Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei "o Melhor" ?


ORAPPASPORT

Posts Recomendados

quando tu sair dos 25 de braço agente conversa, tchau cara !!

e nem por isso eu falo das coisas sem saber... :D

Rapaz eu is already puto com você, vamo lá eu tenho 25 de braço, mas eai ? o que eu faço ? fico toda a porra do meu tempo pesquisando sobre dieta, treino, suplementação, descanso, posto a foto do meu shape ai (mesmo que de grilo) mas e a sua cadê ? eu me exponho ao ridiculo expondo minhas duvidas, tento mudar.. me esforço para chegar onde eu quero .. e você ? Voce viu na porra da internet um laudo com mais proteina do que no rotulo e ja pensou UUUUUh que whey foda vo comprar e vo virar o arnold, voce fez o calculo de concentração proteica ? como um whey concentrado best bulk tem concentração proteíca maior que 80 % ? foi eu mostrar para voce que tinha algo errado com seu whey que ja entrou areia em sua vagina.. Cara... Namoral... Tma seu whey até pelo nariz e seja feliz.. Hugs in your heart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq vai depender da sua dieta como um todo brother

tô ligado, meus macros de proteina tá dando em media 120 de proteina, o Whey vai completar...

  • 86 posts
  • Objetivo:Ganho de massa muscular
  • Localização:Pernambuco
  • Idade:15
  • Peso:68
  • Altura:1,73

kkkk

tu tem tanta vergonha que nem posta o teu kkkkkkkkkkkkkk

deve ser menos que o Mydra kkkkkkkk

Rapaz eu is already puto com você, vamo lá eu tenho 25 de braço, mas eai ? o que eu faço ? fico toda a porra do meu tempo pesquisando sobre dieta, treino, suplementação, descanso, posto a foto do meu shape ai (mesmo que de grilo) mas e a sua cadê ? eu me exponho ao ridiculo expondo minhas duvidas, tento mudar.. me esforço para chegar onde eu quero .. e você ? Voce viu na porra da internet um laudo com mais proteina do que no rotulo e ja pensou UUUUUh que whey foda vo comprar e vo virar o arnold, voce fez o calculo de concentração proteica ? como um whey concentrado best bulk tem concentração proteíca maior que 80 % ? foi eu mostrar para voce que tinha algo errado com seu whey que ja entrou areia em sua vagina.. Cara... Namoral... Tma seu whey até pelo nariz e seja feliz.. Hugs in your heart

cara, eu entro em estado catabolico lendo seus comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...