones, a resposta tá na página anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto certo que se a tua dieta estivesse ai eu ia me cola nela xD ahsuhauhsa

ta foda monta uma dieta com mais 4500kcal, e eu preciso disso pra ganha massa, se nao vo continua no mesmo peso x.x

mas parabens pelo empenho cara, é isso ae, semrpe em frente os problemas estao ai para nos deixarem mais fortes e preparados, e as vitorias mais saborosas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha direito que tá aí sim...

Enviado de meu LG-P940h usando o Tapatalk 2

mto certo que se a tua dieta estivesse ai eu ia me cola nela xD ahsuhauhsa

ta foda monta uma dieta com mais 4500kcal, e eu preciso disso pra ganha massa, se nao vo continua no mesmo peso x.x

 

mas parabens pelo empenho cara, é isso ae, semrpe em frente os problemas estao ai para nos deixarem mais fortes e preparados, e as vitorias mais saborosas

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos

Enviado de meu LG-P940h usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...