Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Poderiam Me Ajudar Na Dieta?

lukass3

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera, tudo certo? então sou novo aqui, desculpa incomodar vocês, mas, to querendo ganhar massar, porem, só estava comendo besteira.. to tentando montar uma dieta mas sou meio animal e não to conseguindo fazer rs, vocês poderiam me ajudar?!

Então, sou ectomorfo e como quero ganhar massa, preciso multiplicar 37 por cada KG que tenho, estou pesando cerca de 63 ( é, eu sei que sou muito magro hehe) sendo que tenho cerca de 1,74m.

Se alguém puder ajudar na dieta, ficaria muito grato, desculpe qualquer coisa. Obrigado.

E após o treino, eu tomo o whey, provavelmente não deve estar fazendo muito efeito devido a não ter dieta.

Editado por lukass3
Postado

Carboidratos: Arroz, Batata, Macarrão, Aveia, Leite, Mandioca...

Proteína: Leite, Carnes em geral, Ovos...

Gorduras boas: amendoim, azeite, Peixes..

É só da uma pesquisada que você encontra vários alimentos que você goste e possa usar pra montar sua dieta

Postado

muito obrigado de novo ! mas tipo, tem uma hora certa para comer os alimentos ?! por exemplo no almoço eu como proteinas e na janta carboidratos, alguma quantidade mais ou menos?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...