Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

Publicidade

editado galera, com exemplos do q seria low doses

e sobre esse negócio de queimar receptor, por favor né, ñ tem fundamento nenhum isso

geralmente os ganhos são maiores no primeiro ciclo pq o cara cicla frango ou pq ainda tem um grande potencial p evoluir, por isso os ganhos no primeiro ciclo são maiores, mas se o cara ciclar, parar de treinar, e depois voltar e ciclar a tendencia é ter uma resposta semelhante às drogas

Lembrem q essa ideia q coloquei é p quem ñ pensa em se manter on fire, ou participar de algum evento temporário. Os ganhos são modestos, mas no longo prazo é mais efetivo, mas eu conheço mta gente q faz esse tipo de protocolo e os resultados são da ordem q falei, ~4-6kg, ou até mais nos mais frangos, q nem deveriam ciclar, com a vantagem de uma recuperação rápida pos-ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso em meu primeiro ciclo doses baixas

Propionato 50mg/dsdn e Oxandrolona 50mg/tsd ou somente prop ou soh oxan (para saber como elas reagem individualmente e saber diferenciar ganhos/colaterais de cada uma)

Ha quem diga q esse ciclo seria mto fraco e melhor nem fazer, porem eu ainda acredito q a melhor opçao pra mim seria essa "visar ganhos modestos com baixos colaterais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o texto é bom... bem interessante, o dudu geralmente posto uns textos muito bons mesmo!

Porém eu tenho um pensamento diferente...

do que adianta meter uns venenos pra ter "poucos ganhos" ou "modestos" como vcs dizem?

Se alguém quer apenas poucos ganhos e tem medo dos colaterais, que vá gastar a grana do ciclo em suplementação.

Ai o cara mete um "ciclinho" ganha 4 kg da 2 meses quer se envenenar de novo, pq ainda não chegou no objetivo dele.

Pra MIM vale mais a pena meter um "ciclão" que realmente dá resultados e chegar no objetivo duma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão é interessante e nos leva a novos parâmetros para estrutura um ciclo possivelmente com menos colaterais e resultados mais duradouros...é bom abalar algumas estruturas antigas e inquestionáveis que se arrastam por anos, do tipo ciclo sem texto é idiotice

Geralmente quando aparece alguém sugerindo outra visão e entendimento, logo é rejeitado e a discussão anulada alem de ser espinafrado no fórum por caras que estão presos a "verdades absolutas" .

Boa iniciativa Dudu, continue assim cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu tenho muito respeito por seus textos e experiencia,

mas descordo em muito dessa vez meu caro, dois pontos:

Tem muito gente comentando nesse tópico, novos usuários pouco experiencia nesse mundo! (2 3 Ciclos máximos, básicos)

Todos sabem é praticamente impossível se manter, sobreviver, um ciclo todo com testo baixa!

Você morre, tem depressão, não consegue reagir nada, não treina, apenas sono ..

Personal falou uma grande verdade

"Eu prefiro passar 12 semanas c ela alta .. do que passar 6 caindo. "

Reboot vai sempre ocorrer, perder retenção é normal .. dianabol? Eu nunca vi NINGUÉM manter resultados com dianabol, experimentem ..

10mg sódio/com diana é suficiente pra fuder toda uma omeostase interna ,,

ja vi gente cortar whey, cortar ovos, pra segurar .. doses baixas na teoria parece pratico leviano! Mais acredite em min, NÃO FUNCIONA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, matou a pau, é disso que to falando , e tentando tirar informaçoes faz tempo, vc falou exatamente o que eu queria ouvir, pequenos ciclos, pequenos ganhos, e pequenos colaterais. agora entao me ajuda ai numa duvida, vo vazer um ciclo daqui 20 dias só com stano, como devo fazer a tpc? só com tribulos ja ta bom?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...