Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Front Squat


Ronan Souza Crisci

Posts Recomendados

simples mude de academia, ficar pagando uma academia que nem possui um stand squat simples, pode sair e procurar outra, ou converse com o dono da academia para providenciar um suporte d agachamento (stand squat), garanto que 2 ou 3 parcelas que os usuários pagam para treinar daria para providenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha academia também não tem suporte de agacho e as academias que tem nas redondezas também não têm. É uma tristeza.

Meu treino de pernas tá assim:

Terra

Afundo

Leg press unilateral

Back Squat

Faço por último quando as pernas já estão bem fadigadas com high reps usando um peso que consigo com tranquilidade tirar a barra de chão e colocar no ombro e vice-versa, atualmente 22kg de cada lado, o que é bem leve. Sai umas 3x15 geralmente, bem cadenciadas. Aproveito pra ir aprimorando a técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia também não tem suporte de agacho e as academias que tem nas redondezas também não têm. É uma tristeza.

Meu treino de pernas tá assim:

Terra

Afundo

Leg press unilateral

Back Squat

Faço por último quando as pernas já estão bem fadigadas com high reps usando um peso que consigo com tranquilidade tirar a barra de chão e colocar no ombro e vice-versa, atualmente 22kg de cada lado, o que é bem leve. Sai umas 3x15 geralmente, bem cadenciadas. Aproveito pra ir aprimorando a técnica.

por que nao faz zercher ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que nao faz zercher ?

Não sei aueauheuhae

Vou testar no próximo treino. Quando tu faz o zercher tu sentiu alguma dificuldade quanto à amplitude do movimento? Testei aqui sem carga e achei meio esquisito, talvez seja só a falta de costume mesmo.

@topic

Uma outra opção também é o pistol squat, pra quem conseguir fazer. Eu nunca consegui fazer ele sem me apoiar em alguma coisa. Caso alguém aí consiga, favor relatar como fez pra progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei aueauheuhae

Vou testar no próximo treino. Quando tu faz o zercher tu sentiu alguma dificuldade quanto à amplitude do movimento? Testei aqui sem carga e achei meio esquisito, talvez seja só a falta de costume mesmo.

@topic

Uma outra opção também é o pistol squat, pra quem conseguir fazer. Eu nunca consegui fazer ele sem me apoiar em alguma coisa. Caso alguém aí consiga, favor relatar como fez pra progredir.

so abrir a base um pouco mais ai vc consegue descer mais no zercher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia também não tem suporte de agacho e as academias que tem nas redondezas também não têm. É uma tristeza.

Meu treino de pernas tá assim:

Terra

Afundo

Leg press unilateral

Back Squat

Faço por último quando as pernas já estão bem fadigadas com high reps usando um peso que consigo com tranquilidade tirar a barra de chão e colocar no ombro e vice-versa, atualmente 22kg de cada lado, o que é bem leve. Sai umas 3x15 geralmente, bem cadenciadas. Aproveito pra ir aprimorando a técnica.

Não tem como usar o graviton ou aquele aparelho de paralelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como usar o graviton ou aquele aparelho de paralelas?

Até dá, eu fazia antes, mas tanto o gráviton quanto as paralelas na minha academia têm tipo uma base de ferro no chão que é um pouco alta e tem que ter muito cuidado pra não tropeçar. Depois de uma série de perna bem pesada é quase certo o tropeço, então preferi não arriscar mais.

Eu faço treinos de mobilidade também e na verdade eu tava fazendo esse agacho no final do treino mais pra ter um feedback quanto à mobilidade (e melhorou bastante, quase não tenho mais o "butt wink" e a técnica no geral teve um up bacana). O resto do treino eu já considero que dá conta do recado.

A melhor opção pra quem não tem suporte de agacho acho que é o zercher mesmo, vou testar segunda-feira e volto aqui pra relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até dá, eu fazia antes, mas tanto o gráviton quanto as paralelas na minha academia têm tipo uma base de ferro no chão que é um pouco alta e tem que ter muito cuidado pra não tropeçar. Depois de uma série de perna bem pesada é quase certo o tropeço, então preferi não arriscar mais.

Eu faço treinos de mobilidade também e na verdade eu tava fazendo esse agacho no final do treino mais pra ter um feedback quanto à mobilidade (e melhorou bastante, quase não tenho mais o "butt wink" e a técnica no geral teve um up bacana). O resto do treino eu já considero que dá conta do recado.

A melhor opção pra quem não tem suporte de agacho acho que é o zercher mesmo, vou testar segunda-feira e volto aqui pra relatar.

Eu gosto do bulgarian squat também, vou mudar de academia, irei la em janeiro, espero que tenha gaiola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do bulgarian squat também, vou mudar de academia, irei la em janeiro, espero que tenha gaiola!

Eu já tentei o pistol, não consegui fazer ele completo sem me apoiar. Tava até progredindo bem, mas acabei desistindo. Qualquer dia desses eu volto a praticar. Bulgarian é bom também.

Essas academias são um exercício pra criatividade pra fazer agacho livre, hehe. Dá pra usar o banco de supino inclinado também, indo por trás dele e pegando a barra, mas em algumas academias (como a minha) o banco de supino inclinado é encostado na parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...