Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

Publicidade

ajuda eu ai DUDU

cara, matou a pau, é disso que to falando , e tentando tirar informaçoes faz tempo, vc falou exatamente o que eu queria ouvir, pequenos ciclos, pequenos ganhos, e pequenos colaterais. agora entao me ajuda ai numa duvida, vo vazer um ciclo daqui 20 dias só com stano, como devo fazer a tpc? só com tribulos ja ta bom?

obrigado

Se liga cara, ninguém questionou métodos TPC supressão existe e deve ser recuperada ..

Tribulus nunca foi tpc em lugar nenhum do mundo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, matou a pau, é disso que to falando , e tentando tirar informaçoes faz tempo, vc falou exatamente o que eu queria ouvir, pequenos ciclos, pequenos ganhos, e pequenos colaterais. agora entao me ajuda ai numa duvida, vo vazer um ciclo daqui 20 dias só com stano, como devo fazer a tpc? só com tribulos ja ta bom?

obrigado

O maior problema deste tópico é este... incentivar pessoas que não estudaram absolutamente nada sobre AE´s, mandarem seus ciclinhos de stano comp alone, sem conhecimento NENHUM.

Somente tribulus pra tpc cara... se ta doido? Tribulus é descartável, é um mero coadjuvante que no MÁXIMO da uma melhoradinha de libido, mas se sua testo estiver na merda (como provavelmente estará no final do teu "ciclo"), ele não servirá de absolutamente nada.

Como rmpersonal disse aí... se fizer isso que você falou aí, vai ficar um tempo sem fazer sexo um tempo e com mini bolinhas (além de provavelmente zoar o colesterol e seus ligamentos ressecarem)... além de provavelmente², no final do ciclo você ficar depressivo, desanimado, parar de malhar ou faltar altos dias da academia e perder todos os pequeninos ganhos que você terá.

Eu ainda sou iniciante nos estudos de Ae´s, já estou com vontade faz meses de mandar o primeiro, mas ainda não o fiz. Mas os experientes aí podem afirmar que fazer exames pré ciclo, intra ciclo e pós ciclo são fundamentais, correto? O amigo aí já sabe quais exames vai pedir?

Meu médico já teve pacientes que com 2 semanas tomando Ae´s tiveram hepatite tóxica... e aí? Se você tiver e continuar, pode virar crônica e você vai pro beleléu! São casos raros? Sim. Impossíveis? NÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaziada, beleza, obrigado pelas dicas, mas entao, me ajudem ai, eu vou fazer um ciclo de 30 dias só, ja estou decidido, o que posso vazer no maximo é acrescentar 4 dura uma por semana em virtude ai do lance do libido, mas eu só quero saber, por se tratar de um ciclo pequeno, como devo fazer a tpc, só isso.

se alguem puder, por favor me ajude


Se liga cara, ninguém questionou métodos TPC supressão existe e deve ser recuperada ..

Tribulus nunca foi tpc em lugar nenhum do mundo,

se liga no que? ta doido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaziada, beleza, obrigado pelas dicas, mas entao, me ajudem ai, eu vou fazer um ciclo de 30 dias só, ja estou decidido, o que posso vazer no maximo é acrescentar 4 dura uma por semana em virtude ai do lance do libido, mas eu só quero saber, por se tratar de um ciclo pequeno, como devo fazer a tpc, só isso.

 

se alguem puder, por favor me ajude

se liga no que? ta doido ?

Cara, desculpa a sinceridade, mas o google ta ai p isso. Essa pergunta eh muito simples, coisa de quem n pesquisou nada. Se eu fosse vc, nem mecheria c as drogas agora, vai por mim. Usar 4 durateston e chamar de ciclo eh brincadeira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é informativo e não para ficarem fazendo perguntas ao Dudu.

gaspar... poderia dar sua opinião com relação ao post do Dudu?

Vejo pelo fórum que seu conhecimento é gigantesco e procuro sempre escutar o que você fala pelos tópicos aí... como venho há um tempinho considerável estudando sobre Ae´s e analisando como será meu primeiro ciclo, sua opinião sobre este assunto seria de muita serventia pra mim.

Fiquei meio perdido confesso... alguns mestres do fórum aí como o DerWund e outros, recomendam ciclos de apenas testo pra 1º ciclo (inclusive meu nutrólogo falou isso também)... mas o Dudu também é outra pessoa respeitável com enorme conhecimento, e ele está falando o contrário neste post dele... me perdi um pouco, ficaria muito grato com mais opiniões.

Obrigado.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Willian LLewyns autor do livro Anabolics recomenda Testosterona, Dr Michael Scally autoridade mundial em terapia hormonal e TPC recomenda Testosterona.

Eu vou por eles.

Eu ia falar isso do William Llewins.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...