Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)


Posts Recomendados

geralmente , quanto mais testo , maiores colaterais e maiores perdas

vc se sente o super homem quanto está usando , mas depois que para , vira um lixo total

Quando ciclei só dianabol no primeiro a recuperação foi muito rápida ,manti as cargas que aumentei .. já no ultimo de dura x hemo o negócio foi tenso

Você se sente o superhomem quando ta no dianabol,Com testosterona vc não se sente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um ciclo sem testo não é algo ruin, mas eu n consigo passar 2-3 semanas c a testo baixíssima como ela normalmente fica. Libido fica horrível, sem disposição p nada e etc.

"Aaa mas eu n quero ter os colaterais". Todo colateral vindo da testo é controlavel.

"Aaa mas vc vai fikr c a testo vaixa qnd acabar o ciclo". Eu prefiro passar 12 semanas c ela alta (ciclo+timing da tpc) e 2 c ela baixa (olhe la qnd eh duas) do que passar 6 c ela caindo.

"Aaa mas meus receptores...". Balela. Fassam assim, usem 500mg de testo num ciclo, depois da tpc perca tds os ganhos e faça o ciclo de novo c as msms doses p ver se n vai ser o msm resultado (salvo primeiro contato). O que acontece é que as pessoas usam uma dose, ganham 10kg e querem q a msm dose funcione do msm jeito c o novo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...