Ir para conteúdo

Revista Promove Análise De Suplementos! Vc Acredita Rótulos ?

trinity

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

ainda acho que proteinas em exesso nao fazem mal se tomadas corretamente

mais vai toma 4 dosadores de whey com 1 copo de leite

se caga ate a alma

Postado

e a Integral sempre no meio

ai eles vem e falam que aquantidade de proteinas é facilmente conseguida com alimentação ,mas se esquecem que não fazemos uso de meras 2000 kcal ,certos conceitos deviam ser revistos

Postado

Quanta burrice, qualquer idiota da pra ver que a análise do Whey OP supera a do Bio whey, mas recebe o Bio whey recebe positivo e o OP negativo.

E querem proibir o whey ON, vai tomar no cu, isso é coisa de frango ciumento, doeu em mim agora quando li isso.

Postado

eu treino a 1 ano 1 mes e nunca tomei suplementos, e infelizmente eu comprei esse nutri whey proten da integralmedica pq tava sem grana ...e é ruim mesmo, o custo benefico se vc tirar fica muito baixo, para cada 120g do produto tem 80g de carboidrado e 40 de proteina, sem falar que tem albumina na composiçao e proteina da soja...maior porcaria.... so vou esperar acabar para comprar o whey hilmar.

Postado

tipico do Brasil !!!!

os caras se preocupam em fala um monte de besteira dessas ai, mais eu nunca nenhuma materia (tirando a da men's health) falano q a soja faiz muito mais mal do que bem, pq sera em ... :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...