Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

" bom, mano, vc diz que vai usar 20 mg a 40, por que supostamente ja é superdosando, por que na bula ta 4 mg pra quem tem anemia.

se é recomendado 50mg a 100 por dia pra ganho de massa é pq da resultado, ou vc acha que na bula eles iam falar 4 pra quem tem anemia, e 50 pra quem quer

melhorar a estetica?." Pior que na bula fala sim, fala que pra ganho de massa recomenda-se de 6 a 8 mg ao dia. Vem ca, tu nunca leu uma bula de stanozolol? Eu que sou iniciante no ramo li e vc todo pa ai cheio de querer da uma de expert nao leu? Segue o que esta descrito na bula pra tu se informar melhor:

FORMULA

- Cada ml contém
Stanozolol .................................................................................. 50 mg
Excipientes .................................................................................. Q.s
- Cada comprimido contém:
Stanozolol ................................................................................. 10 mg
Excipientes qs .................................................................................
Ação Terapêutica :
Hormona que promove o anabolizantes processess de reconstrução de tecidos corporais e inverte o catabolismo corpo. É usado terapeuticamente para tratar angioedema hereditário , o cryofibrinogenemia diminuir a gravidade ea frequência das crises e aumento da massa muscular em atletas.
Mecanismo de acção e Farmacocinética
Estanozolol é um esteróide sintético derivado da testosterona, que aumenta o desenvolvimento muscular . No entanto, também tem as propriedades androgénica das hormonas sexuais masculinas (testosterona ) . Tal como acontece com todos os outros esteróides anabolizantes , stanozolol suprime a função gonadotrópico hipófise e pode exercer um efeito direto sobre os testículos . O estanozolol , aumenta os níveis plasmáticos de LDL e reduz os níveis de HDL , colesterol total mesmo admitindo ou triglicéridos não são modificadas. Quando a administração for interrompida, esta níveis voltar ao normal. A eliminação é feita através dos rins , uma pequena parte é eliminada através das fezes , por causa da incubação entero-hepática.
INDICAÇÕES
Tratamento de angioedema hereditário : administração oral
- Adultos : Inicialmente, 2 mg por via oral , três vezes ao dia. Uma vez que os ataques de angioedema ter diminuído , as doses podem ser reduzidas a intervalos de 1 a 3 meses , até atingir a dose de manutenção de 2 mg, uma vez a cada dois dias .
- Crianças: a segurança e eficácia de stanozolol em crianças com angioedema hereditário não foram determinadas . A avaliação de risco / benefício do uso de Stanozolol deve ser feito em crianças e monitorar a maturação esquelética . O tratamento a longo prazo não é recomendada ( riscos aumentam com o uso crônico ) .
Tratamento de cryofibrinogenemia : A administração oral
- Adultos: doses de 2 mg duas vezes por dia durante 5 meses têm sido utilizados. As lesões começam a desaparecer depois de duas semanas a um mês de tratamento.
Aumento de massa muscular em atletas :
As doses utilizadas em alguns estudos clínicos para determinar cientificamente o aumento da massa muscular e da força que variou de 6 a 8 mg / dia por períodos não superiores a 2 ou 3 semanas. No entanto, uma vez que a droga é interrompida , os seus efeitos em dissipar 6 a 10 semanas . Com a utilização deste fármaco um suporte adequado de calorias e proteínas, é importante para manter um balanço de azoto positivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

" bom, mano, vc diz que vai usar 20 mg a 40, por que supostamente ja é superdosando, por que na bula ta 4 mg pra quem tem anemia.

se é recomendado 50mg a 100 por dia pra ganho de massa é pq da resultado, ou vc acha que na bula eles iam falar 4 pra quem tem anemia, e 50 pra quem quer

melhorar a estetica?." Pior que na bula fala sim, fala que pra ganho de massa recomenda-se de 6 a 8 mg ao dia. Vem ca, tu nunca leu uma bula de stanozolol? Eu que sou iniciante no ramo li e vc todo pa ai cheio de querer da uma de expert nao leu? Segue o que esta descrito na bula pra tu se informar melhor:

FORMULA

- Cada ml contém
Stanozolol .................................................................................. 50 mg
Excipientes .................................................................................. Q.s
- Cada comprimido contém:
Stanozolol ................................................................................. 10 mg
Excipientes qs .................................................................................
Ação Terapêutica :
Hormona que promove o anabolizantes processess de reconstrução de tecidos corporais e inverte o catabolismo corpo. É usado terapeuticamente para tratar angioedema hereditário , o cryofibrinogenemia diminuir a gravidade ea frequência das crises e aumento da massa muscular em atletas.
Mecanismo de acção e Farmacocinética
Estanozolol é um esteróide sintético derivado da testosterona, que aumenta o desenvolvimento muscular . No entanto, também tem as propriedades androgénica das hormonas sexuais masculinas (testosterona ) . Tal como acontece com todos os outros esteróides anabolizantes , stanozolol suprime a função gonadotrópico hipófise e pode exercer um efeito direto sobre os testículos . O estanozolol , aumenta os níveis plasmáticos de LDL e reduz os níveis de HDL , colesterol total mesmo admitindo ou triglicéridos não são modificadas. Quando a administração for interrompida, esta níveis voltar ao normal. A eliminação é feita através dos rins , uma pequena parte é eliminada através das fezes , por causa da incubação entero-hepática.
INDICAÇÕES
Tratamento de angioedema hereditário : administração oral
- Adultos : Inicialmente, 2 mg por via oral , três vezes ao dia. Uma vez que os ataques de angioedema ter diminuído , as doses podem ser reduzidas a intervalos de 1 a 3 meses , até atingir a dose de manutenção de 2 mg, uma vez a cada dois dias .
- Crianças: a segurança e eficácia de stanozolol em crianças com angioedema hereditário não foram determinadas . A avaliação de risco / benefício do uso de Stanozolol deve ser feito em crianças e monitorar a maturação esquelética . O tratamento a longo prazo não é recomendada ( riscos aumentam com o uso crônico ) .
Tratamento de cryofibrinogenemia : A administração oral
- Adultos: doses de 2 mg duas vezes por dia durante 5 meses têm sido utilizados. As lesões começam a desaparecer depois de duas semanas a um mês de tratamento.
Aumento de massa muscular em atletas :
As doses utilizadas em alguns estudos clínicos para determinar cientificamente o aumento da massa muscular e da força que variou de 6 a 8 mg / dia por períodos não superiores a 2 ou 3 semanas. No entanto, uma vez que a droga é interrompida , os seus efeitos em dissipar 6 a 10 semanas . Com a utilização deste fármaco um suporte adequado de calorias e proteínas, é importante para manter um balanço de azoto positivo.

entendi cara.

entao vc leu a bula e descobriu o que jamais ninguem viu. que para aumentar a massa muscular é necessario menos de 10mg de staznolol por dia. durante apenas 2 ou 3 semanas.

talvez 2 semanas e meia so pra não balear demais o figado.

alias, entre em contato com o dudu, e fale para ele mudar o perfil do stano no site dele, visto que apenas 10mg é suficiente segundo a bula.

ja que voce gosta tanto de bulas

le a do hemogenin tb.

6. COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?

Você deverá tomar este medicamento sob estrita vigilância médica.

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses.

Nao é por que fala na bula do hemo que vc pode usar de 1 a 5mg por kg de 3 a 6 meses que eu vejo pessoas ciclando 200mg de hemogenin por 3meses NO MINIMO.

EDIT: pra nao dizer que eu inventei http://www.medicinanet.com.br/bula/2669/hemogenin.htm

olha ai, o esteroide que causa cancer no figado. pessoal tem medo de tomar 4 semanas , e compra "organ shield".

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" bom, mano, vc diz que vai usar 20 mg a 40, por que supostamente ja é superdosando, por que na bula ta 4 mg pra quem tem anemia.

se é recomendado 50mg a 100 por dia pra ganho de massa é pq da resultado, ou vc acha que na bula eles iam falar 4 pra quem tem anemia, e 50 pra quem quer

melhorar a estetica?."

Vc tirou sarro dizendo que na bula nao falava, agora que te mostrei que falava vc inventa um espantalho pra continuar com sarrinhos. Tenho 90% de certeza que o cara da sua foto (avatar) nao é vc, um cara com um shape desses nao pode ter uma mentalidade tao infantil. Vc vem aqui so pra ficar de sarrinho ao inves de compartilhar informaçoes. Vc quer levar o debate pro lado pessoal e transformar tudo em disputa de ego. Vou começar a evitar suas postagens, vou passar a ignora-lo toda vez que vier com sarrinho, nao venho neste forum brincar de fazer piadinhas, venho estudar, me informar, etc.

Amplexos...

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hetfields, a dosagem que vc quer usar é ridicula simples cara, o nuk3d tava tentando te falar isso, tu n vai ganhar massa usando essa dosagem que tu quer usar. A dosagem que está na bula é para tratamento, e não para querer ficar "grande", os caras não vão colocar na bula que o certo é usar 50mg/tsd. Mas se tu quiser fazer o teste e perder tempo e dinheiro usando essa dosagem, dai tudo bem amigo, cada um faz o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" bom, mano, vc diz que vai usar 20 mg a 40, por que supostamente ja é superdosando, por que na bula ta 4 mg pra quem tem anemia.

se é recomendado 50mg a 100 por dia pra ganho de massa é pq da resultado, ou vc acha que na bula eles iam falar 4 pra quem tem anemia, e 50 pra quem quer

melhorar a estetica?."

Vc tirou sarro dizendo que na bula nao falava, agora que te mostrei que falava vc inventa um espantalho pra continuar com sarrinhos. Tenho 90% de certeza que o cara da sua foto (avatar) nao é vc, um cara com um shape desses nao pode ter uma mentalidade tao infantil. Vc vem aqui so pra ficar de sarrinho ao inves de compartilhar informaçoes. Vc quer levar o debate pro lado pessoal e transformar tudo em disputa de ego. Vou começar a evitar suas postagens, vou passar a ignora-lo toda vez que vier com sarrinho, nao venho neste forum brincar de fazer piadinhas, venho estudar, me informar, etc.

Amplexos...

desde quando eu estou tirando sarro? eu compartilhei informações. que eu saiba alguem que se cadrasta em um forum

tem que ler pontos de vista diferentes dos seus, ou vc nao gosta de ser contrariado?

eu quero levar tudo em disputa de ego? uasuasuasash.

bom, n vou mais perder meu tempo o que eu podia fazer eu fiz, vc faz o que quiser, vai la e usar teus 20 de stano durante 1 mes e relata aqui, faz eu queimar a lingua.

compra teu protetor hepatico e cicla as 3 semanas. mas relata por favor. que eu quero ver.

aqui é lugar onde trocamos experienciencias e opnioes, se vc nao gosta de quem tem opnioes diferentes das suas foda. se nao vou me chatear com vc.

pq eu ja ajudei muitas pessoas nesse forum, assim como tb ja me ajudaram, hoje tento passar o pouco que sei pra outras pessoas. se vc nao curte posso fazer nada.

so uma coisa, vc disse que vai evitar meus posts , so evita a area de esteroides, por que eu to sempre aqui.

ps: é apenas um avatar.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"As doses utilizadas em alguns estudos clínicos para determinar cientificamente o aumento da massa muscular e da força que variou de 6 a 8 mg / dia por períodos não superiores a 2 ou 3 semanas. No entanto, uma vez que a droga é interrompida , os seus efeitos em dissipar 6 a 10 semanas . Com a utilização deste fármaco um suporte adequado de calorias e proteínas, é importante para manter um balanço de azoto positivo."

Esta na bula, briga com eles nao comigo. Eu apenas comentei que seguindo a indicaçao deles, 40mg/dia seria superdosagem, e do ponto de vista dos marombas, subdosagem. Consegue identificar algum erro no que eu explanei?


bom, n vou mais perder meu tempo o que eu podia fazer eu fiz, vc faz o que quiser, vai la e usar teus 20 de stano durante 1 mes e relata aqui, faz eu queimar a lingua. compra teu protetor hepatico e cicla as 3 semanas. mas relata por favor. que eu quero ver.

Exato, o corrto é experimentar e relatar a experiência e nao prejulgar e ficar de sarrinhos. Conhece alguem que ciclou com 20mg/dia, 30mg/dia ou 40,g/dia, como foi? O que relataram? Tem o link do relato? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um exemplo de low dose de oxandrolona que experimentei ano passado:

Foi meu primeiro contato com a oxandrolona.

Tomei de 30mg/tsd durante 30 dias, nesses primeiros 30 dias, percebi um aumento absurdo de força, aumento de 20/30% da carga máxima. Comecei a secar, perdi 3kg, estava com BF alto.

Nos outros 30 dias, aumentei para 45mg/tsd, a força ficou parecida, aumentando na proporção esperada, nada absurdo que nem nos primeiros dias, comecei a ficar mais seco.

Dados que lembro:

Comecei a tomar com 80kg, quando terminei estava com 72kg, porém estava com uma dieta muito restritiva, e treino bem puxado, não estava usando nenhum suplemento alem de whey, acredito que perdi um pouco pela falta de BCAA, e o macro diário estar abaixo do necessário, não muita coisa. Porém gostei do resultado, terminei com um shape muito melhor, maior definição.

Durante o ''ciclo'', aumentou a libido, e após o termino, aproximadamente 2 semanas depois, voltou ao normal, não senti queda.

O único problema foi a irritabilidade, essa tava foda, tinha dias que queria sair batendo em geral, sem paciência nenhuma. Após o termino, ficou normal novamente.

Sou a favor dos ciclos low doses, porém depende do organismo de cada um! Um colega de academia, tomou 60mg/tsd, e tinhamos praticamente o mesmo treino e progressão de carga, dieta dele não lembro como era, mas sei que quando acabou, falou que nunca mais faria, pois ganhou apenas 1,5KG, e gastou muito dinheiro. Então é muito relativo para cada um.

Se algum ponto ficou obscuro, só me avisar que esclareço!

Espero ter ajudado com a minha experiência com a oxan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim, sou muito curioso sobre low doses, este assunto me atrai pq 1o eu sou cagao e nao curto agulhas, 2o pq ja sou grande e tenho facilidade pra ganhar massa, meu problema a é definir. Estou com 3 potes de stano em maos, to saindo de uym ciclo de Hstane onde fui muito feliz, consegui melhorar bastante meu shape e considero o Hstane um ciclo low dosse pois Hstane é na verdade Turinabol em forma de PH, tomava 2 caps por dia -30dias (2caps = 50mg) como PH se perde muito, acho que meu ciclo foi basicamente de 20mg a 30mg por dia de Turinabol, ou seja, low dose, mas bem low mesmo. Pensei em mandar 3 caps e estender pra 6 semanas pra continuar e ampliar os resultados, mas nao consegui mais Hstane tive que parar, agora estou terminando a TPC com o Recycle, nao perdi nem 500gr pois sou muuuito dificil de perder peso e como bagaraio. Queria experimentar oxandrolona no proximo ciclo, se alguem ai tiver e quiser trocar, tenho bastante stano aqui, aceito trocar e ate volto a diferença em dinheiro. Procuro testogar, ciclo6 ou alguma testo tb. Abçs

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...