Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

- Idade 22

- Altura 1,78

- Peso 70 kg

- Medidas(braço,peito etc) +- 33 cm (esticado)

- Percentual de gordura(BF) +- 15

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo testosterona bioidêntica 140 mgs/dia

Fui num nutrólogo conhecido por ser bem "liberal" aqui na cidade e este me receitou testosterona bioidêntica sublinguar 140 mgs/dia (entretanto na receita colocou apenas 70 mgs/dia) - já tinha feito esse procedimento a uns 2 anos atras ao me recomendar oxandrolona, na prescrição estava 20 mg/dia, mas no final ele etava me orientando a tomar 80 mg/dia, o que me fez suspeitar de seu tratamento.

Obeservo que as pessoas que fazem ciclos, tomam outras coisas como finasterida junto para evitar efeitos adversos da testosterona. Perguntei isso a ele e ele me disse para ficar despreucupado que não teria problemas e eu não precisaria tomar nada além da testosterona.

Gostaria de saber conselhos de como devo administrar esse ciclo, principalmente após acaba-lo, obrigado !

Obs: Um outro médico me orientou a tomar clomid, para auxiliar a produção propria de testosterona, mas pelo que li ele não é tão recomendado para estes casos. Se alguém souber sobre este medicamento e quiser falar também, agradeço ! Abraço

Obs 2: Quais exames de sangue, caso alguém tenha noção, eu devo requerir ? Já fiz uns 5 de testosterona nos ultimos 3 anos, nãos os tenho em mãos mas lembro que o primeiro ficava na faixa dos 600 (esqueci a unidade), após a oxandrolona ela caiu pra menos de 200, alguns anos atras ela subiu novamente a 300 e agora fica nessa faixa, entre 250 e 300. Abraço !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.