Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sal Amargo , O Limpa Tudo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é até um pouco vergonhoso perguntar isso a voces, mas la vai: Comecei um cutting faz uns 16 dias, to comendo no maximo 40g de carboidratos por dia, com isso meu intestino ficou preso, defecava de 3 em 3 dias uma quantidade muito pequena, coisa de 2 toletinhos minusculos, ai resolvi hoje tomar o poderoso Sal Amargo, o negocio me derreteu por dentro , defequei 1 kilo de fezes(aproximadamente, eu pesei) . Queria saber se seria bom eu fazer isso todo sabado antes da pesagem semanal que acontece no domingo. OBS: Como bastante fibras não é esse o problema eu axo.

Postado

Pessoal, é até um pouco vergonhoso perguntar isso a voces, mas la vai: Comecei um cutting faz uns 16 dias, to comendo no maximo 40g de carboidratos por dia, com isso meu intestino ficou preso, defecava de 3 em 3 dias uma quantidade muito pequena, coisa de 2 toletinhos minusculos, ai resolvi hoje tomar o poderoso Sal Amargo, o negocio me derreteu por dentro , defequei 1 kilo de fezes(aproximadamente, eu pesei) . Queria saber se seria bom eu fazer isso todo sabado antes da pesagem semanal que acontece no domingo. OBS: Como bastante fibras não é esse o problema eu axo.

eu ri

cara, se você sente que tem problemas intestinais, não vejo problema em tomar algo para lhe ajudar..

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem como comentar, to morrendo de rir aqui..

@topic

Usa activia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Pô galera, to falando serio intestino preso é um problema,quando disse que eliminei 1kg de fezes foi porque eu subi na balança de manha e atarde pesei ja tinha perdido 1kg só escorregando um toco. e ai, posso tomar todo sabado esse maldito sal amargo que desmanchou todas as fezes me aliviando tanto assim?

Postado

um amigo meu que tinha prisão de ventre começou a tomar albumina + glutamina + leite

hoje ele caga de 12 em 12 horas...

Editado por Boorges

''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes''

-The God Father

https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM

DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343

''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''

Postado

Cagou na balança KKKKKKK

Então cara, tive intestino preso por um tempo.. O que melhorou e MUITO : Aveia + água , MUITA Água!

Hoje em dia vou 2x ao banheiro tranquilamente...

Postado
  • Supermoderador

Não fique enfezado das risadas do pessoal. Isso permanecia no seu corpo, liberando toxinas no sangue; agora não mais. Eu só voltaria a usar isso caso notasse intestino preso novamente.

Vou mover seu tópico pra Nutrição - por mais estranho que pareça.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega de falar de em merda que não vai dar merda nenhuma

vamos falar da nova tek pics....

Rir demais desse teu topico.

Supino: 70kg

Agachamento: 74kg

Levantamento Terra: 80kg

Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.

Postado

Bom, limpar o intestino é normal.

Ao invés de fazer isso ao sábados, comece a preparar a sua comida somente com o sal amargo.

No início vai sentir o gosto diferente, mas logo se acostumará.

E o bom, é que ele não serve somente para isso. Então usufrua bem dos benefícios dele.

Postado

Se você está numa dieta com pouco carboidrato, é normal ter um intestino mais lento, pois as carnes (em geral) são de digestão mais lenta e difícil).

O sal amargo, ou sal de Epsom, é um dos mais antigos remédios da humanidade, conhecido como um excelente depurador do organismo. Pode fazer o que você disse no sábado mesmo, aliás isso é prática comum de quem segue umas filosofias naturebas que tem por aí, sabe, como tomar limão em jejum pra limpar o organismo, botar mel em feridas (sério) etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.