Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Com Deltóides.

Ruy de Freitas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, pessoal,

Gostaria de pedir uma ajuda:

Desde a primeira vez que treinei, o meu ponto fraco sempre foram os deltóides, nunca cresceram a contento. Voltei a treinar após anos parado, os outros músculos estão respondendo e se desenvolvendo muito bem, mas os deltóides, de novo, estão para trás.

Quais exercícios vocês recomendam para quem tem essa dificuldade?

Eu treino da seguinte forma:

Segunda- Ombros e abs.

Terça - Bíceps.

Quarta- Peito e abs.

Quinta- Costas

Sexta- Pernas e abs

Sábado- Tríceps.

Para ombros eu faço sempre 03 exercícios, com quatro séries cada: desenvolvimento frontal, elevação lateral e elevação frontal.

Sou natural. Sigo a alimentação paleo com bastante frutas. Uso Whey após os treinamentos.

Alguém me ajuda a superar esse ponto fraco?

Obrigado,

Editado por Ruy de Freitas
Postado

Talvez o problema seja no treinamento, alguns exercícios de peito requisitam ombro como sinergistas. Se não for hormonizado sugeria que fizesse ABC2x dividido em Peito, Triceps e Ombro/ Costas bíceps e Trapézio/ Perna.

E também recomendaria, se já não faz, desenvolvimento militar, ele junto com os exercícios de peito sinergistas está dando conta dos meus deltóides.

Postado

Tipo, às vezes menos é mais.

Seg- Peito, Tríceps e Ombro

Ter- Costas, bíceps e trapézio

Qua-Coxas e Pantorrilhas

Qui- Peito, Tríceps e Ombro

Sex- Costas, bíceps e trapézio

Sab-Coxas e Pantorrilhas

Fazendo 3 exercícios pra músculo grande 2 pra bíceps e tríceps e 1 pra ombro de trapézio.

Focando nos básicos: Squat, Supino, desenvolvimento militar, Levantamento terra, remada curvada, barras fixas.

Postado

Pequeno e bastante lesionável, más eu faço só o desenvolvimento militar e os exercícios compostos que também trabalham os deltoides como sinergistas e tá dando conta. Elevação lateral sempre doeu meu ombro.

Postado (editado)

Faço só o Overhead Press e os outros que trabalham indiretamente (supino, paralela). Isso dá conta... ganhei ombro pra caramba depois que passei a fazer este treino. Comecei com 12kg cada lado no OHP e agora estou com 18... progressão boa em 1 mês! Rumo aos 20 em janeiro.

Mostrar conteúdo oculto

https://www.youtube.com/watch?v=F3QY5vMz_6I

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado
  Em 17/12/2013 em 15:14, Pedro Paulo F. Schmitt disse:

Faço só o Overhead Press e os outros que trabalham indiretamente (supino, paralela). Isso dá conta... ganhei ombro pra caramba depois que passei a fazer este treino. Comecei com 12kg cada lado no OHP e agora estou com 18... progressão boa em 1 mês!

Mostrar conteúdo oculto

https://www.youtube.com/watch?v=F3QY5vMz_6I

Abraços

Eu sou bem fraco :/ más to conseguindo aumentar 2kg por treino então tá bom :D

Postado

C vc é natural t aconselhi a fazer AB2x ou FB3x visando progressão d cargas

A

Supino 3x5/5x5/4x6

Remada com barra 5x5/3x5/4x6

Militar 3x5/4x6/5x5

um isolador d triceps e outro d biceps 3x10

B

Agachamento livre 5x5 ou terra 5x5(alterna d semana em semana)

Stiff 4x6

E ai pod por 1 isolador d quadriceps ou posterior 3x10 ou um d abd 3x10

Postado

Escrubles,

Eu não entendi direito a divisão de treino que você propôs. Eu treinaria AB descansando na quarta e no final de semana?

O supino é para fazer 3 séries de 5, depois 5 séries de 5 e depois 4 séries de 6?

É isso mesmo?

Luís Guilherme,

O militar é o desenvolvimento posterior de ombros?

Obrigado,

Postado
  Em 17/12/2013 em 18:16, Ruy de Freitas disse:

Escrubles,

Eu não entendi direito a divisão de treino que você propôs. Eu treinaria AB descansando na quarta e no final de semana?

O supino é para fazer 3 séries de 5, depois 5 séries de 5 e depois 4 séries de 6?

É isso mesmo?Luís Guilherme,

O militar é o desenvolvimento posterior de ombros?

Obrigado,

Não sou o escrubles mas,

Ele quis dizer pra você escolher um desses modelos de SeriesxRepetições, entende?

Sim, como os amigos alí disseram, o Militar e fundamental rm qualquer rotina de ombros!

Abraço.

Postado (editado)

eu iria de:

seg
peito, ombro, triceps

ter
perna

quarta

decanso

quinta

costas trapezio e biceps

sexta

peito e ombros

Abraço!!

Editado por Luiz Silva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...