Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

Publicidade

Show de bola... meu irmão ano passado fez seu primeiro e pequeno ciclo... 1-4 stano comp 40mg/dia... dose pequena... tpc com tamoxifeno.

Pra ele valeu a pena pacas... ele foi de 71 pra 78... agora, 3 meses depois do ciclo, está com 76kg e estabilizou.

Ele fez exames no final do ciclo, tudo nos conformes, alterações bemmmm mínimas, testo bem alta por causa do tamox, só sucesso. Líbido dele ficou normal durante todo o ciclo, zero colaterais, e ainda ganhou 5kg de musculatora sólida, de qualidade, e manteve seus 12% bf.

Eu ainda tenho muitas dúvidas se meu primeiro ciclo será com testo junto... ou se de repente mando apenas oxan ou stano... mando por 3 semanas daí faço um exame intra-ciclo e com base nos resultados vejo se estico pra 6/8 semanas ou se paro em 4.

Este tópico seu me deixou com mais vontade ainda de mandar o meu primeiro ciclo sem testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente @duduhaluch, basicamente é isso ai mesmo.

Acredito que quem quer manter um bom shape pós esteroides esse é o caminho, quantos nós conhecemos que se entopem de trembolona e outras drogas agressivas e continuam com aquele shape medíocre de pré roids. Tudo tem sua hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente , quanto mais testo , maiores colaterais e maiores perdas

vc se sente o super homem quanto está usando , mas depois que para , vira um lixo total

Quando ciclei só dianabol no primeiro a recuperação foi muito rápida ,manti as cargas que aumentei .. já no ultimo de dura x hemo o negócio foi tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...