Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Como Conciliar Esses Suplementos

FabricioMarques

Posts Recomendados

Postado

Bom, é o seguinte, tenho 17 anos e peso 71kg. Malhei durante um ano, parei pois cansei e estava sem animo. Passei 10 meses parado, agora voltei e ja estou malhando a 3 meses, mas agora quero tomar alguma suplementaçao, comecei tomando um termogenico e no pós treino estava tomando whey protein com dextrose. Agora comprei um bcaa, creatina e iso casein da suplemento pois me falaram que sao bons. E a minha duvida e a seguinte, como posso conciliar todos esse suplementos e como tomar eles, pesquisei em outros forum mais nada foi muito concreto. Espero que ajudem!

Postado (editado)

Não diz nada concreto por que não vale a pena.

"Agora quero tomar suplemento", tratam como anabolizando, que agora a pessoa esta preparada para usar.

Suplemento = suplementar alimentação pela falta de poder comer tranquilamente coisa sólida.

Se você pesquisar, coisa que você não deve ter feito aqui no fórum, vai ver que nada vale a pena, no sentido de que te faz crescer só pelo fato de usar, a não ser que use whey e dextrose para se enquadrar nas macros e caso não de para cozinhar ou tenha um gosto mesmo por suplemento.

Isso não é milagre.

Ai nem se quer pesquisou e torrou a grana toda nisso, massa.

Editado por marcelorc
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...