Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Convencer Meus Pais Sobre Suplementos.


Mikael1

Posts Recomendados

Pela minha sorte a minha mãe sabe realmente sobre os benefícios principalmente do Whey protein por isso ela deixa eu usar,ela viu na televisão parece e até tomou haha...

Não tem nada a ver whey com problemas no fígado,afinal é basicamente a proteína do leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, vamos direto ao assunto.

Antigamente há uns 5 meses atrás eu tomava suplementos (whey, bcaa e creatina). Ai meus pais resolveram fazer um exame de rotina com a familia toda, sempre treinei me alimentei e suplementei da mesma forma que meu irmão, enfim, meus exames deram alteração no figado só que os do meu irmão não. A medica mandou suspender os suplementos, mais pelo o que eu já li eu sei que não tem nada a ver com suplemento essa minha alteração no figado.

O que faço para convencer meus pais? (já falei pra minha mãe marcar nutricionista, ela só me enrrola)

OBS: tenho 15 anos.

Eu comecei a abusar de ovo, meu pai comprava as caixas de ovo que vem com 36 ovos, eu dois dias eu comia as duas caixas ai ele um dia se mordeu e falou:

-"para de comer tanto ovo, eu tenho um emprego bom mas vou a falencia assim..."

e eu falei, aqueles suplementos é exatamente pra isso, pra eu não precisar comer 18 ovos por dia, além de ser mais rápido, prático, fácil e de levar pra algum lugar, eles não passam de OVO ou LEITE em pó.

Faz 6 mêses que ele compra um whey da nutrilatina age e uma albumina da naturovos pra min todos os mêses, a e a dieta? continuo comendo normal so que em vez do abuso que eu tava comecei comer so o que eu preciso, pra min não foi dificil foi só convencer ele que aquilo não passa de comida em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Tenho 14 anos comecei a treinar a cerca de 4 meses ainda não suplementei já noto alguns resultados no meu físico porém gostaria de suplementar pois todos os vídeos de transformação no YouTube os cara é natural mas toma suplemento e pra chegar no nível deles eu gostaria de tomar pelo menos whey protein e creatina mas os meus pais têm uma ideia errada dos suplementos acham que isso vai dar cabo da minha saúde e nunca me deixará tomar suplemento o k eu faço pra hipertrofiar mas sem suplementos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, André Loureiro 005 disse:

Tenho 14 anos comecei a treinar a cerca de 4 meses ainda não suplementei já noto alguns resultados no meu físico porém gostaria de suplementar pois todos os vídeos de transformação no YouTube os cara é natural mas toma suplemento e pra chegar no nível deles eu gostaria de tomar pelo menos whey protein e creatina mas os meus pais têm uma ideia errada dos suplementos acham que isso vai dar cabo da minha saúde e nunca me deixará tomar suplemento o k eu faço pra hipertrofiar mas sem suplementos? 

 

Suplementação é alimento em pó. Whey é basicamente leite - na verdade é o resto do soro do leite que a indústria de laticínio jogaria fora, mas que foi encontrado uso como suplementação. Uma dose de whey é basicamente um pedaço de carne de 100g.

 

Creatina já é um pouco mais complicado porque você precisaria comer 3kg de carne por dia para conseguir a quantidade necessária, o que é bem inviável tanto financeiramente quando fisicamente. E você realmente precisaria suplementar.

 

Dito isso o segredo está na quantidade de comida que você come e não em suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe ta na hora de se mudar! e se sustentar sozinho, mães sendo mães, antes de tudo entenda que ela só quer o seu bem, e na cabeça dela isso é o certo a ser feito.... pessoal já deu os argumentos necessários aí nos comentários, é só na conversa mesmo, pessoal já deu as dicas boas.... qual exame de fígado você fez?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...