Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Dieta


LeandroTwin

Posts Recomendados

Uhum..vouver como fica mesmo..mas e a tua dieta cara fecho legal fazendo deste modo, ou os valores ficaram um pouco alto tbm?

E outra coisa cara tu axa q a TMB é a melhor forma para conseguir a quantidade q devemos ingerir por dia ou tem outros calculos mais exatos..tipo pesquisei bastant e o melhor até agora foi este, claro em alguns sites tem variaçoes dele e tal?

aa e se alguem aee do forum..q souber fala aee?!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aee,fiz uma aki,será q ficoo boa?Se não,oq posso mudar?

14 ANOS

1,60CM

49KG

3 MESES DE TREINO

2987 Kcal por dia..

100gr de proteina por dia

Refeição 1 7:30- Desjejum-Pré treino:

Shake Albumina-Leite,Banana e Aveia.Pão Integral-Requeijão

Clara de Ovo.

Refeição 2 9:15- Pós-treino líquido :

Malto 2Colher.Creatina 5gr.

Refeição 3 10h- Pós-treino sólido :

Aveia, granola,leite desnatado,

Pão Integral,Requeijão,Peito de Peru e/ou Blanquet de Peru.

Refeição 4 12h- Almoço :

O que tiver..Geralmente,Arroz,Feijão,Batata,Clara ovo frito,Salada,bife ou file de frango.

Refeição 5 3:30- Intervalo Escola :

So um suco,oq posso levar pra cumeer?

Refeição 6 6h- Lanche :

Sanduiche-Pão Integral,Requeijão,Peito de Peru e/ou Blanquet de Peru.

Leite Desnatado ou Suco.

Refeição 7 9:30- Ceia (30 minutos antes de dormir):

Azeite Extra Virgem-1 colherzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou novo aqui no forum e graças as pesquisas feitas aqui consegui montar minha primeira dieta que realmente está dando resultados, vamos ver no que vai dar. Agora só estou na duvida de como saber se sou Endomorgo, ectomorfo ou mesomorfo pois vi que isso influencia muito na dieta.

É muita informação para um leigo, rsrs, principalmente de leigos que faltavam as aulas de biologia pra jogar bascket :D

Ótimo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou novo aqui no forum e graças as pesquisas feitas aqui consegui montar minha primeira dieta que realmente está dando resultados, vamos ver no que vai dar. Agora só estou na duvida de como saber se sou Endomorgo, ectomorfo ou mesomorfo pois vi que isso influencia muito na dieta.

É muita informação para um leigo, rsrs, principalmente de leigos que faltavam as aulas de biologia pra jogar bascket :D

Ótimo tópico!

Aqui explica bem :)

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/07/mesomorfo-endomorfo-ou-ectomorfo-qual-o-seu-tipo-fisico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, agora sanou minha duvida. Ectomorfo sem chance, acho que puxo um pouco do endomorfo pelos ossos largos e a gordura abdominal, mas sou bem simétrico, acho que a gordura veio do recem sedentarismo mesmo, por isso vou definir uma dieta para Mesomorfo. "tenho que caprichar mais nas PROTEINAS"

Em breve postarei minha dieta para a galera avaliar e dar umas dicas, agora to tentando encaixar no orçamento e tempo q tenho para preparar as refeiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo tutorial!!

Tpo sou meio novo e li em algum lugar q se vc misturar leite na whey ela perde a propriedade de rapida absorção, é verdade??

Muito dificil afirmar com 100% de certeza. Há estudos que dizem isso, há outros que dizem o contrario.

Eu ja cheguei a tomar com leite, não vi nenhuma relevancia na questão de ganhos ou recuperação, mas uma coisa é fato, quando vc toma com leite parece que fica parado no estomago, vc fica estufado por muito mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...