Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida: Whey Protein Vs Hipercalorico


vinicius892

Posts Recomendados

Fala galera... é o seguinte. Estou malhando há 4 meses, e há 2 comecei a suplementar com whey dymatize isolado.Meu corpo ta respondendo legal ao treino e suplemento, e essa semana começo a dieta anabólica, mas gostaria de saber se quando acabar meu whey eu deveria tomar hipercalorico, para ganhar uma massa mais rápido. Só que, pelo que vejo, quando os caras tomam hiper eles ficam sem definição, e eu to bem definido com whey, então gostaria de saber se eu continuar tomando whey, vou crescer aos poucos mas definido, e se eu tomar hiper vou ganhar massa mais rápido, porém sem definição? Quero ganhar 4cm de braço dentro de um prazo daqui 6 meses.. e sempre rasgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com uma pesquisa você conseguiria a resposta.

Mas vou te dar uma dica, não ligue tanto para a definição agora, se alimente bem, treine bem e descanse.

O melhor seria ganhar uma quantidade maior de massa e ai sim pensar na definição, ainda mais que você treina apenas 4 meses

qualquer treino já estimula o corpo.

De uma pesquisada sobre Bulking e Cutting, ai sim você entendera melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mano ja pesquisei sobre bulk e cut, mas n tem jeito de crescer so com uma dieta anabólica e treino e suplemento?

dieta anabolica = dieta com excedente calorico

excedente calorico = ganho de massa magra (+ acumulo de gordura)

a quantidade de gordura que voce vai acumular eh diretamente proporcional ao excedente calorico, um excendente calorico de 10%, por exemplo, nao acumula tanta gordura quanto um de 15% ou 20%, porém creio que o ganho de massa magra tb seja um tanto menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, valeu mano, dieta anabolica da na mesma de um bulk entao cara.. e que eu tinha visto num site que definia dieta anabólica como ganho de massa magra sem ganho de gordura. E se eu fizer um bulk, suplementa melhor com whey? Pra maximizar o ganho de massa e ganhar menos gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...