Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango De Bandeja E Conservantes.


heitor5452

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss

Conheço zootecnistas e nenhum deles afirmam que há hormônios no frango, exatamente pelo custo. O crescimento dos frangos, em 45 dias, é naturalmente obtido, pois lotam os bichinhos de comida e os fazem dormir pouco com as luzes ligadas, como relatado ali pelo colega.

Se o autor do tópico comer frango em bandejas, o mal é mínimo. Pode até ter conservadores, mas são muito poucos. Preocupe-se em NÃO consumir frango na forma de nuggets, hamburger industrializado, salsichas, linguiças etc.

Aí sim tem uma porrada de químicos para dar sabor, conservar etc.

O frango in natura, congelado, é o que tem menos conservadores, muuuuuuuito menos.

Se está com pena dos frangos, dos bois, dos porcos e dos peixes, vire vegetariano, de preferência vegan, ou seja, não use sapatos, cintos, carteiras de couro, não coma mel, leite, ovos etc. Não se esqueçam que a criação de frangos pra ovos também é "desumana e errada"............................

Nenhuma comida é totalmente certinha, moral, correta... use os adjetivos que quiser. E a Soja? O que acontece com os pássaros, roedores e outros animais que ficam nos campos? Eles, seus ninhos, filhotes e ovos são triturados pelas colheitadeiras, sabia disso? Sem falar no campo de soja, que antes era floresta com alguns milhares de animais e plantas diferentes........

Fique com neura disso não. Hoje em dia todo mundo quer ser sustentável, salvar o planeta e outros blá blá blá. Quer ler umas coisas que vão libertar sua mente dessa bitolagem? Seguem algumas obras:

Uma Demão de Verde - Elaine Dewar - Capax Dei
Máfia Verde I e II - MSIa - Capax Dei
Planeta Azul em Algemas Verdes – Václav Klaus, ex. presidente da Rep. Tcheca - DVS Editora

Só pra finalizar: tu já viu essas pessoas que se preocupam muito com comida (como o relato aí do professor que não tem coragem de comer essa e aquela comida), viverem muito mais que outras pessoas e de maneira mais saudável? Eu nunca vi :oneeyed01: , mas estou falando de pessoas com hábitos similares, ou seja, não fumam, não bebem em excesso, praticam exercícios físicos...

Moderação é tudo, mas sem neuras :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi velho, muito obrigado pelos esclarecimentos. Vou procurar e-book dos livros citados e dar uma lida nas férias... Se você souber onde se encontram, poste aqui, seria de grande ajuda. :D ..... O problema não é "sentir pena" ou "querer viver de um modo sustentavel", mas seria melhor se os animais fossem melhores tratados, como eu citei ali em cima, nao sei se você leu.Mas é um mal necessário... Mas bem que podiam ter um modo de vida menos agressivo(os animais), e mesmo assim serem mais tarde servido como alimentos. E "minha neura" é com o tratamento dos animais, se eles recebem drogas, como que o desenvolvimento, o crescimento podem afetar a saúde de quem vai se alimentar deles mais tarde.

Obs: Pior que nunca vi irmao, nunca mesmo, e pelo que eu saiba, meu prof gosta mesmo é de umas brejas no fim de semana... :S kkk, e ainda vem falar essas coisas; " nao como isso nem aquilo..." e muito menos faz atividade física,..

muito obrigado brother! Abraço!

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu primo ta montando uma granja e fala que o pessoal dá os animais e remédios, mas não especificou quais, se vc diz que não, blz, mas pelo que falaram e que eu vi em vídeo foi isso e o que eu li, mas vou olhar mais coisa a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma abordagem interessante sobre isso

http://www.ceuazulalimentos.com.br/o-mito-dos-hormonios-em-frangos/

nossa cara, muito bom. ótima abordagem. Grato!

Leaim, muito interessante, tem todos dados e esclarecimentos a respeito.

OBS: o problema do texto é que ele é a versao de uma distribuidora de alimentos, mas pelo que li, pode ser válido.

seta+vermelha+cima.png

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...