Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

Willian LLewyns autor do livro Anabolics recomenda Testosterona, Dr Michael Scally autoridade mundial em terapia hormonal e TPC recomenda Testosterona.

 

Eu vou por eles.

Muito obrigado. Vou atrás deste livro para adquirir pouco mais de conhecimento sobre. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Meu médico já teve pacientes que com 2 semanas tomando Ae´s tiveram hepatite tóxica... e aí? Se você tiver e continuar, pode virar crônica e você vai pro beleléu! São casos raros? Sim. Impossíveis? NÃO!

Ai cara que drama pqp

Vai saber se os cara não usavam um oral forte e tomavam alcool?

Falar , a fulano se ferrou a ciclano se ferrou.. é facil, agora quero ver achar uma pessoa que fez um ciclo certo sem abusar das dosagens e estudando se ferrar.. Isso eu quero ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenass dando um pitaco. ja falo logo que sou cabaço em ciclos, mas to no módulo de endocrino na faculdade e estamos na parte de hipotálamo e hipófise e o professor acabou de mostrar um artigo sobre GnRH e fala que após 10h de administração contínua resulta em diminuição dos sitios de ligação e redução dos receptores.

Não sei e isso se aplica aos androgenos. mas ta aí apenas uma informação pra agregar ao debate.

ja que falaram de receptores ai...

na primeira aula do modulo ele deu mecanismos gerais e mencionou que ocorre saturação e diminuição da responsividade após estímulos continuos... ISSO NO GERal há exceções... quando chegar a aula de androgenos eu pergunto melhor..

enfim

sobre o protocolo proposto de low dosage prefiro nem opinar. Não tenho conhecimento para tal.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenass dando um pitaco. ja falo logo que sou cabaço em ciclos, mas to no módulo de endocrino na faculdade e estamos na parte de hipotálamo e hipófise e o professor acabou de mostrar um artigo sobre GnRH e fala que após 10h de administração contínua resulta em diminuição dos sitios de ligação e redução dos receptores.

Não sei e isso se aplica aos androgenos. mas ta aí apenas uma informação pra agregar ao debate.

ja que falaram de receptores ai...

na primeira aula do modulo ele deu mecanismos gerais e mencionou que ocorre saturação e diminuição da responsividade após estímulos continuos... ISSO NO GERal há exceções... quando chegar a aula de androgenos eu pergunto melhor..

enfim

sobre o protocolo proposto de low dosage prefiro nem opinar. Não tenho conhecimento para tal.

Sobre os RAs já ta até bem batido que eles se regulam por upregulation, caso seu professor fale o contrário, posto referências.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Na bula do stanozoland diz que o indicado é de 2mg a 4mg 3x ao dia para pessoas com problema de debilidade muscular, anemia etc. Dose terapeutica entao ne? Se eu tomar 10mg 3x ao dia ja estou superdosando. Pela logica entao, de 20mg a 40mg seria superdosagem do ponto de vista terapeutico, mas subdosagem do ponto de vista dos marombas pois eles indicam de 50mg a 100mg ao dia. Sinceramente to pensando em começar mandando 20mg por dia 1-4 semanas e ir aumentando conforme for sentindo os efeitos x colaterais. Ja vou reservar um Organ Shield caso meu figado "reclame" e um tamox/clomid pra caso houver sensibilidade e queda na libido. Seria interessante ja reservar alguma testo pra caso a libido nao volte alem do tamox/clomid ne? E o Recycle, sera que se sairia bem como tpc pra este caso?

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples topico informativo/debate galera consegue transformar em uma zona de perguntas ....

Há pessoas com bastante conhecimento que defende o uso de cicloa sem testo e low doses no caso e outras que ja estao a favor de ciclos com testo e nao ficar mandando low doses agr vai de cada um estudar bastante sobre ambos casos e caso queira manda na pratica ai voce sana suas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na bula do stanozoland diz que o indicado é de 2mg a 4mg 3x ao dia para pessoas com problema de debilidade muscular, anemia etc. Dose terapeutica entao ne? Se eu tomar 10mg 3x ao dia ja estou superdosando. Pela logica entao, de 20mg a 40mg seria superdosagem do ponto de vista terapeutico, mas subdosagem do ponto de vista dos marombas pois eles indicam de 50mg a 100mg ao dia. Sinceramente to pensando em começar mandando 20mg por dia 1-4 semanas e ir aumentando conforme for sentindo os efeitos x colaterais. Ja vou reservar um Organ Shield caso meu figado "reclame" e um tamox/clomid pra caso houver sensibilidade e queda na libido. Seria interessante ja reservar alguma testo pra caso a libido nao volte alem do tamox/clomid ne? E o Recycle, sera que se sairia bem como tpc pra este caso?

esse manja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"esse manja." Bela contribuição ao debate

ta mano desculpa entao.

vo destacar os pontos, pelos quais me levaram a postar aquilo.

Na bula do stanozoland diz que o indicado é de 2mg a 4mg 3x ao dia para pessoas com problema de debilidade muscular, anemia etc. Dose terapeutica entao ne? Se eu tomar 10mg 3x ao dia ja estou superdosando. Pela logica entao, de 20mg a 40mg seria superdosagem do ponto de vista terapeutico, mas subdosagem do ponto de vista dos marombas pois eles indicam de 50mg a 100mg ao dia. Sinceramente to pensando em começar mandando 20mg por dia 1-4 semanas e ir aumentando conforme for sentindo os efeitos x colaterais. Ja vou reservar um Organ Shield caso meu figado "reclame" e um tamox/clomid pra caso houver sensibilidade e queda na libido. Seria interessante ja reservar alguma testo pra caso a libido nao volte alem do tamox/clomid ne? E o Recycle, sera que se sairia bem como tpc pra este caso?

bom, mano, vc diz que vai usar 20 mg a 40, por que supostamente ja é superdosando, por que na bula ta 4 mg pra quem tem anemia.

se é recomendado 50mg a 100 por dia pra ganho de massa é pq da resultado, ou vc acha que na bula eles iam falar 4 pra quem tem anemia, e 50 pra quem quer

melhorar a estetica?.

dps vc me diz que vai usar 20mg durante 1 mes, e vai usar um protetor hepatico caso seu figado reclame, "Organ shield". isso é extremamente contraproducente, e sem falar que isso se usa no final do ciclo e esse produto pode ser facilmente substituido por silimariana,que inclusive ele contem. . Seu figado nao vai reclamar vc nao vai sentir nada, nenhuma dor, pode dar um sitos no figado q nao vai sentir, por que ele é silencioso, so se tiver muuuuito estragado, o que com 20 mg kkkkkkkk vai ser dificil.

e esse produto pode ser facilmente substituido por silimariana,que inclusive ele contem.

Depois voce me diz que vai usar tamox ou clomid, durante o ciclo caso houver queda na libido e sensibilidade. stanozolol nao aromatiza.

a ideia de ciclar sem testo é para que a recuperaçao seja mais rapida, entao pq vc vai usar testo no ciclo ? pra isso cicla com testo logo entao.

e recycle é tribulus.

bom, fico mais claro o meu ponto de vista agr?

desculpa se fui grosseiro.l mas as vezes da rage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...