Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Enganado... E Agora?


_LoqCash_

Posts Recomendados

Eu disse ao meu professor que eu estava querendo suplementar, e pedi umas dicas para ele, então ele me indicou 3 suplementos...

1°>whey protein

2°>creatina

3°>anabol pak(da suplemento)

daí comprei o whey pra tomas no pós treino, a creatina não achei para comprar, me falaram que ela esta proibida no brasil, daí não deu pra comprar e comprei o anabol pak

Só que li aki no forum que os pak's são so enganação, então reclamei com ele, ele me disse que as vitaminas no pak são otimas para o desempenho nos treinos e na recuperação do pos treino, ai esta minha duvida:

o anabol pak da suplemento é bom msm , ou é so dinheiro jogado fora?

e a creatina? é um dos melhores suplementos serto? ainda vendem ela no brasil ou tbm fui enganado???

agradeço desde ja a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não entendi o por que enganado.. mais tudo bem.

Quanto ao anabol pack é dinheiro jogado fora.

Quanto a creatina ainda é proibida no brasil, mais você encontra a galera vendendo aqui no forum.

Não existe o melhor suplemento amigo e sim um conjunto de suplementos bons e além do mais, tudo vai depender do seu treino/ alimentação e descanço.

Obrigado e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Os pack são enganação por dizerem que vão te dar ganhos incriveis, impossível já que eles são somente vitaminas e minerais! São importantes, mas voce consegue resultados melhores ainda com o Daily por exemplo, 50 reais com 100 capsulas com quase todas vitaminas e minerais em dosagens humanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...