Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Especifica Sobre Catabolização

takami

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera, to com uma duvida.. todos dos dias ao acordar to tomando 210 mg de cafeina (do termogenico) e em seguida espero uns 20 min e vou fazer um aerobico em jejum de baixa intensidade por uns 30 minutos, depois as 2 da tarde vou trabalhar (fazendo entregas de bicicleta durante umas 2~3 horas) , tomo outro termogenico de 210 mg de cafeina e vou ao treino pesado de musculação, a unica coisa que to fazendo pra previnir a catabolização é fazer meu cutting bem estruturado com muita proteina e tambem tomar 2 bcaa (um depois do AEJ e um depois da musculação) .

Só na base do bcaa e boa alimentação vou conseguir manter a musculatura e perder bastante gordura? OBS: to perdendo +/- 1kg por semana e pelo oque estou percebendo no espelho meus musculos estão ficando até mais visiveis (apesar da flacidez)

Visitante usuario_deletado2334455
Postado (editado)

Sobre a cafeína, leia o que escrevi aqui.

Não é 2 BCAA que vão segurar a sua massa magra. Até porque não se conta esse aminoácido como "1 BCAA", "2 BCAA" ou "3 BCAA". Conta-se por gramas e recomenda-se uma dosagem mínima de 5g até uma máxima de 15g. Ainda, o treinamento com pesos deve ser feito inteligentemente. Mantenha as cargas, diminuindo volume e frequência.

Você está perdendo 1kg por semana? Bom, vamos aos cálculos:

1kg de gordura = 7000kcal (aproximadamente).

7000kcal : 7 dias = -1000kcal

Seu cutting tem uma média de 1000kcal de déficit por dia. Diminua o déficit calórico.

Editado por Flavio Gomes
Postado

Vou começar a tomar 3 bcaa ( 6,6g) , e tanto a dieta quer dizer que se eu estiver com um deficit de 600 kcal vai ser apenas de gordura o resto das 400 seria em musculos?

Postado

Cara , você tem um gasto calórico bem elevado , então cuidado com o deficit que está tendo em sua dieta e cuidado extremo com a proteina...

Ela que indica se vai perder carcaça ou vai segurar...

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Não ficou muito claro o que você quis dizer, mas pelo que entendi perguntou sobre a parcela do déficit que é perdida como gordura e a parcela que é perdida como massa muscular.

Infelizmente não posso lhe dizer, pois vários fatores influenciam isto, como seu metabolismo, somatotipo, dieta e treino, isto é, suas particularidades.

No entanto, se você iniciar um cutting com um déficit menor (200kcal-300kcal) e ir gradativamente alterando (por exemplo, diminuir 0,2g de carboidratos por peso corporal a cada semana) terá resultados melhores no sentido de perda de gordura e não perder (muita) massa magra.

Postado

esse malto nao iria me dar muito carbo? ou neste caso é nescessario devido a grande quantidade de atividade fisica? detalhe, sou gordo (altura: 1,79 peso: 88kg)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...