Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Enganado... E Agora?


_LoqCash_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Velho.....Pack é tenso...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu que legal? Pesquisar além de ajudar a crescer ainda te economiza uma boa grana :P

Vê ai qual é teu whey, se é probiótica ou Optimum e se for um desses(tem outras marcas... como a Whey da designer ou EAS por exemplo) fica tranquilo que é proteína de qualidade, agora se for um desses suplemento, integralmédica ou esses nomes esquisitos....vai lá e troca, e compra uma dextrose ou maltodextrina pra tomar junto com seu whey no pós treino como a galera disse. Sobre o pack....esquece que é só um monte de vitaminas em formatos redondos, oblongos, mastigáveis e que enchem o saco para tomar. Se quiserr vitamina, tome um multivitamínico que sai mais barato.

Sobre a creatina, ela é eficiente sim, mas tem gente que não responde bem e acaba tendo poucos ganhos, e não é vendida no Brasil, mas você consegue comprar com os vendedores aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enganado nada... vc so foi precipitado... nao pesquisou e deu nisso

negocio agora é ou devolver.. e se ja abriu tomar msm.. mal nao vai fazer.. mas na proxima vez de uma pesquisada.. so nao vai me fazer a cagada de comprar uma creatina da suplemento e um monster nitro ulta mega pak ... se vc ler beeeeem pouca coisa... mas bem pouca coisa msm aqui do forum ja vai saber que o basico é whey + maltp/dextrose e uma creatina.. ahhh e creatina boa é universal.. prolab.. e etc..

no mais é isso ai... pelo menos serviu pra vc aprender a pesquisar sempre antes de comprar as coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK.....

Eu to indeciso se choro ou do rizada :rolleyes:

Poxa o whey é o (100% whey protein powder advanced) ^^

Deve ser ruim tbm.... =/ (caramba pensei que tinha acertado ao comprar ele =/

pena que ja abri....

com o anabol pak pelo menos num vou pegar um resfriado qualquer^^ talves ele proteja da gripe suina usahhusahuashuas

mais em tudu vlw pelas dicas, nunca tinha parado pra ver o tanto de informações existentes no forum e no blog da hipertrofia,

me imprecionei, estão de parabens!!! Depois de uns 3 dias lendo aki vo sair com diploma de ed. fisíca ... ushahuasuhash

o lance e comprar whey de boa qualidade+ malto+creatina.....vlw pelas dicas.....

è errando que a gente aprende XD ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...