Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supinos Declinado E Inclinado Como Melhores Exercicios Para Peito (Vídeo)


danielc

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

então, não é questão de "peitoral inferior", ele fala que no supino declinado o movimento é paralelo as fibras musculares da parte de baixo do peitoral, sendo por isso um melhor exercício pra essa área.

é vc que treina peito só com paralela né? ele também tem um vídeo falando que paralela é um exercício ruim pra peito por esse mesmo motivo, o movimento não é paralelo às fibras e o ombro é o primeiro a falhar. achei estranho essa parada pq nunca ouvi falar, e se for verdade mesmo iria contra o treino de muita gente aqui no fórum (inclusive eu, que só faço supino reto e paralela pra peito)

Na verdade eu quis dizer que o declinado não vai isolar o inferior, mas na verdade usar o peito todo.

Agora paralela ser ruim e o ombro falhar antes O.o ????

Se ele dissesse isso do inclinado tudo bem, mas paralelas ???

Muito estranho, pra mim o cara tá querendo inventar coisa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade eu quis dizer que o declinado não vai isolar o inferior, mas na verdade usar o peito todo.

Agora paralela ser ruim e o ombro falhar antes O.o ????

Se ele dissesse isso do inclinado tudo bem, mas paralelas ???Muito estranho, pra mim o cara tá querendo inventar coisa nova.

foi novidade pra mim tambem, to esperando os moderas pra ver o que eles acham disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ta falando merda MAAASSS...de certa forma fazendo a ponte na hora do sup reto e levando a barra até os mamilo ou um pouco a baixo a gente ta deixando o sup reto mais parecido com um declinado de fato - ao meu ver - e realmente recruta MUITO a musculatura do peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ta falando merda MAAASSS...de certa forma fazendo a ponte na hora do sup reto e levando a barra até os mamilo ou um pouco a baixo a gente ta deixando o sup reto mais parecido com um declinado de fato - ao meu ver - e realmente recruta MUITO a musculatura do peitoral

cara,eu tb penso nisso, pode ser merda msm,mas da essa impressão xD

eu acho paralelas mt bom pra peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em teorias, sempre há algo melhor que outro, e blá blá blá, é como aquela eterna treta do desenvolvimento com halteres ou barra? A questão verdadeira é, cada caso é um caso, e cada corpo é um corpo, uns vão se dar melhor e desenvolver mais com reto, outros com inclinado, outros o declinado não vai fazer merda nenhuma...etc, etc! Não adianta querer chegar há uma conclusão fixa, na minha opinião, cada um tem que ver o se adapta melhor ao seu corpo, e aos seus ganhos, é variar, e experimentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...