Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Melhora Circulação E Reduz Acne, Verdade ?


Jack 2011

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fator hormonal mesmo, não tem jeito. Tem pessoas q na adolescência fica cheio de acne, e lá pros 20 vai sumindo. Tem outras que tem pro resto da vida. Depende dos altos e baixos hormonais da pessoa, quem nasceu p ter só com remédio pra ir controlando, e algumas vezes limpezas de pele mensais ajudam a manter a pele lisa

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

principais fatores

Genetica

5 alfa redutase (e2 alto)

fatores que podem desencadear a acne

-Hábitos alimentar ( muita fritura ,alimentos gordurosos e alimentos que você perceba que causam inflamação/acne em sua pele ex: chocolate, amendoim)

-Falta de água (principalmente para quem tem uma alimentação muito rica em frituras , óleos .. gordura em geral)

-Vitaminas e minerais ( especialmente zinco , magnésio , b6 , A , E etc..que tenham maior influencia sobre a pele)

-Falta de higiene (não só no banho , mas ... roupas de cama , celular encostando no rosto , mão no rosto )

- estresse / nervosismo

sabonetes e cremes vão ajudar a manter os poros sempre limpos , evitando o acumulo e excesso de sebo e a inflamação causada por esse fator ( se lavar demais a pele , causa efeito rebote .. maximo 3 vezes ao dia ..manha ,noite e a tarde se tiver precisão)

atividade física vai ajudar a liberar toxinas que podem ser prejudiciais para aumentar a acne

desculpem pelo erro ortográfico

vlw ai

Editado por Dreams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ok, más isso não muda o fato de a masturbação mexer com o DHT.

Em mim NADA funcionou, a não ser o que eu citei.

Eu já testei remedios, até acido... acido realmente é muito bom pq descasca a pele, sendo assim as partes finas da pele com marcas saem e nasce outra pele mais bonita, PORÉM como quase sempre a espinha é problema HORMONAL... sempre nascia outras espinhas em outro lugar, então ficava "6 por meia duzia" eu conseguia tirar espinhas de tal lugar más nascia em outro.

O acido é bom para tirar as marcas já quando se não tem mais os problemas de espinha que ai então a pele ficara lisinha.

Eu também achava que era MITO. Testei e não é.

Tem como me passar o nome disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...