Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

Mas mesmo mantendo o peso tu deve ter percebido diferença no espelho, ou nem isso?

percebi sim man,me sinto maior,nas roupas tbm..por isso fiquei perdido quando me pesei e nao tinha alterado nada

Verdade parceiro, não se preocupe mais com balança, ela engana dmais.

Se olha no espelho e vê o tamanho da criança aí hahaha.

Ansioso pelo vídeo.

vou tentar fazer final de semana

HOPE GALERA!!!

ULTIMOS DIAS DE BULK!!!

acho que dei uma volumizada leve,porque o pessoal ta pegando no meu pé dizendo que estou maior

fat aparentemente esta controlado,tem momentos do dia que ta bem baixo,e outros parece um pouco maior..entao essa oscilaçao denota que estou mais retido no final do dia,dando impresao de fat maior..mas puxando dobra ta ok

estou usando 3 tomadas de HUMULIN R ao longo do dia..

treino hoje de peitoral,essa semana,por ser ultima de bulk,nao vou aplicar nada e etc,resolvi treinar um pouco mais tranquilo,mais maquinario e dar uma aliviada principalmente na mente,pra começar pre contest com força total...

irei so aplicar bold no gluteo,pq ela ira continuar no pre contest..fora isso mais nada essa semana,e pretendo descansar um pouco tbm.

estou com 10 caixinhas de kigtropin aqui,irei tirar uma foto pra voces xD..é o que irei usar na preparaçao..essa semnaa deve chegar meus aes tbm...vamos ao treino

SUPINO SENTADO ARTICULADO

SUPINO INCLINADO ARTICULADO

CRUCIFIXO INCLINADO PEGADA NEUTRA

SUPINO RETO

FLY

treino e pump foram otimos,suei pacas,fiz panturras tbm...gogo descansar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade parceiro, não se preocupe mais com balança, ela engana dmais.

Na escola onde você estuda, ele da aula haha.

@topic

Ei emanuel, parabéns pelo shape, semana passada comentei aqui mas acho que não chegou.

Há alguns posts atrás você comentou que não conseguiu ir na aula, ai fiquei curioso e queria saber, o que você estuda?. Já usa algum artifício para manter uma boa disposição ao longo do dia? Abraços e bom descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na escola onde você estuda, ele da aula haha.

@topic

Ei emanuel, parabéns pelo shape, semana passada comentei aqui mas acho que não chegou.

Há alguns posts atrás você comentou que não conseguiu ir na aula, ai fiquei curioso e queria saber, o que você estuda?. Já usa algum artifício para manter uma boa disposição ao longo do dia? Abraços e bom descanso.

kkkkkkkkkkk verdade, eu só falo algo pra tentar motivar e animar ele.

Já que meus conhecimentos não chegam aos pés do dele ='(

EDIT: Broly, o Emmanuel estuda nutrição.

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk verdade, eu só falo algo pra tentar motivar e animar ele.

Já que meus conhecimentos não chegam aos pés do dele ='(

EDIT: Broly, o Emmanuel estuda nutrição.

Valeu.

---

Eu estava assistindo um vídeo do Jason sobre o GH15, ele te mencionou lá Emmanuel: (/watch?v=DVLEyWQd2UY),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na escola onde você estuda, ele da aula haha.

@topic

Ei emanuel, parabéns pelo shape, semana passada comentei aqui mas acho que não chegou.

Há alguns posts atrás você comentou que não conseguiu ir na aula, ai fiquei curioso e queria saber, o que você estuda?. Já usa algum artifício para manter uma boa disposição ao longo do dia? Abraços e bom descanso.

eu nao faltei aula man,nao consegui estudar em casa.To cursando nutriçao atualmente,e nao tenho problema nenhum na aula..o que me fode é o calor apenas,disposiçao vai tranquilo pq eu gosto de estudar...o pior talvez seja acordar,principalmente pq durmo 2 da manha e acordo 6:30 ai é meio chato,mas fora isso é tranquilo man

Vamos la galera!

Dia hoje ok,dieta 100%,sem muito incomodo.

Treino de dorsais mais nas maquinas,treino rendeu bem,bom pump,sai satisfeito. Chegou meus aes do pre contst hoje xD..entao certeza que segunda começa a quebraçao!!

Sobre o gh pessoal,consegui comprar 10 caixas de 100ui do Kig,porem ele tera que dura 12 semanas de preparaçao agora e mais 8 ate o brasileiro (se eu me classificar),sao 20 semanas,140 dias...entao irei usar 7,5ui por dia de gh na preparaçao.

segue um video atual falando do off e das competiçoes desse ano:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao faltei aula man,nao consegui estudar em casa.To cursando nutriçao atualmente,e nao tenho problema nenhum na aula..o que me fode é o calor apenas,disposiçao vai tranquilo pq eu gosto de estudar...o pior talvez seja acordar,principalmente pq durmo 2 da manha e acordo 6:30 ai é meio chato,mas fora isso é tranquilo man

Vamos la galera!

Dia hoje ok,dieta 100%,sem muito incomodo.

Treino de dorsais mais nas maquinas,treino rendeu bem,bom pump,sai satisfeito. Chegou meus aes do pre contst hoje xD..entao certeza que segunda começa a quebraçao!!

Sobre o gh pessoal,consegui comprar 10 caixas de 100ui do Kig,porem ele tera que dura 12 semanas de preparaçao agora e mais 8 ate o brasileiro (se eu me classificar),sao 20 semanas,140 dias...entao irei usar 7,5ui por dia de gh na preparaçao.

segue um video atual falando do off e das competiçoes desse ano:

Legal o vídeo, boa sorte. Quando tiver o sorteio das camisetas vai avisar aqui no tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...