Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Briga De Torcidas

felipeblk9

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já foi feito e deu resultado, contra fatos não ha argumentos. :offtopic:

Sem dúvidas, mas, por si só, punir times não dá resultados. Se aconteceu, foram por razões intermediárias. Alias, os times brasileiros já foram punidos dezenas de vezes, mas e o resultados? Contra fatos não há argumento, não dá certo segundo a sua lógica.

Editado por Visitante
Postado

Vídeo em spoiler.

1:59

2:05

Difícil ver e comentar algo.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2vKA2OqRYoo

Triste cara...

Eu achava que tínhamos evoluído moralmente. Nos Coliseus romanos, as pessoas se divertiam vendo umas massacrarem as outras. Hoje, a diversão se apropriou do esporte. A rivalidade que se fazia com sangue passou a se fazer com regras, cooperação e espírito esportivo. Este vídeo mostra que não evoluímos porra nenhuma. A natureza humana sempre vai preservar a competição, o ódio e a agressividade.

Tudo o que esses caras querem é um pé para criar proibições. Nos ultimos anos eles proibiram sinalizadores, fumaças, bandeira com mastros, etc... É assim que se pune quem faz bagunça? Óbvio que não.

True. É igual supor que acabar com todas as armas de fogo do mundo, teríamos um mundo sem violência. Como dizia Einstein, a terceira guerra mundial vai ser com paus e pedras.

Postado (editado)

Sem dúvidas, mas, por si só, punir times não dá resultados. Se aconteceu, foram por razões intermediárias. Alias, os times brasileiros já foram punidos dezenas de vezes, mas e o resultados? Contra fatos não há argumento, não dá certo segundo a sua lógica.

Me diga qual time teve punição ao menos parecida com a que teve os times ingleses. Qual time do Brasil em toda história teve algum afastamento de algum torneio importante, por vários anos seguidos?

Perder mando de campo, não é nem uma punição que se deve levar a sério.

A máxima continua então!

Editado por Leviatã
Postado

Tenho pena de nenhum deles. TODOS que estavam ali na confusão, foram para brigar. Tanto que as duas torcidas estavam muito longe uma da outra. Então, por mim todos tinham morrido. Bando de marginal.

Postado

Triste cara...

Eu achava que tínhamos evoluído moralmente. Nos Coliseus romanos, as pessoas se divertiam vendo umas massacrarem as outras. Hoje, a diversão se apropriou do esporte. A rivalidade que se fazia com sangue passou a se fazer com regras, cooperação e espírito esportivo. Este vídeo mostra que não evoluímos porra nenhuma. A natureza humana sempre vai preservar a competição, o ódio e a agressividade.

True. É igual supor que acabar com todas as armas de fogo do mundo, teríamos um mundo sem violência. Como dizia Einstein, a terceira guerra mundial vai ser com paus e pedras.

quarta*

caralho, corrigi o frango, mae te amo, tb queria aproveitar a oportunidade e mandar um salve pro meu rabino

Postado

Triste cara...

Einstein não disse na tercerira, ele disse "Não sei o que será usada na terceira guerra mundial, más na quarta será paus e pedras"

E creio eu, como já discuti com um professor, isso ocorrerá pois na terceira guerra será usada muitas armas químicas.

Postado

Pelo que vi, foi a torcida do atlético que avançou primeiro, o vasco só fez revidar também (vide o momento em que os jogadores do vasco estão em concentração se espremendo nas grades).

.

.

Proibir briga de torcida organizada no Brasil é, tecnicamente falando, impossível. O torcedor já vai pro jogo com más intenções, e o que rola é isso.

Postado

Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo
- Femismo
- Futebol
- Religião
- Drogas ilícitas

Postado (editado)

Não culpo o futebol e nem culpo os times, A culpa é unicamente da torcida.

Não adianta falar q só no Brasil q rola isso, essa minoria de marginais q se disfarçam dentro das torcidas organizadas, existem em todos os países onde o futebol impera.

Enfim..

Nem lembro quando ocorreu um episódio assim ou parecido dentro da NBA, NFL ou MLB...

Não é querendo babar ovo de gringo, mas os americans podem ensinar a qualquer um como se estruturar uma liga.

Editado por Wallking
Postado

A maior pena prevista a um clube é a perda de mando de campo por 10 jogos, ta aí o porque de tanta violência, não ha punição. Só pra terem idéia de com é na Europa. A alguns anos a torcida do Fiorentina arremessou um sinalizador em campo, como punição o clube foi rebaixado para a 4ª divisão do italiano. Agora pergunta quantos incidentes tiveram com essa torcida até hoje? Nenhum.

Aqui aqueles bandidos travestidos de torcedores mataram com um sinalizador um garoto, na Bolívia. E só conheceram punição por parte da Bolívia, no Brasil houve campanha para soltura dos marginais. Meses depois de libertos, 3 desses marginais foram pegos em câmeras, em brigas de torcida. Nem se quer foram proibidos de entrar nos estádios. Lá fora se um sujeito for pego em briga nunca mais entra em estádio de futebol.

Postado

A maior pena prevista a um clube é a perda de mando de campo por 10 jogos, ta aí o porque de tanta violência, não ha punição. Só pra terem idéia de com é na Europa. A alguns anos a torcida do Fiorentina arremessou um sinalizador em campo, como punição o clube foi rebaixado para a 4ª divisão do italiano. Agora pergunta quantos incidentes tiveram com essa torcida até hoje? Nenhum.

Aqui aqueles bandidos travestidos de torcedores mataram com um sinalizador um garoto, na Bolívia. E só conheceram punição por parte da Bolívia, no Brasil houve campanha para soltura dos marginais. Meses depois de libertos, 3 desses marginais foram pegos em câmeras, em brigas de torcida. Nem se quer foram proibidos de entrar nos estádios. Lá fora se um sujeito for pego em briga nunca mais entra em estádio de futebol.

Não teve mais incidente com a torcida pois o time perdeu todos os torcedores ao cair para a quarta divisão.

Postado

Não teve mais incidente com a torcida pois o time perdeu todos os torcedores ao cair para a quarta divisão.

Isso é piada?

Sabe qual o time de maior público do ano de 2013?

Foi o Santa Cruz, time que disputou a 3ª divisão do campeonato brasileiro, e que acaba de ganhar acesso 2ª divisão.

O sujeito nasce com um time e morre com ele, passa ainda para sua prole a paixão que tem pelo clube.

Postado

Quanta gentinha falando asneira... mimimi odeio futebol, mimimi odeio o Brasil... mimimi não quero copa do mundo...

Que culpa o esporte ou o país tem?

pseudo-revolucionários!

Postado

Vale lembrar que o mando de jogo era do Atlético PR, time que há pouco tempo atrás foi punido por violência nas arquibancadas e perdeu mandos de jogos.

Eu estava vendo o jogo e as cenas que eu vi ao vivo foram de assustar, imagina quem estava lá na hora.

Torcedor(marginal) de uma equipe caído no chão e cem torcedores(marginais) da outra equipe chutando a cabeça e o corpo do cara.

Enquanto não se ter punições severas para esse tipo de ato, a violência nos estádios continuará.

Um desejo meu - até agora apouco - era ir ver um jogo do meu time no novo estádio (Corinthians), mas vendo umas cenas dessas, percebi que o melhor lugar para se ver um jogo é atrás da TV infelizmente.

Um esporte que é paixão nacional virando um espetáculo de horrores. Triste.

Cara, essas puniçoes de mando de campo são ridiculas, deveriam punir com multas e de agora em diante obrigar a ter X segurançar por X torcedores que forem ao estadio, aí não teria problema, bota la 1 segurança privado (e não PM que não tem obrigação nenhuma de cuidar de um evento PRIVADO que é um jogo de futebol) para cada 25 torcedores.. Aí quero ver meia duzia de baderneiros fazerem algo.. E outra coisa que os clubes deveriam fazer é banir esses caras e a PM poderia prender esses bandidos.

E ah, não tenho dó nenhum dos caras que apanharam, podem ter certeza que pessoas de bem não estavam ali no meio da muvuca não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...