Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Do Raio X Do Joelho

surf

Posts Recomendados

Postado

De uns tempos pra cá começei a ouvir uns estalos ao extender o joelho e não liguei muito.

Quando treinava perna, parecia que a patela estava sendo empurrada pra cima...

Fiquei um tempo sem treinar perna com anfinco e fui fazer os exames

Hoje saiu o raioX:

-Não há sinais de lesões ósseas OK

-Espaços articulares preservados OK

-Densificação de plano adiposo suprapatelar

Alguém já passou por isso? Diminuir BF vai ajudar?

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Um conhecido teve e morreu.

É serio, não zoem.

Editado por 007.
Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Minha piada não funcionou.. Enfim, vou tentar colaborar.

Também acho que não tem nada a ver com BF. Na verdade eu acho que a gordura ajudaria, em alguns casos.

Abraço

Editado por 007.
Postado

Minha piada não funcionou.. Enfim, vou tentar colaborar.

Também acho que não tem nada a ver com BF. Na verdade eu acho que a gordura ajudaria, em alguns casos.

Abraço

Eita!

Vou entrar em Cut e aumentar a ingestão de W-3 e poliinsaturadas.

Enfim, não achei q fosse piada, pq se isso acontecer no fígado ou rins pode levar a morte mesmo...

Postado

De uns tempos pra cá começei a ouvir uns estalos ao extender o joelho e não liguei muito.

Quando treinava perna, parecia que a patela estava sendo empurrada pra cima...

Fiquei um tempo sem treinar perna com anfinco e fui fazer os exames

Hoje saiu o raioX:

-Não há sinais de lesões ósseas OK

-Espaços articulares preservados OK

-Densificação de plano adiposo suprapatelar

Alguém já passou por isso? Diminuir BF vai ajudar?

Oi surf_vegetariano. Só por curiosidade, quando você dobra a perna tem alguma alteração visual no seu joelho?

Postado

Oi surf_vegetariano. Só por curiosidade, quando você dobra a perna tem alguma alteração visual no seu joelho?

Gordurinha, quando eu exagero, ele fica um pouco inchado, parece que a patela está sendo empurrada pra cima!

Postado

Gordurinha, quando eu exagero, ele fica um pouco inchado, parece que a patela está sendo empurrada pra cima!

ummmm, mas não é sempre né?

O meu joelho esquerdo é meio bugado. Parece que a patela não fica na posição correta quando minha perna tá dobrada e isso é sempre, fazendo exercício ou não. Pelo raio x não deu pra ver nada e to esperando pra fazer uma RMN.

Postado

eu to com liquido no joelho o medico disse que vai sair sozinho to eu esperando... tem 3 meses e ainda dói um pouco... joelho é complicado

Postado

mas o laudo do raio-x dizia que era normal? sente dor??

Eu fui num ortopedista porqueira e ele disse que eu não tinha nada pelo raio x, depis fui em outro que já pediu uma ressonancia.

Eu sinto dor mas só quando eu sento e levando mas não é nada muito forte. Ele estalava muito mas comecei a tomar um remédio chamado Ártico (glicosamina + condroitina) e os estalos e crepitações diminuíram 80%.

Eu não tenho plano de saúde e vou ter que fazer a RMN pelo SUS, aí deve demorar um pouco ainda pra saber mesmo oque é.

Postado

Eu fui num ortopedista porqueira e ele disse que eu não tinha nada pelo raio x, depis fui em outro que já pediu uma ressonancia.

Eu sinto dor mas só quando eu sento e levando mas não é nada muito forte. Ele estalava muito mas comecei a tomar um remédio chamado Ártico (glicosamina + condroitina) e os estalos e crepitações diminuíram 80%.

Eu não tenho plano de saúde e vou ter que fazer a RMN pelo SUS, aí deve demorar um pouco ainda pra saber mesmo oque é.

Tbm fiz pelo SUS, só que aqui tem o melhor hospital e atendimento de saúde do PR. Médicos ganhando 12 mil pra 20h...

Eu encomendei o joint da labrada na HD, que é bem isso aí, só que bem mais barato...

Vc ta agachando e fazendo terra normalmente?

Postado

Tbm fiz pelo SUS, só que aqui tem o melhor hospital e atendimento de saúde do PR. Médicos ganhando 12 mil pra 20h...

Eu encomendei o joint da labrada na HD, que é bem isso aí, só que bem mais barato...

Vc ta agachando e fazendo terra normalmente?

Eu não tenho problema pra fazer o terra. No agachamento eu uso faixas de joelho (knee wraps) e ajuda bastante. Também sempre coloco gelo antes e depois do treino e faço um bom aquecimento. Assim não sinto dores durante o agachamento mas no dia seguinte fica bastante dolorido quando faço força pra levantar e sentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...