Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deca + Enan

Posts Recomendados

Postado

mano, fica sem treinar, fica sem comer , mas nao perde a aplicaçao.

Nao perderei kkkk. Falando nisso:

RELATO 3 APLICAÇÃO

acabei de me autoaplicar, porem dessa vez, assim como da ultima voltou sangue, da primeira nao havia sangrado...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Uma pergunta sobre o metodo Z, eu devo parar de esticar a pele logo apos enfiar a agulha ou so dps de retira-la?

Postado

Nao perderei kkkk. Falando nisso:

RELATO 3 APLICAÇÃO

acabei de me autoaplicar, porem dessa vez, assim como da ultima voltou sangue, da primeira nao havia sangrado...

Uma pergunta sobre o metodo Z, eu devo parar de esticar a pele logo apos enfiar a agulha ou so dps de retira-la?

acho q depois de enfiar ta bom já.

Postado

Beleza, valeu por comentar

Não sei vocês mas eu tenho ficado ansioso para aplicar, rs.

ausuhsauhsauhashuuhshasuhash

normal mano.

Postado (editado)

RELATO 4ª APLICAÇÃO Acabei de meu autoaplicar, e mais uma vez sangrou bastante, estou c medo de estar saindo a droga junto... Estou me aplicando no glúteo, na terça eu vou mandar na perna, acho q deve ser mais prático, pelo fato de vc estar vendo tudo c clareza kkkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Carl0s
Postado (editado)

Me pesei hj na academia, so lembrando q me pesei na sem passada, na quinta e tava com 84,4, hj me pesei e deu exatamente 84,4... Vou aumentar as calorias da dieta, mas estou achando estranho nao ter ganho nada... Além disso minha drogas, da gc, vieram sem aquele selo, contatei o vendedor e ele disse q podiam ter esquecido, e q era pra eu olhar o remetente da caixa onde vieram os produtos, onde dizia ter sido enviada pela gc. segue abaixo as fotos. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

acompanhando.É +- o ciclo que estava pensando em fazer. Bons ganhos .Só por curiosidade, quanto ta pagando na Deca e no enantato, e de onde vc eh ?
Valeu, irmao. Se nao me engano 520 a deca (300mg/ml-10ml) + enan (250mg/ml- 2x 10ml)Enviado do meu iPhone usando o Tapatalku5u6eqe5.jpguze4yja3.jpgjure7yje.jpg Editado por Carl0s
Postado (editado)

Acompanhando! Quero fazer esse mesmo ciclo.

Você está sentindo alguma diferença de força, pump, ganhos, etc? E Acne? Teve algum aumento de oleosidade da pele? Minha maior preocupação é com espinhas.

Editado por waltertfc
Postado

Acompanhando! Quero fazer esse mesmo ciclo.

Você está sentindo alguma diferença de força, pump, ganhos, etc? E Acne? Teve algum aumento de oleosidade da pele? Minha maior preocupação é com espinhas.

Cara, por enquanto so tou sentindo espinha mesmo, nada de peso ainda. Valeu por estar acompnhando!

Postado

Vou acompanhar aqui, só uma duvida o preço que você disse que pagou foi R$ 520 em tudo né? hehe

Abs e bons ganhos brother!

O 2x enan 250mg/ml e a deca 300mg/ml. Valeu brother

Postado

ent galera, tou pensando em mudar o protocolo para:

1-8: Deca 400mg/sem GC

1-10: Enan 500mg/sem GC

9-12: Stano 100mg/dsdn

O que vocês acham?

relato semanal atualizado na 1ª pag e medidas e fts tbm!

Postado

RELATO 6ª Aplicação

Me autoapliquei hj e tentei aplicar na perna, porém a agulha nao quis entrar, doeu bastante e nao entrou, a pela tava meio q dura, e olhe q eu ai da n havia aplicado nessa perna, ai terminei aplicando no glúteo mesmo

Postado

Dae manolo segue firme ae... vai colocar stano... acho que essa mistura é para um outro ciclo man...visto q não tens mta experiencia com EAs certo?

Enantato e Deca ja é uma mistura forte acho que ta de boa vai ter bons ganhos é só aguardar que eles vão dar as kras não fica aguniado não kkkk

Postado

Dae manolo segue firme ae... vai colocar stano... acho que essa mistura é para um outro ciclo man...visto q não tens mta experiencia com EAs certo?

Enantato e Deca ja é uma mistura forte acho que ta de boa vai ter bons ganhos é só aguardar que eles vão dar as kras não fica aguniado não kkkk

Vou deixar pra um proximo ciclo, mesmo! Vou ver se me peso hj! Abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...