Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Marca De Suplementos Alimentares


Willie Loft

Nova Marca de Suplemento  

15 votos

  1. 1.

    • Sim
    • Não
    • Testaria uma vez ou outra
    • Não testaria, uma vez que suplemento nacional é furada


Posts Recomendados

E aê pessoal? Bllz?

Então, a parada é a seguinte, meu pai e eu, estávamos pensando na possibilidade de lançar uma nova marca no mercado, devidamente legalizada, tudo certinho.

Como também fazer laudos de todos os produtos. Mas, pela grande concorrência, estamos por desistir. Gostaríamos de saber por vocês se adiantaria lançar a nova marca, tal como o dinheiro gasto com divulgação, promoções de lançamentos, patrocínios de algumas pessoas para divulgação e etc.

A questão é : Lançar ou Não lançar? Qual seria o nível de aceitação dela? Será que dependeria dos produtos ou da fama de que suplemento nacional é farinha?

Editado por Willie Loft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplemento é marketing. Os resultados do suplementos é questão de placebo, que é em função do marketing. Ou seja, se é bom ou ruim de verdade, é um pormenor.

Olha, acho que para começar bem, vocês já devem ter sua loja e ter um certo reconhecimento... Depois, lançando suas marcas, vocês vão vendê-la fácil em sua loja. Não sei se esse momento é o melhor para lançar, mas talvez dê para se aproveitar da questão da farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse HB ia faze sucesso mas suplee...

Me explique mais sobre "HB"

tem mts marcas ruim no mercado

se for boa....de boca a boca vai crescendo

tbm acho que nao adianta , começar com preço alto

pessoal que CXB

Esse é o nosso ideal, bons produtos, só que o problema é esse, essas marcas terceirizadas de farinha acabam com nosso mercado de suplementos, a gente acaba virando chacota mundial, sendo que nossos atletas buscam auxílios a suplementos internacionais, a gente tava tentando entrar em contato com fornecedores de ótimas matérias primas como a Glanbia ( ON ) e Creapure. Porém o custo seria um pouco mais alto, mas a qualidade gringa.

Suplemento é marketing. Os resultados do suplementos é questão de placebo, que é em função do marketing. Ou seja, se é bom ou ruim de verdade, é um pormenor.

Olha, acho que para começar bem, vocês já devem ter sua loja e ter um certo reconhecimento... Depois, lançando suas marcas, vocês vão vendê-la fácil em sua loja. Não sei se esse momento é o melhor para lançar, mas talvez dê para se aproveitar da questão da farinha.

Como eu disse acima, gostaríamos de boas matérias primas, porém o custo ficaria inviável, sendo que marcas mais "marketeiras" e que usam farinha como matéria principal estão ganhando mais mercado. Mas a questão do marketing a galera caí matando com esses laudos aí kk é bem melhor vender CustoxQualidade. E sim, teríamos uma loja física, como também um distribuidor pra todo brasil, site próprio da marca, e com certeza fecharíamos acordo com sites, vlogguers e atletas visando o marketing.

Editado por Willie Loft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Como eu disse acima, gostaríamos de boas matérias primas, porém o custo ficaria inviável, sendo que marcas mais "marketeiras" e que usam farinha como matéria principal estão ganhando mais mercado.

Como você explica isso depois dos laudos feitos pelo Felix com as marcas mais vendidas e conhecidas no país?

"HB" = Homebrew

Acho que nem assim adianta :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...