Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite monstros,

amanha começo um ciclo de m-drol com TPC serms, vo fazer o relato com fotos durante o ciclo para acompanhar os ganhos e os possiveis colaterais.

Tenho 21 anos

peso: 75 kg

Altura: 1,76m

Treino a 1 ano e meio mais nunca ciclei todos os meus ganhos foram com suplementação e dieta regrada.

Montei este ciclo com base em pesquisas, e um ciclo basico pra comeco, depois vo parti pra testo e pros injetaveis.

Vamo la entao,

Ciclo M-drol

2-2-2 ( 12h-12h)

Com TPC SERMS

1-14 100mg Indux - 40mg tamoxifeno (12h-12h)

15-28 50mg Indux - 20mg tamoxifeno (12h-12h)

Vo manda Tribulus na TPC tambem mais ainda nao comprei.

Suplementação:

Pela manha albumina saltos
Pré treino hemorrage + maltodextrin + 2 comp. BCAA 2400 probiotica

Pós treino Whey 5 probiotica + 2 comp BCAA 2400 probiotica

To tomando uns 4 litros de agua por dia.

Amanha começo o ciclo vo posta as fotos antes do ciclo e durante as semanas vo postando as fotos dos ganhos, qualquer sugestao sera bem vinda

Valeu monstros !

Postado

meu treino esta dividido assim:

Seg - peito e triceps

ter - Costas e biceps

Qua - Descanso

Quin - Perna e ombro

Sex - Peito e triceps

amanha é meu primeiro treino apos o inicio do ciclo, vo postando todos os dias e logo mais coloco fotos do decorrer do ciclo

Valeu monstros !

Postado

vamos ver, se for original se pa eu compro 1 pote. mas que eu saiba m drol ja parou de fabricar.

shape ta com o bf bem baixo.

nao colocou as medidas...

Postado

vamos ver, se for original se pa eu compro 1 pote. mas que eu saiba m drol ja parou de fabricar.

shape ta com o bf bem baixo.

nao colocou as medidas...

Também achava que tinha parado de fabricar(por boatos).

@topic

Coloca as medidas(bf, peso, braço..) pra ficar mais legal acompanhar e dar mais segurança aos ganhos.

Postado

post-151873-0-87211900-1389902613_thumb.post-151873-0-07163800-1389902636_thumb.

Ta ai o mdrol e os comp pra TPC.

eu tambei desconfiei bastante pq escutava direto que nao se produzia mais mdrol e tals, mais tive amigos que compraram o produto e tiveram ganhos bons com o ciclo por isso peguei.

Hoje é o primeiro treino apos o inicio do ciclo, a noite posto como foi o treino e as medidas tambem

Valeu monstros

Postado

parece original mesmo, o falso ali em baixo é escrito em cinza, esse é azul, o original é azul. nossa mano.

tou surpreso. ve a validade dele e o lote ai.

Postado

parece original mesmo, o falso ali em baixo é escrito em cinza, esse é azul, o original é azul. nossa mano.

tou surpreso. ve a validade dele e o lote ai.

É original, esperando validade também.

Postado

Ouvi que voltaram a produzir mdrol , não sei se é na mesma embalagem , meu amigo esta tomando "mdro"l a 3 semanas esta ganhando bastante peso! Será que a galera esta vendendo hemogenin nas capsulas de mdrol...kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Simples, o cara pegou a matéria prima(sais) dou M-drol e falsificou, ou o cara botou farinha pura.

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

reeeessucitei o topico,mas me perdoem tive que comentar, isso é agoniante galera.. estou eu todo empolgado lendo relato de um ciclo, quando siplesmente.. "PUFF" o carinha some do nada. Na boa, eu queria saber o que realmente acontece com essa galera. O pior é que começam a relatar todo empolgado,com maior gás,e somem... vaientender. Me desculpem por ressucitaro tópico, mas tive que comentar. Fui.

Postado

reeeessucitei o topico,mas me perdoem tive que comentar, isso é agoniante galera.. estou eu todo empolgado lendo relato de um ciclo, quando siplesmente.. "PUFF" o carinha some do nada. Na boa, eu queria saber o que realmente acontece com essa galera. O pior é que começam a relatar todo empolgado,com maior gás,e somem... vaientender. Me desculpem por ressucitaro tópico, mas tive que comentar. Fui.

Vai no setor de AEs q tem bastante relatos completos.

Quem some são os relatores de pH que não voltam pra contar que foi uma porcaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...