Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Maria Braga Falando Sobre Ea's


will-

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711

Se pelo menos o assunto fosse plástica... aí sim, opinião de "otoridade" no assunto.

:nerd:

Exato.

Isso tudo é por causa da escrota da Maria nao sei das quantas.. ex bbb.. que teve câncer e disse que foi pq abusou de anabolizantes.. agora a mídia que JÁ É ignorante e tem o dever de fazer as pessoas cada vez mais burrras, vai cair matando ainda mais em cima de quem faz o uso de anabolizantes com consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa ridiculo meu,jogar a culpa nos Aes,eu fico indignidado com o preconceito que essa reportagem vai gerar nas familias e pessoas que viram,me parece que eles querem impor medo e discriminar o uso ! Porra tanta gente morrendo ai de cancer por causa do cigarro e ninguem ta nem ai,ai fala de aes academia corpo bonito pronto....so faltam de colocar na cruz

Muita gente morre de câncer com ae's também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor a mídia ser contra do q n c manifestar sobre o assunto, ocorre menos acidentes

aqui tem uma modinha tb d q asteroides n sao nem 1pouco perigosos e q n causam absolutamente nda pra saúde...como c fosse a msm coisa q vc sl, beber agua.Tanto q eu vivo ironizando aqui falando q o cara teve problema no figado por outros habitos dele e nego concorda comigo, poe 2 e o krl lol

É sencionalista, claro, mas é melhor meter medo, n é todo mundo q vai estudar sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho , e ja ouvi falar tb, q a industria fitness tem o objetivo d fazer vc comprar tudo, pagar academias caras e td caro pra tentar ter resultado e n conseguir nunca pra vc recorrer ainda mais a suplementos e outras coisas caras

Os eas t dariam esse resultado q a industria n ker q vc tenha, então n duvido q a mídia seja contra por questão economica.Pq sempre tem questao economica em td deles né...

sendo q acho melhor a mídia ser contra eas sim.Tem mt gente aí q pod se fuder legal pq é desinformada

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso a globo contrata atores e põe no ar pessoas naturais né. Big brother, um grande exemplo pra população.

HUEHEUHEU

Pois é. A Globo é um dos maiores pilares dessa padrão estético, que aliás, exige o uso de ae's.

Agora, sobre o vídeo: a velha falou que a tal bbb usou ae's por 8 anos ? E porra, usou tanto e ficou com aquele corpo ?

Enfim, é o programa da ana maria braga, não espere -- para qualquer assunto -- uma opinião que fuja do senso comum ou da superficialidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...