Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar Rotina De Treino Toda Semana. é Valido?


slicer2k

Posts Recomendados

Eu quando comecei a treinar fazia abc2x e seguia a ficha a risca. mas isso foi só nos 3 primeiros meses, de lá pra ca eu nunca mais montei ficha, e resolvi seguir mudando de treino quase toda semana! é muito dificil eu fazer um mesmo exercico por mais de 3 semanas, já paro de sentir estimulo e mudo logo.

tenho tido resultados... porém, será que esse metodo de treino é mais válido do que seguir um padrão por 2 meses e depois mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o valido é o que te faz crescer, aqui antigamente se falava muito em tentativa e erro, eu aprendi isso e levo meu treino desa forma! Então se vc tentou e acertou ótimo, se tentou e errou troca, como vc mesmo disse tá dando certo, então deixa!

OBS: Não precisava tirar a foto exitadoo!

O.o

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o valido é o que te faz crescer, aqui antigamente se falava muito em tentativa e erro, eu aprendi isso e levo meu treino desa forma! Então se vc tentou e acertou ótimo, se tentou e errou troca, como vc mesmo disse tá dando certo, então deixa!

OBS: Não precisava tirar a foto exitadoo!

O.o

kkkkkkkkk

não to excitado não velho!

hauahuahuahuahauhauhauhuhauuehauheuhuahuehuhaeuhe

mas realmente eu to fazendo isso e pra mim ta dando resultado! e o melhor é que rapidão eu acho um exercicio que da mais resultado pq eu mudo toda hora, ai eu me concentro um pouco mais nele! tentativa e erro.

quanto a divisão, eu só faço abc2x ou abcd sendo que ultimamento to negliciciando pernas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito bom mudar os exercícios sempre. Por exemplo você hoje vai fazer 4 exercícios de peito, num dia faz supino reto, inclinado, crucifixo e cross over e no outro faz reto com alteres, declinado, crucifixo inclinado e voador, e sempre mudando, vai sempre pegar muito o músculo por não cair na rotina. Eu tento fazer isso quando dá, mas meu instrutor mudou e agora é uma mulher chata que enche o saco, chega falando "esse exercício tá na sua série? para de fazer e vai fazer o que te foi passado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

566543..."esse exercício tá na sua série? para de fazer e vai fazer o que te foi passado".

ta parecendo uma babá, isso sim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, voltando ao topico...

fico na mesma q a maioria comentou,

mudando os exerccícios e talz

sempre sinto uma variada de um pro outro e muitas vezes melhoras ou n, então troco de novo

;)

e assim segue a rotina de quem quer ficar grande, tentar, errar, acertar, mudar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

566543..."esse exercício tá na sua série? para de fazer e vai fazer o que te foi passado".

ta parecendo uma babá, isso sim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Ai se faz a pergunta que conta pra ela... E a mensalidade sai do seu bolso? :P

Tambem concordo com a segunda parte sempre bom variar, errar e acertar e estimular de diversas formas o musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara tá parecendo regime militar hein? eu faço o que eu quero na academia... só pedia orientação quando era novato. até pq informação qualificada você não encontra com instrutores de academia. 95% que sei foi tirado da net e principalmente aqui do forum. quando fui na onda de um instrutor, o cara fez foi ajudar a foder meu ombro fazendo crucifixo com muito peso, o cara pra mostrar que era bom pois deveria ter um complexo de piru pequeno mandou eu colocar muito peso e me lesionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...