Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Convencer Meus Pais Sobre Suplementos.


Mikael1

Posts Recomendados

12 horas atrás, André Loureiro 005 disse:

hipertrofiar mas sem suplementos?

Come

 

12 horas atrás, Mr Nobody disse:

Creatina já é um pouco mais complicado porque você precisaria comer 3kg de carne por dia para conseguir a quantidade necessária

1kg de carne vermelha = 4,5g creatina aproximadamente

 

3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

quero ver convencer a usar os veneninhos kkk

kkk aqui em casa foi tranquilo, mas minha mae é suave cmg, tem bastante confiança... hj em dia ela q compra minhas seringas e agulhas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Se você come-la crua.

 

Creatina é destruída no processo de cozimento.

"Indivíduos que não querem comprar suplementos de creatina podem substituir por carne vermelha que contêm grande quantidade de creatina. Para cada 1kg de carne vermelha cozida, você obtém 4,5g de creatina. Infelizmente a carne de vermelha é rica em gordura saturada e não é ideal para quem esta em dieta."

 

https://www.webartigos.com/index.php/artigos/quantidade-de-creatina-na-carne/124226

 

"A carne vermelha, principalmente os cortes magros, tem muita proteína e pouco colesterol. Então, para não destruir a parte da creatina presente na carne, não é indicado cozinha-la muito. Além de possuir creatina, a carne vermelha é fonte de vitaminas do complexo B, zinco e ferro. Cada kg de carne é igual 4 a 4,5g de creatina."

 

https://osollo.com.br/mitos-e-verdades-sobre-a-creatina/#:~:text=Carne Vermelha,-A carne vermelha&text=zinco e ferro.-,Cada kg de carne é,a 4%2C5g de creatina.

 

Gosto de carne mal passada, to tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Come

 

1kg de carne vermelha = 4,5g creatina aproximadamente

 

kkk aqui em casa foi tranquilo, mas minha mae é suave cmg, tem bastante confiança... hj em dia ela q compra minhas seringas e agulhas kkk

carai, sonho da minha vida kkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, André Loureiro 005 disse:

 já noto alguns resultados no meu físico porém gostaria de suplementar pois todos os vídeos de transformação no YouTube os cara é natural mas toma suplemento(não Precisa) e pra chegar no nível deles eu gostaria de tomar pelo menos whey protein e creatina mas os meus pais têm uma ideia errada dos suplementos acham que isso vai dar cabo da minha saúde e nunca me deixará tomar suplemento o k eu faço pra hipertrofiar mas sem suplementos? 

Normal vindo dos Pais...

Sempre quando falo de recursos ergogênicos e outras paradas.

minha mae até hoje sempre vem com a historia seu primo morreu pq tomava "bomba" ( morreu de complicações por causa da Aids)....

 

 

90% dos suplementos são só midia. o que funciona é  creatina - Multivitamínico/Vitamina C

Whey é bem substituível  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...