Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abc2X Com Alguns Compostos


Maah Souza

Posts Recomendados

esse tópico é um show de pérolas

5x5 NÃO é treino de força

"a n ser q vc esteja falando de eu n conseguir fazer mais e n ter ngm pra ajudar , ex; eu falhar no 7 e n ter ngm pra ajudar fazer ate 10"

exatamente isso, é impossivel falhar sozinho

tira esses supino na maquina, nao sei o que na maquina, faz exercicios livres amigo...claro que pode fazer uma ou outra coisa na maquinas mas dê preferencia aos livres

Editado por bellick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não ajudarei mais! Quase todo mundo aqui desistiu de ajudar já e você ainda continua teimando!

Você não tem tempo de treino para fazer ABC2x, na minha opinião. O que vai acontecer é você ficar cansado, com uma progressão mínima!

Você treina a 1 mês e meio. TInha que fazer um treino para se adaptar a academia primeiro. Aprender a executar os movimentos. Com 4 séries de 12 repetições, tu vai pegar 5 KG no supino, fazer 4 repetições e estará morto. Não vai fazer mais nenhum exercício direito! Tu deveria seguir isso ou fazer no máximo um AB2x para pegar experiência e qualidade nas execuções.

Siga os caras mais esperientes, não eu! Mas o Ice, o Luis e tantos outros aqui. Eles falam isso por exeperiência própria e por estudos que fazem!

Abraços, se cuida!

tenho 1 mês e meio seguidos , eu malhava 1 mes e ficava 3 sem malhar , primeira vez q malhei foi no começo desse ano , antes do carnaval se n me engano ... executar eu sei namoral , o que eu achei estranho é que , eu deixo 1 exercicio isolado pra cada musculo e tem cara q vem dizer pra tirar , pra mim fazer só compostos , se nao nao vou ganhar nada .. tenho um colega q tem 1 ano de academia , quase todos exericios q ele faz são isolados , e o mlk tem 40 de braço , uns 10% de bf ....o mlk come umas 1800 calorias por dia , se fosse assim era pra ele estar magrelo .... esse 5x5 n sei mt bem como é .. mas queria fazer aquele básico q postei ali msm , só os exercicios q n eu n sei mt bem a ordem pra fazer e tals ...

Editado por Maah Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 mês e meio seguidos , eu malhava 1 mes e ficava 3 sem malhar , primeira vez q malhei foi no começo desse ano , antes do carnaval se n me engano ... executar eu sei namoral , o que eu achei estranho é que , eu deixo 1 exercicio isolado pra cada musculo e tem cara q vem dizer pra tirar , pra mim fazer só compostos , se nao nao vou ganhar nada .. tenho um colega q tem 1 ano de academia , quase todos exericios q ele faz são isolados , e o mlk tem 40 de braço , uns 10% de bf ....o mlk come umas 1800 calorias por dia , se fosse assim era pra ele estar magrelo .... esse 5x5 n sei mt bem como é .. mas queria fazer aquele básico q postei ali msm , só os exercicios q n eu n sei mt bem a ordem pra fazer e tals ...

faz os compostos primeiro e os isoladores depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz os compostos primeiro e os isoladores depois

aquele ultimo treino q postei pra mim tá perfeito , tem pouca coisa isolado , no max 1 p cada musculo .... eu n vou ter um ganho bom de massa com aquele treino nao ? ... quase td mundo da academia q eu to fazem isolados e tem uns ganhos daora ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu amigo come 1800 Kcal e tem 40 de braço?
Beleza, Pergunte a ele se ele é teu ídolo. Ter 40 de Braço é tudo para você, corre lá.

Se o treino ta perfeito, faça-o. Não peça opiniões.

Quem pede opiniões e posta aqui é sujeito a críticas!
Se você não tem argumentos para rebate-las e não as aceita, faça o simples, não poste!

Falou, abraço Zyzete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu amigo come 1800 Kcal e tem 40 de braço?

Beleza, Pergunte a ele se ele é teu ídolo. Ter 40 de Braço é tudo para você, corre lá.

Se o treino ta perfeito, faça-o. Não peça opiniões.

Quem pede opiniões e posta aqui é sujeito a críticas!

Se você não tem argumentos para rebate-las e não as aceita, faça o simples, não poste!

Falou, abraço Zyzete!

kkk cara

pra quem tem 30 de braço 40 já tá bom , eu n quero ficar igual os fisiculturistas com 50 de braço n , quero só ficar com um corpo meio fitness , oq acho foda é que cada um fala uma coisa , cada um fala p faze rum treino diferente do outro .. esse treino ai perto do que eu tinha postando antes tá perfeito pra mim , queria dar uns ajustes só , pq esse dai tem bastante compostos , já o outro que eu postei eram quase todos isolados por isso q tava meio fraco , e ainda tava com as divisões erradas ...

tem cara q posta falando pra modificar o treino , n fala pq o treino nao tá bom , q prefere um exercicio no lugar do outro , mas não fala o porque nem nada , isso q acho meio estranho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer fazer o treino do jeitinho que você postou? deixe ele pelo menos assim.

A
supino reto 5x5
desenvolvimento Militar 4x6
Paralelas 4x8
Supino inclinado 4x12
Supino fechado 4x8
B
puxador frente 4x12
remada curvada (pendlay) 5x5
Rosca direta 4x12
Krock Rows 2x20
C
Agachamento 5x5
Legpress 45 4x10
Stiff 4x8
Panturrilha 4x falha
Supra solo 4x15
leg raise 4x15
Tentei mexer o minimo possível, talvez mais pra frente você entenda melhor e de uma mudada no treino B e C, mas o treino assim não esta de todo ruim.
Ouça mais o pessoal, foram 3 paginas de boas informações.
Tente trocar o quanto antes esse puxador frente pela barra fixa, nem que seja pra você fazer apenas 1 repetição por série, ou fazer no graviton.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de editar , ficou bom assim ? e ordem dos exercicios qual é a melhor msm ?
A
supino reto 5x5
Supino inclinado 5x5
desenvolvimento Militar 4x6
Paralelas 4x8
Supino fechado 4x8
B
puxador frente 4x12
remada curvada (pendlay) 5x5
Rosca direta 4x10
Krock Rows 3x12
C
Agachamento 5x5
Legpress 45 4x10
Stiff 4x8
Panturrilha 4x falha
Supra solo 4x15
leg raise 4x15

kroc rows 20 acho mt , pq antes eu fazia 12 e já queimava tudo nem consegua fazer mais kk , mas se 2x20 for melhor doq 4x12 eu faço ..


Outra coisa q eu queria saber , se eu fazer 5x5 nesses exercicios , eu vou ganhar o mesmo de massa muscular do que fazendo 4x10 ?


e a carga do 5x5 , tem que ser bem mais do que eu faço normalmente com 4x10 né ?


esses exercicios que puxam muito o ombro , eu n gosto de fazer pq eu quase torci meu ombro duas vezes já .. faz uns 10 dias q deu mal jeito no ombro direito , dai fez aquele barulho como se tivesse torcendo .. agora que parou de doer ... deu mal jeito quando eu fui fazer supino reto com halteres


esse treino ai se tiver bom , oq tiver q mudar slá ... podem falar, só fiquei com medo pq vi em varios lugares falando q 5x5 é mais pra força do que pra hipertrofia ,, e eu to querendo hipertrofia logo pq to com 400 reais de suplementos abertos e to usando , e qd acabar eles eu n sei quando vou comprar mais ... acho q da pra durar ate o final de fevereiro esses suplementos q to aq


só tenho essas duvidas ai msm , se puder me responder alguem , agradeço xD


lembrando q o treino é abc2x segunda a sabado

Editado por Maah Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não garoto.

Você vai ganhar mais massa muscular do que fazendo 4x10 na verdade. O que definirá seu ganho de massa é sua dieta. Essa é a parte mais importante.

Tu deveria pesquisar, por isso estão todos irritados em ajudar. Não usou a pesquisa e ta aqui sugando conhecimentos sem noção alguma do que fazer.

Suplementos não são nada se tu sai e come hamburgueres, se você não tem proteínas, carboidratos, lípides e outros. Vai manter a mesma coisa. O próprio nome já diz, é SUPLEMENTO e não substituidor ou fazedor de milagre. Eu já disse uma vez e vou dizer denovo, hipertrofia não se consegue em 1 mês, 2 ou 3. São meses e meses de treino + dieta + descanso!

Outra coisa, a carga não é a parte mais importante. O melhor do treino para você realmente é a execução. E pode crer cara, suas execuções não são boas, não seja arrogante.

As minhas de muito mais tempo de treino que você não são. Creio em execuções perfeitas em muito mais tempo.

40 cm de braço é um lixo! Não significa nada. Eu prefiro ter 30 cm de braço bem definidos, com qualidade na definição e simetria à ter 40 tudo retido.

Tem gente que acha que academia é para ganhar braço. Enquanto você pensar assim, vão te chamar de FRANGO! Academia é esporte. Não malhe para ficar saradinho no verão, você não vai ficar.

Se for com esse pensamento de "saradinho no verão" tu vai fazer 1,2,3 meses e parar pois não teve tantos resultados quanto queria.
Fonte disso? Experiência própria, vendo meus amigos e me vendo no começo!

Editado por Hyuraba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não garoto.

Você vai ganhar mais massa muscular do que fazendo 4x10 na verdade. O que definirá seu ganho de massa é sua dieta. Essa é a parte mais importante.

Tu deveria pesquisar, por isso estão todos irritados em ajudar. Não usou a pesquisa e ta aqui sugando conhecimentos sem noção alguma do que fazer.

Suplementos não são nada se tu sai e come hamburgueres, se você não tem proteínas, carboidratos, lípides e outros. Vai manter a mesma coisa. O próprio nome já diz, é SUPLEMENTO e não substituidor ou fazedor de milagre. Eu já disse uma vez e vou dizer denovo, hipertrofia não se consegue em 1 mês, 2 ou 3. São meses e meses de treino + dieta + descanso!

Outra coisa, a carga não é a parte mais importante. O melhor do treino para você realmente é a execução. E pode crer cara, suas execuções não são boas, não seja arrogante.

As minhas de muito mais tempo de treino que você não são. Creio em execuções perfeitas em muito mais tempo.

40 cm de braço é um lixo! Não significa nada. Eu prefiro ter 30 cm de braço bem definidos, com qualidade na definição e simetria à ter 40 tudo retido.

Tem gente que acha que academia é para ganhar braço. Enquanto você pensar assim, vão te chamar de FRANGO! Academia é esporte. Não malhe para ficar saradinho no verão, você não vai ficar.

Se for com esse pensamento de "saradinho no verão" tu vai fazer 1,2,3 meses e parar pois não teve tantos resultados quanto queria.

Fonte disso? Experiência própria, vendo meus amigos e me vendo no começo!

quem disse q vou ficar só no verão auhea , falei do braço do meu colega pq n sei as outras medidas , mas ele é definido e tem uns 80 kg , n sei se é a genetica dele , pq pelo treino e dieta q vejo as pessoas fazendo aq , o dele tá uma bosta ...eu n queria nem voltar a malhar esse ano , pq fica com um monte de mlk lá na academia meia hora sentado , ocupando os bancos , os aparelhos .... aq onde eu moro é uma bosta .. tanto q tem uma academia q os aparelhos pra pernas são separados para as mulheres , dai homem n pode malhar perna nem nada , por isso q na academia é cheio de "corneto" auheha , com esse ultimo treino ai q fiz , com alguns 5x5 da pra ter um ganho legal nao ? to tentando fazer uma dieta de 2400 kcal ,140prot , 380 carbo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...