Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Convencer Meus Pais Sobre Suplementos.


Mikael1

Posts Recomendados

Não vejo o motivo de tanta neurose por não tomar suplemento, até parece que não vai crescer sem.

Ao invés de gastar com suplemento, por que não gastar com comida de verdade? Com 15 anos é difícil não ter tempo para comer.

Compra carne, ovos e carboidratos de qualidade e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo vc tem 15 anos, deve ter pouquíssimo tempo de treino, todas suas necessidades podem ser supridas com ovo, carne moída e frango, arroz, batata.

Estude, treine bem e de forma correta sem exagerar, aprenda a cozinhar, só isso já tá bom. Ia esquecendo, tenha paciencia

Dificil é achar tempo para comer, estudo de manhã e a tarde trabalho, não sobra nada, certo que tenho pouco tempo de treino só 1 ano, mas vejo como o correto mandar 2g de proteina a cada kg, pode parecer estranho mas com 15 anos tenho, 88kg e aproximadamente 1,75 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a comer só fritura e junk food e faz exames, quando teu colesterol estiver lá no alto você lembra a sua mãe que você era mais saudável na época da musculação e suplementos.

Agora falando sério, começa a comer bem, os suplementos ajudam apenas a suprir o que tu não consegue na dieta.

Tirando a creatina(precisaria de muita carne), da para obter o resto com comida.

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples faz igual eu fiz diz que é comida em pó e fala pra ela q segundo vc leu ( isso é verdade ) alguns suplementos são até usados em doentes para ajudar a suprir suas necessidades ai se ela falar q vc não está doente vc retruca dizendo que quem treina pesado precisa mais de nutrientes que alguém "comum" e só com alimentação é possível mas difícil por isso usar suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tive esse problema no inicio, hj meus pais tomam suplementos e deixam eu tomar anabolizantes, logo coloco eles em terapia hormonal tb

o que funcionou pra mim era falar pros meus pais pesquisarem e que se eles encontrassem alguma coisa mostrando que realmente faz mal eu parava, pq eu tb nao queria prejudicar a minha saude

agora eles sempre perguntam coisas de dieta pra mim e seguem oq eu falo, sobre medicamentos tb as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho, saiba que quando vc faz um exame de fígado com pouco intervalo após o treinamento, já acusa alterações mesmo que não tiver tomado nada, o treino em si já é interpretado como uma agressão pelo corpo e impõe um estresse sobre o organismo, inclusive para o fígado.

Refaça o exame umas 72 horas após seu último treino e provavelmente os resultados serão diferentes.

Nesta sua idade, provavelmente ainda não precisa usar creatina e nem BCAA (que eu acho um suplemento inútil na maioria dos casos, exceções feitas a profissionais, adeptos de jejum intermitente e quem faz AEJ).

Creatina é boa para quem já está beirando seus limites, é um suplemento para quem precisa melhorar a performance, ela faz muito pouco em termos de resultados estéticos.

Sobra só whey protein, que considero um suplemento bastante prático e até diria indispensável considerando nossa correria diária.

Bate um papo com sua mãe e peça para repetir os exames, mas desta vez tire uns três dias de folga dos treinos antes de ir fazer os exames.

No mais, é mostrar o rótulo para ela ver que é apenas comida, convenci meus pais assim, mostrei os rótulos para provar que era apenas comida em pó. Graças a Deus que meus pais sempre foram cultos e inteligentes, leram o rótulo e quando verificaram que a composição do suplemento era apenas proteínas, carboidratos e gorduras, nunca mais reclamaram.

Cara vc salvou minha vida, vou pedir novos exames agora pra ela. valeu mesmo em fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seus pais bebem ou algum deles fumam vc diz que vai começar a fazer isso tb ja que suplemento faz mal e não pode!!! e essas coisas podem!!


ou diz que vai se encher de refrigerante como eles provavelmente devem fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...