Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fui Enganado... E Agora?

Posts Recomendados

Postado

Eu disse ao meu professor que eu estava querendo suplementar, e pedi umas dicas para ele, então ele me indicou 3 suplementos...

1°>whey protein

2°>creatina

3°>anabol pak(da suplemento)

daí comprei o whey pra tomas no pós treino, a creatina não achei para comprar, me falaram que ela esta proibida no brasil, daí não deu pra comprar e comprei o anabol pak

Só que li aki no forum que os pak's são so enganação, então reclamei com ele, ele me disse que as vitaminas no pak são otimas para o desempenho nos treinos e na recuperação do pos treino, ai esta minha duvida:

o anabol pak da suplemento é bom msm , ou é so dinheiro jogado fora?

e a creatina? é um dos melhores suplementos serto? ainda vendem ela no brasil ou tbm fui enganado???

agradeço desde ja a ajuda...

Postado

Não entendi o por que enganado.. mais tudo bem.

Quanto ao anabol pack é dinheiro jogado fora.

Quanto a creatina ainda é proibida no brasil, mais você encontra a galera vendendo aqui no forum.

Não existe o melhor suplemento amigo e sim um conjunto de suplementos bons e além do mais, tudo vai depender do seu treino/ alimentação e descanço.

Obrigado e bons treinos.

Postado
é cara suplemento não vale a pena

qual whey tu comprou?

abraço

Vamos fazer uma aposta?

Se o infeliz do Professor dele recomendou PAK (suplemento), provavelmente o whey é da D.N.A.

UHEAUHEUHEAUHEUH

Postado

ahhahahahah

A casa caiu, agora toma por tomar e depois compra coisa boa.....

Postado

Cara falar que pack é enganação é meio pesado...mta gente gosta de usar e tem resultados no sentido de ganhar mais força quase sempre,não to dizendo que compensa mas tbm não é ruim! Claro que essa da suplemento deve ser dos piores uahdhuas

Postado

Pelo jeito o whey q voce comprou é dos piores também.

Volta la na loja,troca o whey e o pack por um whey bom ou razoável e 2 quilos de dextrose.

pronto garoto.

Postado

Manow faix que nem o rodts falow, vai na loja e troca tudo por um whey bom e por dextrose!!! E assim que fizer a troca comece a pesquizar nesse forum artigos e etc para aumentar seu conhecimento... suple n faix nenhum milagre...

Postado

Seguinte, Os pack são enganação por dizerem que vão te dar ganhos incriveis, impossível já que eles são somente vitaminas e minerais! São importantes, mas voce consegue resultados melhores ainda com o Daily por exemplo, 50 reais com 100 capsulas com quase todas vitaminas e minerais em dosagens humanas.

Postado

não são enganação, até que ajudam, mas pelo preço deles podemos dizer que é uma enganação sim.

Postado

uahiaahiauahiua suplemento putzzzzzz,vai la e troca...

compra creatina de manipulação de qualidade q é melhor q suplemento

próxima vez leia+o forum

Postado

Velho.....Pack é tenso...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu que legal? Pesquisar além de ajudar a crescer ainda te economiza uma boa grana :P

Vê ai qual é teu whey, se é probiótica ou Optimum e se for um desses(tem outras marcas... como a Whey da designer ou EAS por exemplo) fica tranquilo que é proteína de qualidade, agora se for um desses suplemento, integralmédica ou esses nomes esquisitos....vai lá e troca, e compra uma dextrose ou maltodextrina pra tomar junto com seu whey no pós treino como a galera disse. Sobre o pack....esquece que é só um monte de vitaminas em formatos redondos, oblongos, mastigáveis e que enchem o saco para tomar. Se quiserr vitamina, tome um multivitamínico que sai mais barato.

Sobre a creatina, ela é eficiente sim, mas tem gente que não responde bem e acaba tendo poucos ganhos, e não é vendida no Brasil, mas você consegue comprar com os vendedores aqui do fórum.

Postado

enganado nada... vc so foi precipitado... nao pesquisou e deu nisso

negocio agora é ou devolver.. e se ja abriu tomar msm.. mal nao vai fazer.. mas na proxima vez de uma pesquisada.. so nao vai me fazer a cagada de comprar uma creatina da suplemento e um monster nitro ulta mega pak ... se vc ler beeeeem pouca coisa... mas bem pouca coisa msm aqui do forum ja vai saber que o basico é whey + maltp/dextrose e uma creatina.. ahhh e creatina boa é universal.. prolab.. e etc..

no mais é isso ai... pelo menos serviu pra vc aprender a pesquisar sempre antes de comprar as coisas..

Postado
Enquete:

O que vocês preferem?

[ ] Whey D.N.A.

[ ] Toddy com muito açucar e leite integral

Respondam com sinceridade.

2 item eh mais completo haushuahs :rolleyes:

Postado
  • Autor

KKKKKKKKK.....

Eu to indeciso se choro ou do rizada :rolleyes:

Poxa o whey é o (100% whey protein powder advanced) ^^

Deve ser ruim tbm.... =/ (caramba pensei que tinha acertado ao comprar ele =/

pena que ja abri....

com o anabol pak pelo menos num vou pegar um resfriado qualquer^^ talves ele proteja da gripe suina usahhusahuashuas

mais em tudu vlw pelas dicas, nunca tinha parado pra ver o tanto de informações existentes no forum e no blog da hipertrofia,

me imprecionei, estão de parabens!!! Depois de uns 3 dias lendo aki vo sair com diploma de ed. fisíca ... ushahuasuhash

o lance e comprar whey de boa qualidade+ malto+creatina.....vlw pelas dicas.....

è errando que a gente aprende XD ;)

Postado
KKKKKKKKK.....

Eu to indeciso se choro ou do rizada :rolleyes:

Poxa o whey é o (100% whey protein powder advanced) ^^

Deve ser ruim tbm.... =/ (caramba pensei que tinha acertado ao comprar ele =/

pena que ja abri....

com o anabol pak pelo menos num vou pegar um resfriado qualquer^^ talves ele proteja da gripe suina usahhusahuashuas

mais em tudu vlw pelas dicas, nunca tinha parado pra ver o tanto de informações existentes no forum e no blog da hipertrofia,

me imprecionei, estão de parabens!!! Depois de uns 3 dias lendo aki vo sair com diploma de ed. fisíca ... ushahuasuhash

o lance e comprar whey de boa qualidade+ malto+creatina.....vlw pelas dicas.....

è errando que a gente aprende XD ;)

É, bom humor, garotinho! =]

Postado

Pois é cara. Pack concordo com o pessoal, pode ajudar um pouco, mas pelo preço pode te considerar enganado mesmo. pelo menos deve ter sido mais ou menos barato, sendo da suplemento.

O whey não sendo da DNA já deve te ajudar bem. Tendo mais de 70% de proteína (de preferência mesmo 80%, sendo o concentrado) e tendo um bom aminograma, já vai te ajudar bem.

Mas tem que comprar malto ou dextrose. E depois compra um whey de responsa, importado e barato, dos caras que vendem no fórum.

Postado

Quem pesquisa é inteligente

Whey tem de ser do bom

Menos de 80 % não é quente (Bom mesmo é da optimum se tiver sem grana um da probiotica engana)

Errando que se aprende

Se errar duas vezes é burrice e a galera te repreende

Se quiser crescer cuida da alimentação e ajuda com suplementação

Não tem segredo olha a galera falando pra vc ir de basicão

Whey- dextrose- creatina meu irmão

Postado
Esse negocio de professor ser jumento, não sei não hein uhauahuha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse topico aqui ta moh sarro

Postado
Enquete:

O que vocês preferem?

[ ] Whey D.N.A.

[ ] Toddy com muito açucar e leite integral

Respondam com sinceridade.

Todo mundo sabe que a marca do Toddy é bem mais confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.