Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Dieta


LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara, melhor criar um topico com sua dieta direitinho, seus dados e tudo mais... fica melhor pra avaliar a situação

é que na verdade eu ainda não tenho uma dieta concreta.. to criando ela agora, mas não sei essas coisas ali (ex: diz que no desjejum tem que ser carbo de médio IG e antes do treino baixo.. mas no meu treino é a mesma coisa desjejum e pré-treino :X).. eu tenho um tópico com o meu diário de treino só, até acho que coloquei alguma coisa lá.. [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Estou com uma dúvida em relação ao pós treino, já que vou treinar as 20:30 e meu treino dura no max 40min e vou tomar whey do fernandows + Dextrose probiotica, ai +/- 50/60 min depois q tiver tomado esse shake pos treino eu posso tomar a muscle milk (whey + caseina) com leite para durmir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado pelo post !

muito bom mesmo

gostaria da sua ajuda

Tenho 17 anos

altura: 1,83

peso: 75kg

biceps contraido : 36cm

panceps 82cm

BF: 13% (segundo esses sites na net, nao muito confiavel)

objetivo : hipertrofia

tenho uma barriguinha, mas nao sou gordo nao

montei uma dieta, gostaria de saber se está boa

entre o café da manha e almoço nao da para comer nada

e depois do almoço e antes do treino, como estou tomando nano vapor, é recomendado que se tome em jejum, por isso nao como nada depois do almoço

Café da Manha 7:00

4 fatias pão light

6 fatias peito de peru

4 fatias queijo minas

shake : leite+toddy+banana+aveia+sustagem+albumina

Almoço 12:30

Cada dia uma coisa diferente, mas sempre tem carne/frango e arroz/macarrao

Pré-treino 15:00

Nano Vapor

Pós treino Liquido 16:30

Whey Optimum+Dextrose+Creatina Universal(vou começar em breve a creatina)

Pós treino sólido 17:10

Jantar variado, mesma coisa que eu tiver comido no almoço

Ceia 23:00

Albumina + Azeite

gostaria que voce avaliasse, porque nao entendo muito de nutriçao ..

valeu abraço

Editado por YagoMoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandro, vi o teu tópico..Parabéns!

e é o que mais bate com a minha duvida...é o seguinte cara! seguindo a (TMB) eu devo ingerir um total de 3232Kcalorias por dia..a divisão acabou sendo a seguinte...40%carboidrato(323gramas), 40%proteina(323gramas), 20%gordura(71gramas).

Mas eu peso somente 70kg e se eu ingerir 323 gramas de proteina por dia, vai resultar em 4,6gramas por kg respectivament em carbo...vc nao axa esse valor muito alto? sei que exixtem alguns fisiculturistas que chegam a consumir 4,6g p/kg mas sao fisiculturistas...hehe

E por isso peço tua opinião, nao sei se da estes valores por eu ter pouca idade, pela divisao 40%40%20%?

Se caso precisa saber..

Idade:18

Peso:70kg

Altura:1,72

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandro, vi o teu tópico..Parabéns!

e é o que mais bate com a minha duvida...é o seguinte cara! seguindo a (TMB) eu devo ingerir um total de 3232Kcalorias por dia..a divisão acabou sendo a seguinte...40%carboidrato(323gramas), 40%proteina(323gramas), 20%gordura(71gramas).

Mas eu peso somente 70kg e se eu ingerir 323 gramas de proteina por dia, vai resultar em 4,6gramas por kg respectivament em carbo...vc nao axa esse valor muito alto? sei que exixtem alguns fisiculturistas que chegam a consumir 4,6g p/kg mas sao fisiculturistas...hehe

E por isso peço tua opinião, nao sei se da estes valores por eu ter pouca idade, pela divisao 40%40%20%?

Se caso precisa saber..

Idade:18

Peso:70kg

Altura:1,72

Abraço..

O valor ta meio alto mesmo, aumenta um pouco as gorduras e diminui as proteinas. É até mais vantajoso, pq proteinas demais não vão fazer nada. Ja as gorduras... vão por seus hormonios la em cima!

Tenta 40-30-30!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...