Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

To fazendo um cutting de leve pra entrar em outubro com stano oral(Landerlan) e propionato (RWR se nao me engano, nao e o testogar) Como posso montar um primeiro ciclo legal com essas drogas?? Se aqui não for o melhor lugar pra perguntar, onde acho referencia pra montar o ciclo ? Peso 88, altura 186, idade 29, bf 16%. Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To fazendo um cutting de leve pra entrar em outubro com stano oral(Landerlan) e propionato (RWR se nao me engano, nao e o testogar) Como posso montar um primeiro ciclo legal com essas drogas?? Se aqui não for o melhor lugar pra perguntar, onde acho referencia pra montar o ciclo ? Peso 88, altura 186, idade 29, bf 16%. Vlw!!

Ninguém no fórum vai montar o ciclo pra você, vai dar uma pesquisada na sessão de relatos.

E estude bastante para não fazer bobagem.

Gaspar e pela sua experiencia, o que vc mandou junto do stano que achou que ficou legal? A velha dura mesmo?

Não gosto de misturar esters de testo.

Tem anos que não uso stano, realmente não gosto.

As aplicações doem, me da dor nas juntas, cai cabelo e o resultado é pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas afinal das contas, Dbol pra primeiro ciclo é boa ou nao?? Cada hora leio perfis completamente contraditorios sobre ela. Uns falam que é extremamente supressiva e que os ganhos sao brutos, porém volateis (sem contar que é mto toxica para o figado)...daí eu entro aqui e o Dudu fala que pra primeiro contato é boa e dá pra manter os ganhos. Eaí???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas afinal das contas, Dbol pra primeiro ciclo é boa ou nao?? Cada hora leio perfis completamente contraditorios sobre ela. Uns falam que é extremamente supressiva e que os ganhos sao brutos, porém volateis (sem contar que é mto toxica para o figado)...daí eu entro aqui e o Dudu fala que pra primeiro contato é boa e dá pra manter os ganhos. Eaí???

vc segura a massa mas a agua vai toda embora

eu ja ciclei so diana, 5 semanas 10kg 2 semanas depois tinha perdido 6kg.

o resto mantive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas afinal das contas, Dbol pra primeiro ciclo é boa ou nao?? Cada hora leio perfis completamente contraditorios sobre ela. Uns falam que é extremamente supressiva e que os ganhos sao brutos, porém volateis (sem contar que é mto toxica para o figado)...daí eu entro aqui e o Dudu fala que pra primeiro contato é boa e dá pra manter os ganhos. Eaí???

não aconselho.

os ganhos são brutos em peso e não em m.m

talvez o que você mantenha bem são os ganhos reais em m.m, cujo os quais nen vou falar em porcentagens,

( vc desanimaria..)

dbol é uma droga boa para outros objetivos, se a idéia for unicamente ganho de m.m não vale a pena..

500mg de esteroides por semana pra mim é low dose

exato.

conversando com atletas e pessoas importantes, que realmente sabem o que falam, o que me foi passado é que no meu caso por exemplo, qualquer coisa abaixo de 500 é low...

Nuck o Dudu Haluck uma vez disse que ganhar 3kg de musculos por ano ja é pra ficar feliz, musculos, musculos mesmo de verdade é dificil ganhar muita coisa,é mais agua mesmo.

isso depende muito de onde vc está perante seu limite genético, altura, drogas, etc..

ninguém pode estipular qual é o nivel de ganhos por quilos de uma pessoa deste jeito aí..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein só uma pergunta, se dbol só gera ganhos de água pq os old school tinham como base pra construir o Shape a dbol?

no caso quando a ideia é ganho de m.m oxandrolona seria uma melhor escolha? ou teria opções melhores?

cara não tem como afirmar que os old school tinham dbol como base pra construir o Shape.

ainda mais pela característica da droga.

eles usavam sim dbol, e em grandes quantidades.

nunca disse que gera apenas acúmulo de água, digo sempre que o ganho de peso rápido obtido com dbol é proveniente de retenção IM ou SC.

e que ao fim do ciclo, grande parte desta retenção vai embora.

então não é que vc perde os ganhos no pós ciclo, e sim que só sobra parte da retenção e boa parte dos ganhos.

( que infelizmente são baixos )

como os ganhos em peso geralmente costumam desaparecer rápido, logo vc percebe que estes não eram ganhos em m.m reais..

entendeu.?

os old school usavam varias drogas, e em altas doses, isso de dar o mérito a dbol é coisa de quem idolatra metandrostenolona e quer um argumento para dizer que é bom, e nada mais, na pratica as coisas não são bem assim

oxan é uma droga muito superior, tanto em ganhos quando em quantidade reduzida de colaterais..

em matéria de orais é uma das melhores se não a melhor..

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...