Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Especifica Sobre Catabolização

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera, to com uma duvida.. todos dos dias ao acordar to tomando 210 mg de cafeina (do termogenico) e em seguida espero uns 20 min e vou fazer um aerobico em jejum de baixa intensidade por uns 30 minutos, depois as 2 da tarde vou trabalhar (fazendo entregas de bicicleta durante umas 2~3 horas) , tomo outro termogenico de 210 mg de cafeina e vou ao treino pesado de musculação, a unica coisa que to fazendo pra previnir a catabolização é fazer meu cutting bem estruturado com muita proteina e tambem tomar 2 bcaa (um depois do AEJ e um depois da musculação) .

Só na base do bcaa e boa alimentação vou conseguir manter a musculatura e perder bastante gordura? OBS: to perdendo +/- 1kg por semana e pelo oque estou percebendo no espelho meus musculos estão ficando até mais visiveis (apesar da flacidez)

Postado

Sobre a cafeína, leia o que escrevi aqui.

Não é 2 BCAA que vão segurar a sua massa magra. Até porque não se conta esse aminoácido como "1 BCAA", "2 BCAA" ou "3 BCAA". Conta-se por gramas e recomenda-se uma dosagem mínima de 5g até uma máxima de 15g. Ainda, o treinamento com pesos deve ser feito inteligentemente. Mantenha as cargas, diminuindo volume e frequência.

Você está perdendo 1kg por semana? Bom, vamos aos cálculos:

1kg de gordura = 7000kcal (aproximadamente).

7000kcal : 7 dias = -1000kcal

Seu cutting tem uma média de 1000kcal de déficit por dia. Diminua o déficit calórico.

Editado por Flavio Gomes

Postado
  • Autor

Vou começar a tomar 3 bcaa ( 6,6g) , e tanto a dieta quer dizer que se eu estiver com um deficit de 600 kcal vai ser apenas de gordura o resto das 400 seria em musculos?

Postado

Cara , você tem um gasto calórico bem elevado , então cuidado com o deficit que está tendo em sua dieta e cuidado extremo com a proteina...

Ela que indica se vai perder carcaça ou vai segurar...

Postado

tome malto com alguma proteína pouco antes da metade do seu período de trabalho com a bike....

50g malto

15g proteina

Postado

Não ficou muito claro o que você quis dizer, mas pelo que entendi perguntou sobre a parcela do déficit que é perdida como gordura e a parcela que é perdida como massa muscular.

Infelizmente não posso lhe dizer, pois vários fatores influenciam isto, como seu metabolismo, somatotipo, dieta e treino, isto é, suas particularidades.

No entanto, se você iniciar um cutting com um déficit menor (200kcal-300kcal) e ir gradativamente alterando (por exemplo, diminuir 0,2g de carboidratos por peso corporal a cada semana) terá resultados melhores no sentido de perda de gordura e não perder (muita) massa magra.

Postado
  • Autor

esse malto nao iria me dar muito carbo? ou neste caso é nescessario devido a grande quantidade de atividade fisica? detalhe, sou gordo (altura: 1,79 peso: 88kg)

Postado

Se encaixar nos seus macros, não há problemas.

Um pouco de pesquisa evitaria esse tópico, hein?

Artigos Sobre Nutrição

IIFYM

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.