Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

dentro de todas as áreas com certeza ter um bom profissional te orientando é algo que faz toda a diferença, e, no fisiculturismo é a mesma coisa.

É absurdamente incrível como muitas pessoas mesmo se você disser: Vá até aquele lugar, porque lá tem OURO...cara é íncrivil mas muitas ainda vão duvidar!

Poxa, fisiculturismo com seriedade é todo dia, e o DIA DO DESCANSO é tão importante quanto os dias de treinamento, ou talvez até mais. Porque nossos músculos crescem no descanso, é no descanso que a musculatura se desenvolve, quando você entende isso, e segue orientações de um excelente profissional, seja na parte nutricional ou na parte de sequência e método de treino.

Na dieta sopas, sucos, carnes...enfim e no método <>de treino, sei lá, escolher um bom profissional pra se espelhar. No Brasil temos muitos mas poucos se destacam realmente com anos de experiência bem sucedida. Dentre milhares, eu com certeza DESTACO nosso lendário FERNANDO SARDINHA, se você não conhece ele, cara você não fazendo a coisa direito kkkkkkk.... Fernando Sardinha é "O Cara" no fisiculturismo no Brasil.

Só te digo uma coisa: DÁ UMA OLHADA NO MÉTODO DE SARDINHA, VALE A PENA SE TORNAR UM ALUNO DELE E TER ORIENTAÇÕES PERSONALIZDAS:

MÉTODO DE TREINAMENTO FERNANDO SARDINHA COM DESCONTO!!!

VALE A PENA!!! RECOMENDAÇÃO PESSOAL!!!

tenho a leve impressão que vc devia ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Vejo pessoas utilizando essa técnica de dosagens baixas e o q reparei foi q elas não evoluiram nada.......continuam com o mesmo peso e mesmo percentual de gordura todo final de ciclo.

Faço exames sempre, e mesmo com drogas de meia vida longa em quantidades razoáveis, em 3 meses, meu eixo está completamente desinibido. Mesmo não sendo iniciante, consigo ganhar e manter bons resultados.....evoluindo sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo pessoas utilizando essa técnica de dosagens baixas e o q reparei foi q elas não evoluiram nada.......continuam com o mesmo peso e mesmo percentual de gordura todo final de ciclo.

Faço exames sempre, e mesmo com drogas de meia vida longa em quantidades razoáveis, em 3 meses, meu eixo está completamente desinibido. Mesmo não sendo iniciante, consigo ganhar e manter bons resultados.....evoluindo sempre!

Tem um antes e depois de algum ciclo seu ai com foto quantidade de drogas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, agora cade aqueles caras que postam TODO DIA que tem que ciclar com testo e que ciclo só de oxandrolona é uma merda?

Se quer ficar com o shape "bonitinho" para impressionar meninas de 17 anos pode fazer um ciclo só de OX....mas se quiser evoluir, o buraco é bem mais em baixo. Tudo é questão de objetivo.

Tenho amigos que hj estão grandes, e mantem o shape com ciclos relativamente pequenos, mas pararam de evoluir, e não chegaram ao tamanho que estão hj com low doses.

Tem um antes e depois de algum ciclo seu ai com foto quantidade de drogas ?

Acabei de entrar no forum e ainda não sei postar fotos (é só colar?). Não costumo fazer aquelas fotos clássicas do antes e depois...mas posso colocar algumas para se ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ficar com o shape "bonitinho" para impressionar meninas de 17 anos pode fazer um ciclo só de OX....mas se quiser evoluir, o buraco é bem mais em baixo. Tudo é questão de objetivo.

Tenho amigos que hj estão grandes, e mantem o shape com ciclos relativamente pequenos, mas pararam de evoluir, e não chegaram ao tamanho que estão hj com low doses.

Acabei de entrar no forum e ainda não sei postar fotos (é só colar?). Não costumo fazer aquelas fotos clássicas do antes e depois...mas posso colocar algumas para se ter uma noção.

tem uma area específica para isso..

mantenham o foco do tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

Vou falar sobre minha experiência com um ciclo com apenas oxandrolona para tentar ajudar no tópico de alguma maneira.

Faltam apenas 4 dias para finalizar o ciclo, que basicamente foi 40mg ~ 1 semana e 60mg ~ 5 semanas.

Prós:

-6kg de MM

-Aumento progressivo de cargas (treino direcionado para isto)

-16% para 13% BF

-Vascularização (não tenho certeza se foi por conta da oxandrolona)

-Sem alopecia (mesmo com tendência)

 

Contras:

-Há alguns dias percebo um estado um pouco depressivo e irritadiço.

-Libido instável (alta e baixa)

 

Lembrando que a oxandrolona utilizada é manipulada e não é subdosada.

espero ter ajudado.

Abs

Editado por jrromano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um clico de Primobolan sem testo:  250mg por semana , durante 10 semana. O motivo é:

 

Fiz dois ciclos na minha vida: um básico de dura+stano e outro basico de dura+deca.   Em ambos ganhei uns 8 quilos. Porém regredi ao mesmo fisico depois de uns 6 meses, mesmo mantendo uma boa dieta.  saí dos 90 kg pra chegar aos 100kg.  Porém hoje estou com os mesmo 90. gordura em torno de 11, 12%.

 

Realmente senti o maior feito colateral pos ciclo: a depressão. Rendimento caiu e me senti um lixo. mesmo com TPC (tamox + clomid) , durante HCG.

 

Considernado que ja ciclei com testo e foi uma bosta( o stano fudeu meu ombro, a deca me deixou igual  um ogro, todo inchado), irei ciclar apenas com Primobolan.

Estou esperando os resultados de meus exames sairem, quando o endocrino disser que estou ok, mandarei as agulhadas de Primobolan somente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio improvável vc achar primobolan bom...

]

se seu ciclo foi uma bosta com texto, pq ach a que sem vai melhorar ?

tua recuperação pode ser pior, pelo fato de ter poucos ganhos e ainda fazer tpc.

 

tu segue dieta ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...