Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Problemas No Ciclo


Isaque Marques

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKK " Dsclp, mas eu rí.

Enfim.. já que tu tá fazendo merda, é bom perder umas boas horas de sono lendo artigos sobre esteroides antes de terminar esse ciclo ai amigo. Pq se não, a merda que tu tá fazendo, pode virar uma merdona grande, má bem grande.

Se não sabe por onde começar, pesquise sobre: Sérgio R. Boff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKKKKKK " Dsclp, mas eu rí.

Enfim.. já que tu tá fazendo merda, é bom perder umas boas horas de sono lendo artigos sobre esteroides antes de terminar esse ciclo ai amigo. Pq se não, a merda que tu tá fazendo, pode virar uma merdona grande, má bem grande.

Se não sabe por onde começar, pesquise sobre: Sérgio R. Boff.

Man eu tou ligado que foi merda , eu tava ciente disso so que na hora meu brother pra segurar é foda kkk parece que vou ter que passar semanas sem ver ela . quero nem olhar para cara dela mais kkkk . Mais o Problema é muito grave ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu tou ligado que foi merda , eu tava ciente disso so que na hora meu brother pra segurar é foda kkk parece que vou ter que passar semanas sem ver ela . quero nem olhar para cara dela mais kkkk . Mais o Problema é muito grave ?

Pra segurar é foda ? Vc deixou seu brother abaixar sua calça e injetar na sua nádega sem sua permissão ?

Mano, pode transar cara. Isso não dá nada. O único problema é que você está atualmente sob o estado de DROGAS. Você sabe o que isso significa ? Aparentemente não. Você está fazendo cagada, sem ao menos se preocupar com seu corpo. Preste atenção ! Concerte isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais não é por isso que eu não estou pronto é tbm é errando que se aprende ne parceiro

Meu Deus do Céu. Protegei-nos da mentalidade dessa raça de Orpington

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah man , agora que eu entrei eu vou ate terminar . Não estou pronto ? Precisar estar pronto ? . Man eu posso ter errado algumas coisas kk . Mais não é por isso que eu não estou pronto é tbm é errando que se aprende ne parceiro

Errando que se aprende... Se tratando desse tipo de coisa amigo, vai te custar MUITO caro.

E o pança loka teve razão em falar que seu pinto pode cair.

E não é só o pinto viu...

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah man , agora que eu entrei eu vou ate terminar . Não estou pronto ? Precisar estar pronto ? . Man eu posso ter errado algumas coisas kk . Mais não é por isso que eu não estou pronto é tbm é errando que se aprende ne parceiro

tu quer errar logo com bomba mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...