Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico De Chat

MatheusJ

Posts Recomendados

Postado

Oopa galera, tudo beleza?

Então, eu venho de outro fórum de um outro assunto e acho quelá existe uma coisa que aqui funcionaria muito bem, que seria a criação de um tópico de Chat.

Isso mesmo, seria um tópico para a discussão de qualquer coisa, com finalidade de poupar a criação de muitos tópicos para tirar dúvidas e até conversas normais.

Esse tópico no outro fórum que frequento está localizado numa sub-sessão só dele, onde posts não são contados (para evitar o flood abusivo). Obviamente, todas as outras regras valem para essa parte nova do fórum.

No Hipertrofia, ao contrário do outro fórum, é um fórum maior e com mais divisões (suplementação, nutrição, treinamento, AEs, área feminina), então eu não sei como seria organizado esse sub-fórum com o chat, já que 1 tópicos só complicaria um pouco... Penso como saída 4 tópicos ao todo: treinamento, suplementação-nutrição, AEs (sendo que a área feminina estaria naturalmente inclusa nesses tópicos) e um "Todo o Resto" para discussão de quaisquer outras coisas fora do assunto Hipertrofia.

Acho que com a criação desse sub-fórum realmente o fluxo de tópicos inúteis de dúvidas seria minimizado bastante, além do "todo o resto" ser um lugar mais apto para se descontrair já que poderia ser usado a qualquer hora sem precisar de um tópico do assunto para postar alguma coisa.

Fica aí a sugestão ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...