Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Sozinho?


Ghoost

Posts Recomendados

Eu tenho meu Parceirão de Treino, Só sou o que sou hoje por causa ele, um ajuda o outro, A PARCEIRA É MUITO FODA, os 2 tem pensamento de crescer e não de ir pra Academia pra bater papo, Então pra mim a Companhia é Perfeita nesse sentido....

Na acamidia tem os Professores pra acompanhar no Supino e no Agachamento e ele não vai "MORRER" :ohno02: #FIKADICA

#FIKAGRANDEPORRRA :mad:

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm, granola!

EDIT: melhor coisa que tem é treinar sozinho, se precisar de ajuda pra alguma coisa chama instrutor, afinal, estão la pra isso!

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino sozinho e não gosto, apesar de ter resultados melhores, treinar com um parceiro é incomparável.

Não gosto de pensar " no pain no gain" tenho uma visão de que o que me faz feliz é o melhor pra mim. Agora tente lembrar de algum momento em que você foi feliz sozinho, eu não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me enturmo logo com os marombas das academias. Quanto melhor for a execução dos seus exercícios e os pesos que você levanta, a galera vai colando e no final você já tá combinando os horários de treino com o pessoal... O problema é quando aparece uns entededores kkkk.. Tem um mesmo que consegue a proeza de ter os braços maiores que as próprias pernas (o cara tem uns 50 de braço brincando) e sempre critica meu RDL dizendo que vou ferrar com minha lombar etc etc, eu nem discuto, quando vou fazer ele ainda falo "guenta aí que vou arrebentar minha coluna rapidão ali" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo meu horário aleatório eu treino sozinho. Treinar com um parceiro só se ele tiver com o mesmo objetivo que você e topar fazer a mesma série, senão não vejo motivos. É bom treinar com um parceiro que te motive, que te ajude naquela última rep, que ajuda a melhorar sua execução.

O ruim é a distração, puxar assuntos no meio da séries e tal.

Como tudo, tem um lado bom e um ruim, eu prefiro treinar sozinho pra não prender ninguém aos meus horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm, granola!

EDIT: melhor coisa que tem é treinar sozinho, se precisar de ajuda pra alguma coisa chama instrutor, afinal, estão la pra isso!

Você não deve ter um amigo que dá pra chamar de "irmão" por isso critica -'- , o que importa é que estou crescendo muito rápido (: Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deve ter um amigo que dá pra chamar de "irmão" por isso critica -'- , o que importa é que estou crescendo muito rápido (: Flw

Até porque isso não existe. Ou é irmão ou não é, por mais amigo que seja nunca vai ser teu irmão, o irmão viu vc nascer ou ao contrario, ele se criou com vc e dificilmente vai querer teu mau.

Ja um amigo é tudo beleza quando os dois estão iguais, mas se tu arrumar um emprego melhor que o dele, ou um corpo melhor que o dele, ja começa as merda se for no caso dele: ele só vai te falar mas vc vai sentir que ele ta jogando na sua cara... e ao contrario tbm...

Amigo nunca vai ser teu irmão. Existe sim amigos mas os que realmente estão com vc, vish se existir é no maximo 1

E tem muito irmão podre tbm...

Por tanto tire essa viadagem de Fika grande porra da sua cabeça e coloque: Nessa Vida tudo depende de si proprio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até porque isso não existe. Ou é irmão ou não é, por mais amigo que seja nunca vai ser teu irmão, o irmão viu vc nascer ou ao contrario, ele se criou com vc e dificilmente vai querer teu mau.

Ja um amigo é tudo beleza quando os dois estão iguais, mas se tu arrumar um emprego melhor que o dele, ou um corpo melhor que o dele, ja começa as merda se for no caso dele: ele só vai te falar mas vc vai sentir que ele ta jogando na sua cara... e ao contrario tbm...

Amigo nunca vai ser teu irmão. Existe sim amigos mas os que realmente estão com vc, vish se existir é no maximo 1

E tem muito irmão podre tbm...

Por tanto tire essa viadagem de Fika grande porra da sua cabeça e coloque: Nessa Vida tudo depende de si proprio!!

Cara se você não sabe , então não devia falar, namoral mesmo não gosto de ficar com papinho, mas o meu amigo morou vida toda do lado da minha casa, entao nos conhecemos desde criança, não é irmão de sangue mas dá pra considerar... agora chega... não vou perder meu tempo aqui Flw e vamos ficar na paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...