Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade 22
- Altura 1,78
- Peso 70 kg
- Medidas(braço,peito etc) +- 33 cm (esticado)
- Percentual de gordura(BF) +- 15
- Tempo de treino 4 anos
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo testosterona bioidêntica 140 mgs/dia

Fui num nutrólogo conhecido por ser bem "liberal" aqui na cidade e este me receitou testosterona bioidêntica sublinguar 140 mgs/dia (entretanto na receita colocou apenas 70 mgs/dia) - já tinha feito esse procedimento a uns 2 anos atras ao me recomendar oxandrolona, na prescrição estava 20 mg/dia, mas no final ele etava me orientando a tomar 80 mg/dia, o que me fez suspeitar de seu tratamento.


Obeservo que as pessoas que fazem ciclos, tomam outras coisas como finasterida junto para evitar efeitos adversos da testosterona. Perguntei isso a ele e ele me disse para ficar despreucupado que não teria problemas e eu não precisaria tomar nada além da testosterona.

Gostaria de saber conselhos de como devo administrar esse ciclo, principalmente após acaba-lo, obrigado !

Obs: Um outro médico me orientou a tomar clomid, para auxiliar a produção propria de testosterona, mas pelo que li ele não é tão recomendado para estes casos. Se alguém souber sobre este medicamento e quiser falar também, agradeço ! Abraço


Obs 2: Quais exames de sangue, caso alguém tenha noção, eu devo requerir ? Já fiz uns 5 de testosterona nos ultimos 3 anos, nãos os tenho em mãos mas lembro que o primeiro ficava na faixa dos 600 (esqueci a unidade), após a oxandrolona ela caiu pra menos de 200, alguns anos atras ela subiu novamente a 300 e agora fica nessa faixa, entre 250 e 300. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...