Ir para conteúdo

Whey Isolado E Concentrado Dando Dor De Barriga!

Leandroafm21

Posts Recomendados

Postado

Aí pessoal.

Comecei a fazer academia em Julho desse ano, e em Agosto comecei a suplementar com Whey Protein.

Meu primeiro pote, foi um Maximum Whey da MHP. Tomei ele inteiro e nunca tive problemas.

Meu segundo pote foi o Whey Gold da ON. Quando ele estava quase no final, comecei a sentir fortes dores de barriga (Começava 1 hora depois que eu tomei e acabava só umas 3/4 horas depois).

Eu sou intolerante a lactose, minha dieta não tem leite e nenhum derivado dele. Então, pensei que podia ser isso, aí comprei o Whey Isolado da Dymatize. Chegou ontem, e quando eu comecei a tomar, continuei sentindo dores do mesmo tipo.

Minha nutricionista disse para eu tomar o Hidrolisado, pois eu poderia estar tendo problemas na hora da digestão e o Hidrolisado já é pré-digerido... Mas em muitos fóruns li que não muda nada.

O que pode ter de errado? Tomo aproximadamente 4 litros de água por dia!

Postado

Creio que no seu caso é melhor tentar o Whey Hidrolisado ou algum que seja muito filtrado q tenha 0 de lactose .....se não der certo.....é melhor ficar nos ovos e frango mesmo ...

Então o Dymatize tem 0 de Lactose... D:

compra o carnirvor é da carne logo vc nao tera problemas

É a mesma coisa que Whey?

• Supermoderador
Postado

Então o Dymatize tem 0 de Lactose... D:

É a mesma coisa que Whey?

O rótulo do Dymatize diz que tem 0 de lactose. Talvez contenha traços, algo próximo de zero, pequeno o suficiente para eles desprezarem mas grande o suficiente para incomodar a sua intolerância.

Carnivor / etc são proteínas, assim como whey, albumina, soja, carne, ovo, frango, etc. A vantagem, no seu caso, é que não contém (ou melhor, não deveriam conter) lactose.

Já tentou suplementar com lactase? Ou abrir mão do whey e retirar mais proteína da dieta (alimentos)?

Postado

O rótulo do Dymatize diz que tem 0 de lactose. Talvez contenha traços, algo próximo de zero, pequeno o suficiente para eles desprezarem mas grande o suficiente para incomodar a sua intolerância.

Carnivor / etc são proteínas, assim como whey, albumina, soja, carne, ovo, frango, etc. A vantagem, no seu caso, é que não contém (ou melhor, não deveriam conter) lactose.

Já tentou suplementar com lactase? Ou abrir mão do whey e retirar mais proteína da dieta (alimentos)?

Não acho lactase pra vender por aqui onde eu moro =/

E sei lá, minha dieta é bem hiperproteica (Tenho até mais proteína nela do que o recomendado), porque como eu tenho 15 anos, minha família não banca uma dieta top então eu preciso montar a dieta com base no que eu tenho em casa, e tudo que eu tenho em casa tem um pouco de proteína... Aí somando tudo no final da dieta, mais o Whey e as Carnes do Almoço/Janta fica uma quantidade bem alta!

Mas não sei... Dizem que a vantagem do Whey no pós-treino é a reconstrução muscular, não seria só pra completar as proteínas necessárias na dieta... Mas posso abrir mão dele, se eu tiver a certeza de que vou continuar crescendo igualmente!

• Supermoderador
Postado

Whey é uma fonte de proteína. Exceto para atletas, não tem qualquer vantagem sobre outras fontes.

Some a isso a sua intolerância e você tem algo completamente descartável.

Postado

Bom, então vou ver como que minha família vai tar de $$ ano que vem... Se tiver bem, eu testo o Whey Hidrolisado e Carnivor, se tiver mal eu tiro Whey da dieta mesmo...

O que acha de eu meter um Malto, BCAA e Creatina no lugar do Whey?

Postado

Bom, então vou ver como que minha família vai tar de $$ ano que vem... Se tiver bem, eu testo o Whey Hidrolisado e Carnivor, se tiver mal eu tiro Whey da dieta mesmo...

O que acha de eu meter um Malto, BCAA e Creatina no lugar do Whey?

primeiro vá no basico pra depois pular pro avançado

Fica na malto mais alguma beef protein(sua intolerancia a lactose parece ser tensa melhor nao arrisca whey), depois pensa em bcca e creatina

Postado

primeiro vá no basico pra depois pular pro avançado

Fica na malto mais alguma beef protein(sua intolerancia a lactose parece ser tensa melhor nao arrisca whey), depois pensa em bcca e creatina

Eu tava tomando BCAA agora hehe... Posso cortar então?

Melhor ficar só no Malto e Carnivor então, isso se eu não for cortar totalmente os suplementos por enquanto

Postado

se tu ja comprou continua tomando a bcaa, carnivor ou qualquer outra proteina da carne

Postado

se tu ja comprou continua tomando a bcaa, carnivor ou qualquer outra proteina da carne

Minha nutricionista disse que a ação da Carnivor é diferente da ação do Whey no organismo... Ela diz que nem compensa comprar pra tomar no pós-treino

Será que ela se enganou?

Postado

Minha nutricionista disse que a ação da Carnivor é diferente da ação do Whey no organismo... Ela diz que nem compensa comprar pra tomar no pós-treino

Será que ela se enganou?

Nao concordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...