Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nett

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nett postou

  1. "tem um amigo meu q foi pro motela com a muié e levou 2 scoops de whey kkkkkk eis a solução !!!! " KKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. 2º penso naquela mulher gostosa q vai me dar mole e vai tatuar na testa: EU QUERO VC! SÓ VC!
  3. Até triste o cara tá nas fotos. Né possível que seja ele, vei... Eu que nunca faria isso.
  4. "Toda vez que você acordar de madrugada para beber água, eles vão estar no escuro da sua cozinha te olhando." Kkkkkkkkkkkkkkkk
  5. "e segundo pq achei que era aquele cara do Lost" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. É assim, galera, eu dormi mais ou menos das 3:30 da manhã até as 9:30 da manhã, mas no momento não estou sentindo sono. Se na hora de malhar eu estiver do mesmo jeito, sem sentir sono, eu posos malhar? Tomar uns cafés antes pra enganar,passar aquela 1 hora sem sono? Ou com a itensidade da tarefa, vai acontecer uma falta de energia e a ausência de ter dormido as 8 horas vai fazer a diferença? Obrigado.
  7. Não, pra engordar não. Pelo contrário, queria saber justamente se não engordam e servem pra pelo menos "encher o bucho". Sei que não vai me fazer crescer, mas, se tiver de noite assim, na minha hora de comer, e não tiver nenhuma opção muito proteica e eu queira simplesmente algo que não engorde pra comer, o Club Social integral serve?
  8. Kkkkkk Tô ligado, mas é que tava comendo isso apenas no intuito de não engordar. Engorda?
  9. Leandro, tua própria dieta tá postada por aí no fórum?
  10. Caramba, eu tava sempre comendo cream cracker. BOm, pelo menos isso quer dizer que melhorando minha alimentação da noite é mais um ganho em minha dieta. Mas então o que é bom pra comer à noite? O papel que a nutricionista me deu da dieta saiu errada essa parte da noite, saiu o lanche de outro horário... Ah, e outra coisa. Biscoito club social integral também não é bom, né? Tenho comido um bocado de noite...:X
  11. Caramba, nunca imaginei que o da cream cracker fosse alto. E se for integral? Muda muita coisa? Dá pra comer a noite? E mais uma vez obrigado Leandro pelas informações.
  12. "* Crackers (99)" *Medo de perguntar besteira*: Isso são bolachas cream cracker? E em outro tópico, foi falado pra antes do treino comer baixo IG, e foi recomendado batata doce, porém ela aí está no índice médio. Quer dizer que mandar pra dentro um médio também pode ser bom? Com banana por ex? Que tal uma vitamina de banana com leite desnatado sem açucar e sem nescau? Isso misturado com cereais, como aveia, dão uma ajudinha a mais também? Agradecido.
  13. Pô! Essa tabela é simplesmente O QUE HÁ! Tenho uma sugestão de alimento: "ração humana", que é uma mistura de aveia e uns cereais. E outra: vitamina de banana (só achei misturada com mamão).
  14. Tá ok! Foi mal ae. Tentar organizar as coisas aqui pra postar!
  15. Quando falei que meu emagrecimento estacionou, foi nem no peso, que isso nem tô olhando, foi no olhômetro mesmo, minha barriga parece que parou de diminuir. Mas talvez seja só questão de paciência mesmo. Desde que esteja tudo acontecendo, como você falou, eu tô tranquilo. Vamo lá, colocar o que eu como aqui, mas não com todas aquelas informações nutricionais como o pessoal posta, nem dizer o que a nutricionista passou (ainda mais que não tô achando o papel!><) mas dizer o que na prática tô comendo, já que nem sempre dá pra se comer o que deve. Vamo lá: De manhã faço aeróbico, RPM (bicleta ergométrica), antes da aula tomo uma vitamina de banana com a "ração humana", que são aveia e cereais. Na volta do aeróbico, tomo mais disso. Almoço: -Arroz (as vezes integral, as vezes normal) -Carne de boi ou galinha (quando é galinha também pode ter purê de batata e farofa) e de vez em quando fígado ou peixe. Tudo isso feito sem óleo ou grelhado. -Um bocado de vegetais: alface, tomate, cebola, alho uma verdura amarela que não sei o nome, uma vermelha parecida com essa amarela, pepino, essas coisas, com um vinagre. Aí quando malho é um tempo depois do almoço, e na volta da musculação, procuro comer banana. Jantar: Mesma coisa do almoço, as vezes com gema de ovo estalado, feito na água, não manteiga ou margarina. Lanches: Cream Cracker integral ou Club Social integral. Esse lanche vale tanto para a noite, como para lanches durante o dia quando não tem musculação. Dias que faço aeróbico ou musculação: Tento fazer RPM todo dia de manhã, mas nunca dá todo dia, então fica umas sempre umas 3/4 vezes por semana, os dias variam, as vezes dias seguidos as vezes não. A musculação fica nesses dias que não faço RPM, no começo malhava todo dia, até pesquisar sobre musculação, e ler que é melhor maior intensidade, cansar os músculos, e voltar quando eles estiverem recuperados. Sendo assim, esse período de recuperação fica de uns 3 dias, então ultimamente tenho feito umas 2 por semana só. Ontem eu fiz e daqui a pouco quero ir de novo, exercitando outros músculos. Pronto! Olhando bem agora depois que escrevi, tô vendo que tá bem inexato e confuso comparado aos colegas do fórum aqui, que têm tudo certinho, com uma dieta exata com os números de calorias todos exatos e dias de treinamento fixos. Mas como disse, nesse começo pelo menos, tô desajeitado mesmo hauah.
  16. Os 24% foi no exame da academia mesmo, era isso aí. Rapaz, no olhômetro tá daquele jeito, ueahua, de roupa, dá pra enganar, principalmente se eu der aquela contraída básica na barriga ahuaha, não secar, só contrair. Mas sem camisa dá pra ver fácil aquela famosa gordura na base da barriga, tem algo de gordura na coxa e os braços flácidos ainda, embora não exatamente gordos. Engraçado que, ao mesmo tempo, minha clavícula você consegue enxergar, como de um cara magro mesmo. O foda é que, na base de aeróbica e musculação, no começo notei melhora nos dois, absolutamente todo mundo que me vê e que não me via há um mês, me diz que estou mais magro. Porém, de umas duas semanas pra cá notei diferença nenhuma na minha magreza! Aliás, as vezes acho até que tô um pouco mais buchudo. Tô seguindo uma dieta de emagrecimento, não tô escapando dela, a não ser dois aniversários que surgiram nesse período. Se tô errando ainda alguma coisa nela, é que não tô comendo tanto peixe e fígado como diz pra comer, simplesmente pq aqui em casa isso não é muito feito, (mas tomei a decisão de aprender a cozinha para fazer essas coisas, só que ainda não fiz isso!) e mais algumas coisas que faltam aperfeiçoar, mas o grosso dela eu tô seguindo, com certeza. Não sei se essa estacionada no emagrecimento é algo normal. Quanto à musculatura, embora nenhuma diferença visual ainda, meus pesos nos exercícios estão sempre aumentando... E eu tô tentando fazer as duas coisas com prioridade pro emagrecimento, como você falou. Valeu mais uma vez pela ajuda, vei! Abraço! o/
  17. Ah. Então pelo que eu entendi essa "calorias controladas" seria o tal processo leeento de ganho de massa muscular sem ganhar gordura? Ou é algo que pra quem tá nos primeiros meses realmente compensa? E se realmente compensa, é até que ponto?(1 mês -que eu já passei- 2 meses, 3 meses...) Sobre bulkar, você disse que 10kg acima da altura ou muita gordura, é bom perder peso antes. Acontece que tenho uns 1,85 e uns 82 kg, (quando comecei)não é acima do peso, o problema são os 24% de bf. Tenho uma aparência (com roupa, hehe) até magra, com gordura localizada na barriga. Se eu resolver bulkar primeiro, será que eu fico gordo demaais assim? E num programa de bulking, há espaço para alguma aeróbica ainda? Foi mal perguntar tanto, mas esse começo tá foda, hehe, tô vendo tantas informações que fico confuso todo. Valeu!
  18. Primeiramente, valeu mesmo pela ajuda Leandro. Essa parte aqui que não entendi muito bem: "Se vc esta entrando agora, VAI conseguir ganhar massa magra e perder gorda com um programa de calorias controloladas (mais ou menos o q vc precisa) com muita proteina e gordura e pouco carboidrato, fazendo aerobicos umas 3 vezes na semana (não mais que isso) e treinando de 3 a 4 vezes por semana." Como seriam essas "calorias controladas"?
  19. Oi, estou com uma dúvida CRUEL: Todo mundo diz que não dá pra perder gordura e ganhar músculos ao mesmo tempo, neste tópico há um rotina envolvendo tanto aeróbicos quanto musculação, então essa musculação seria apenas para manter os músculos? Sou iniciante, entrei em academia há um mês, venho de um sedentarismo total, minha gordura, ao começar na academia (não sei hoje, mas não deve ter mudado muito) era de 24%, tenho uma gordura localizada na barriga que me incomoda um bocado, e de músculos ainda estou tipo...fraquíssimo, hehe. Então com todas essas informações conflitantes, minha maior dúvida é: o que devo fazer primeiro? Me concentrar em tirar essa gordura (é o que estou tentando)? Tentar "bulking" e só depois "cutting" (lembrando que com a gordura que eu já tenho, acho que ficaria bem gordinho "bulkado")? Devo fazer uma rotina envolvendo aeróbicos e musculação ao mesmo tempo? Estou tentando fazer isso no momento, seguindo a lógica de que mais tecido muscular queima mais gordura, porém, como falei, dizem que tentar os dois ao mesmo tempo é perda de tempo. Enfim, estou numa dúvida total.
  20. *Post escrito por engano, a ser apagado pela moderação*
×
×
  • Criar Novo...