Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tópico De Chat

Posts Recomendados

Postado

Oopa galera, tudo beleza?

Então, eu venho de outro fórum de um outro assunto e acho quelá existe uma coisa que aqui funcionaria muito bem, que seria a criação de um tópico de Chat.

Isso mesmo, seria um tópico para a discussão de qualquer coisa, com finalidade de poupar a criação de muitos tópicos para tirar dúvidas e até conversas normais.

Esse tópico no outro fórum que frequento está localizado numa sub-sessão só dele, onde posts não são contados (para evitar o flood abusivo). Obviamente, todas as outras regras valem para essa parte nova do fórum.

No Hipertrofia, ao contrário do outro fórum, é um fórum maior e com mais divisões (suplementação, nutrição, treinamento, AEs, área feminina), então eu não sei como seria organizado esse sub-fórum com o chat, já que 1 tópicos só complicaria um pouco... Penso como saída 4 tópicos ao todo: treinamento, suplementação-nutrição, AEs (sendo que a área feminina estaria naturalmente inclusa nesses tópicos) e um "Todo o Resto" para discussão de quaisquer outras coisas fora do assunto Hipertrofia.

Acho que com a criação desse sub-fórum realmente o fluxo de tópicos inúteis de dúvidas seria minimizado bastante, além do "todo o resto" ser um lugar mais apto para se descontrair já que poderia ser usado a qualquer hora sem precisar de um tópico do assunto para postar alguma coisa.

Fica aí a sugestão ;)

Postado

Essa idéia ja foi debatida...

A conclusão foi a criação do chat no msn, da uma olhada no off topic que tem o endereço para ser adicionado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.