Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Ab2X

rodrigolr10

Posts Recomendados

Postado

Parece bom, só tomaria cuidado em fazer o Terra no final do treino porque a progressão pode ser pior e a execução também.

Agora é ver como tá o volume total e se seu corpo se adapta a ele e se vai progredir carga

Postado (editado)

vc nao consegue no b2 fazer barra fixa pronada ? b2 coloca +1 remada ,de resto de boa se vc gosta assim

Parece bom, só tomaria cuidado em fazer o Terra no final do treino porque a progressão pode ser pior e a execução também.

Agora é ver como tá o volume total e se seu corpo se adapta a ele e se vai progredir carga

pior é fazer no começo terra pega muito ante braço,vai atrapalhar ele fazer as barras e remadas depois do terra pesado.

Editado por nightly squat
Postado

vc nao consegue no b2 fazer barra fixa pronada ? b2 coloca +1 remada ,de resto de boa se vc gosta assim

pior é fazer no começo terra pega muito ante braço,vai atrapalhar ele fazer as barras e remadas depois do terra pesado.

Sim consigo, qual remada me recomendaria?

Abdominal quais dias?

Postado

Comigo é ao contrário, se fizer remada ou barra antes o meu terra fica uma bosta

Postado (editado)

Sim consigo, qual remada me recomendaria?

Abdominal quais dias?

remada curvada pronada,procure abs que vc use cargas tipo no pulley, lateral com halter, elevaçao na barra fixa etc ..

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...