Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

Eai brother,vc è muito giga,só por curiosidade,quantos cm de braço vc tem?.

nao tiro medidas man..deve ser 51-52 no maximo

Fala pessoal,

desculpa nao relatar ontem...mas estava cansado demais,cheguei do treino de delts,tomei o shake e fui dormir..acordei,comi rapidao e voltei a dormir...a semana inteira dormindo 4-5 horas por dia...ontem resolvi dar uma relada na mente.

Deixei a aplicaçao de ontem pra sabado...

dieta faltou apenas 1 refeiçao,a ceia,mas ocmo era tarde,resolvi descansar.

Estomago ta indo,as vezes incomoda,as vezes nao...mas ta dando pra levar.Slin ta ok tbm,usando pel menos 4 x de 8ui por dia...o objetivo é usar 5x por dia,mas pra primeira semana ta valendo..nas proximas ja estou mais organizado.

outra coisa ruim,fui conferir os videos que eu fiz ontem,gravei pelo cel,e TODOS NAO SAIRAM IMAGEM,APENAS AUDIO..ae dei umas mexidas,e ta travando tudo,audio horrivel e etc...vou ter que filmar tudo denovo final de semana..pqp

a outra coisa,estou usando 3mg exemestano dsdn....

acho que é isso..GOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51cm :ohno02: ......pqp man,eu só tenho 40 e me acho giga.....kkkkkk

nao tenho crteza..ultima vez deu isso..mas nao me importo com esse tipo de coisa banal

Opa gente,

treino de braços ontem ok..bom treino,bom pump...treino rendeu legal,deu pra dar um bom estimulo.

Aplicaçoes no braço ok,sem nenhum problema...

dieta tambem 100%..vomitei a tarde...nao sei porque,do nada passei mal e vomitei..mas recuperei o resto da dieta e fechei 100%..

ia me pesar ontem,mas vou deixar pra daqui 2 semanas,no final do bulk,mais 2 semanas de insulina e etc...

eu tentei postar a foto que eu tirei galera..mas o imageshake mudou e nao consigo carregar fotos..se alguem souber ou tiver outra ideia,me passa pra eu postar as fotos;..senao mando o link do face dae.

outra coisa,aumentei slin pra 10ui por tomada,fica entre 4-5 vezes por dia de insulina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho crteza..ultima vez deu isso..mas nao me importo com esse tipo de coisa banal

Opa gente,

treino de braços ontem ok..bom treino,bom pump...treino rendeu legal,deu pra dar um bom estimulo.

Aplicaçoes no braço ok,sem nenhum problema...

dieta tambem 100%..vomitei a tarde...nao sei porque,do nada passei mal e vomitei..mas recuperei o resto da dieta e fechei 100%..

ia me pesar ontem,mas vou deixar pra daqui 2 semanas,no final do bulk,mais 2 semanas de insulina e etc...

eu tentei postar a foto que eu tirei galera..mas o imageshake mudou e nao consigo carregar fotos..se alguem souber ou tiver outra ideia,me passa pra eu postar as fotos;..senao mando o link do face dae.

outra coisa,aumentei slin pra 10ui por tomada,fica entre 4-5 vezes por dia de insulina...

Fala, bro! Provavelmente esgotou os 30 dias grátis da conta. Aconteceu comigo também. É só fazer outra conta, mas fica tranquilo que as fotos da antiga não irão sumir, apenas não poderá mais subir nenhuma ali

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, bro! Provavelmente esgotou os 30 dias grátis da conta. Aconteceu comigo também. É só fazer outra conta, mas fica tranquilo que as fotos da antiga não irão sumir, apenas não poderá mais subir nenhuma ali

eita,vou fazer outra conta entao

http://imgur.com/ usa esse site parceiro! é free!

vlw man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...