Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

Minha dieta é certinha. Como os melhores alimentos. Proteina em todas as refeições, 2g/kg.  carbo de baixo indice glicemico. gorduras boas. Metabolismo basal calculado. 7 refeições diárias. BCAA e Whey sempre, omega 3, vita C e E, Picolinato de Cromo.

Tenho o corpo legal, definido. Mas o que eu quero mesmo era ficar maior. Mas sei que não vou conseguir sem um bom ciclo.

Conforme disse, ja ciclei duas vezes. Gostei mais do ciclo de stano com dura. Deca nunca mais, a vantagem que as dores no ombro cessaram, so isso.

 

Por isso me veio à cabeça de Ciclar sem testo. E gostei da literatura sobre  o Primobolan.

 

Hoje fui ao endocrinologita aqui em BH, Médico de alguns jogadores do Cruzeiro. Ele me disse que não me receita hormonios, mas que poderá me orientar caso eu resolva tomar.  Por ética , ele não indica, mas se eu tomar, ele me assiste para que eu não me ferre.  Ele me sugeriu GH, falou para fazer com oxandrolona.

Assim tenho que me virar pra conseguir isso.

Ele me passou tambem uma bateria de exames pra fazer: t4 livre, prolactina, PSA, testosterona, etc....)  muitos. Passei no hermes pardini, mas preciso de jejum sexual de 48 horas. Como bati uma punheta ontem, so vou fazer os exames sábado.

 

Enfim, decidi tomar GH com oxandrolona mesmo. O foda vai ser conseguir, pois meu contato so tem os basico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...
Vou fazer um clico de Primobolan sem testo:  250mg por semana , durante 10 semana. O motivo é:

 

Fiz dois ciclos na minha vida: um básico de dura+stano e outro basico de dura+deca.   Em ambos ganhei uns 8 quilos. Porém regredi ao mesmo fisico depois de uns 6 meses, mesmo mantendo uma boa dieta.  saí dos 90 kg pra chegar aos 100kg.  Porém hoje estou com os mesmo 90. gordura em torno de 11, 12%.

 

Realmente senti o maior feito colateral pos ciclo: a depressão. Rendimento caiu e me senti um lixo. mesmo com TPC (tamox + clomid) , durante HCG.

 

Considernado que ja ciclei com testo e foi uma bosta( o stano fudeu meu ombro, a deca me deixou igual  um ogro, todo inchado), irei ciclar apenas com Primobolan.

Estou esperando os resultados de meus exames sairem, quando o endocrino disser que estou ok, mandarei as agulhadas de Primobolan somente.

 

 

Já pensou que pode ter chegado no seu limite natural?

90 kg, 11%bf

Sent from my BLU ADVANCE 4.0 L using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O que vocês acham, por exemplo, de fazer um ''ciclo'' só com cipionato aplicando 1ml a cada semana ou a cada 15 dias? Tenho um amigo que aplica 1 ml a cada 15 dias e teve algum resultado, embora modesto, ao longo de 2 meses. Porém ele é relativamente magro ainda, assim como eu. Acho que pra shapes mais desenvolvidos seria uma quantidade baixa.  

 

Queria fazer pra dar uma moral na testo e aumentar o anabolismo crendo que isso n seja suficiente pra causar algum tipo de supressão, pelo menos considerável, no eixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Moderador
2 minutos atrás, madrugahc disse:

O que vale mais a pena pra um bulking limpo: 50mg de Turinabol (capsulas)por dia ou 50mg de Primobolan (capsulas)?

Dizem que o primobolan é foda de achar original. Turina ja não sei se é foda achar. Tenho um contato que diz ter , mas não sei...

 

Turina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, madrugahc disse:

Já usei Dianabol sem testo pra ver, foi uma bosta. Toda força que ganhei durante o uso eu perdi depois (por que tive retençao,"ganhos de água").
Será que com Turinabol o mesmo vai acontecer?

 

Não. É outra droga, perfil diferente. Uma Diana "sem água".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, madrugahc disse:

Já usei Dianabol sem testo pra ver, foi uma bosta. Toda força que ganhei durante o uso eu perdi depois (por que tive retençao,"ganhos de água").
Será que com Turinabol o mesmo vai acontecer?

 

qualquer hormonio que te dar aumento de forca, voce terá queda quando para o uso, normal isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer low doses de stano pra quem tem dificuldades em ganhar massa é ruim? Vi relatos aqui mesmo nesse tópico (não achei) de um mano q usou e perdeu 8kg, porém visando um bulking sem dia pra acabar, stano é "inaconselhavel"? Pensei em diana, porém vi que maiores ganhos são água e perde tudo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
Em 17/12/2016 at 11:11, santos_vcs disse:

Fazer low doses de stano pra quem tem dificuldades em ganhar massa é ruim? Vi relatos aqui mesmo nesse tópico (não achei) de um mano q usou e perdeu 8kg, porém visando um bulking sem dia pra acabar, stano é "inaconselhavel"? Pensei em diana, porém vi que maiores ganhos são água e perde tudo.....


O que seria ruim para você? Colaterais em qualquer dosagem supra fisiológica será inevitáveis, você pode controla-los. Tudo irá depender do seu protocolo, dieta, treino, como é sua vida para saber se é bom ou ruim para você. No meu ponto de vista e opinião se for para fazer um ciclo somente de stanozolol não passaria de 6 semanas, por conta da hepatotoxidade e queda de libido por causa da supressão mais agressiva que ela causará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...