Postado 15/11/2013 às 17:18 11/15, 2013 (Esse treino foi o que o LetoDie postou aqui no fórum. Eu mudei modifiquei poucas coisas ) Idade: 15 Altura:1,62 Peso: 69BF: Não seiMedidas: --Objetivo do treino: DefiniçãoEstrutura: ABCDE Divisão: A- Costas, Ante braçoB- Peito, PanturrilhaC- Ombros e TrapéziosD- Bíceps e TrícepsE- Perna, Panturrilhas(Segunda Feira, Treino A)- Levantamento Terra- Puxador pulley (frente e costas, 2 de cada)- Cerrote - Remada Curvada Drop na ultima série.- Rosca Punho- Rosca Inversa Drop na ultima série.(Terça Feira, Treino - Supino Reto- Supino Dec C/ Halteres- Supino Inc Drop na ultima série.- Crufixo - Panturrilha Agacha- Panturrilha Leg (Quarta Feira, Treino C)- Desenvolvimento Militar C/ Halter- Elevacao frontal C/ um Halter- Elevaçao Lateral- Remada Alta Drop na ultima série.- Encolhimento C/ Halteres (Quinta Feira, Treino D)- Rosca Direta - Rosca Alternada A/M (alternada e martelo, 2 cada)- Rosca Spider Drop na ultima série.- Tríceps banco ( Paralela = Fail )- Tríceps Testa Drop na ultima Série.- Tríceps Corda(Sexta Feita, Treino E)- Agachamento Livre- Extensora Drop na última série. - Leg Press - Flexora- Panturrilha Agacha - Panturrilhas Leg OBS: Abdomen dia sim, dia não. Aerobico todos os dias 40 minutos ! Editado 15/11/2013 às 17:19 11/15, 2013 por Matheus Barboza (veja o histórico de edições) " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 15/11/2013 às 17:49 11/15, 2013 Autor Hormonizado? Não ! Abcde pq eu me dou bem com e com certeza vai ser melhor pra mim fazer aerobico pós treino ! e outro motivo é porque onde eu treino infelizmente é lotado no horario que eu vou e eu por enquanto n posso trocar de horario " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 15/11/2013 às 17:52 11/15, 2013 Pode ter certeza que não é o melhor tipo de treino pra você... Faz AB OFF AB, ABCAB...
Postado 15/11/2013 às 17:53 11/15, 2013 Autor Pode ter certeza que não é o melhor tipo de treino pra você... Faz AB OFF AB, ABCAB... Vou ver ! " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 15/11/2013 às 17:58 11/15, 2013 Manda um FullBody ai meu velho, mil vezes melhor que esses abcde lotados de isoladores..
Postado 15/11/2013 às 18:01 11/15, 2013 Autor Manda um FullBody ai meu velho, mil vezes melhor que esses abcde lotados de isoladores.. Curto FullBody não brother ! " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 15/11/2013 às 18:01 11/15, 2013 fb ou ab2x, abc2x, é muito melhor q o abcde, e olha q fazia essa rotina durante 8 meses, e resultado foi muito pouco. You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 15/11/2013 às 18:03 11/15, 2013 Autor Oque vocês acha de fazer um ABCD ? " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 15/11/2013 às 18:07 11/15, 2013 Ruim. Para naturais é recomendado fornecer 2 estímulos para cada músculo por semana...
Postado 15/11/2013 às 18:09 11/15, 2013 Autor Ruim. Para naturais é recomendado fornecer 2 estímulos para cada músculo por semana... Vei, uma vez eu fiquei 3 meses em um ABCD tive bons resultados ! " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 15/11/2013 às 18:13 11/15, 2013 Vei, uma vez eu fiquei 3 meses em um ABCD tive bons resultados ! Já testou outro tipo de treino para fazer uma comparação?
Postado 15/11/2013 às 18:19 11/15, 2013 Autor Já testou outro tipo de treino para fazer uma comparação? Sim, já testei abc2x, ABCDE, ABCDA, ABCD e o ABCD foi o que tive mais resultados quando estava em bulk. ABCDE pretendo fazer por motivos de fazer aerobico " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 15/11/2013 às 18:26 11/15, 2013 Sim, já testei abc2x, ABCDE, ABCDA, ABCD e o ABCD foi o que tive mais resultados quando estava em bulk. ABCDE pretendo fazer por motivos de fazer aerobico então faça o ABCD dividindo o treino de perna e dois dias You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 15/11/2013 às 18:37 11/15, 2013 Autor Como eu fazia meu ABCD Segunda - Peito e ombros Terça - Costas e trapézio Quarta - dia off Quinta - Braço Sexta - Perna e panturrilha Sábado - off domingo - off Mais alguém para dar opinião ? ahsuahsuuahs " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 15/11/2013 às 19:23 11/15, 2013 pode fazer assim A- peito, ombro e triceps B- quadriceps e panturrilha OFF C-costas biceps e antebraço D- posterior e panturrilha OFF OFF You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 16/11/2013 às 10:12 11/16, 2013 Melhor treino para mim "AB2x Push/Pull" treino que fica rápido de fazer e te rende mto
Postado 16/11/2013 às 10:21 11/16, 2013 Se o ABCD foi o que te trouxe melhores resultados continue com ele. Diário ----> /topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/">EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO. /topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147255-diario-de-um-peso-pena-eu-quero-eu-posso-eu-consigo/ é amigo vc acabou comigo mesmo , minha mao te ama
Postado 16/11/2013 às 16:14 11/16, 2013 Autor Se o ABCD foi o que te trouxe melhores resultados continue com ele. Vou continuar. vlw " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 16/11/2013 às 17:09 11/16, 2013 Autor o ruim, é que você treina Peito e no outro dia Ombro... Ja mundei o trieino já brother ! Entra no meu perfil e procura o que postei agora Tu treina a quanto tempo? 1 ano e 2 meses, só que por muito tempo eu ia lá so por ir mesmo e eu não entendia nada de musculação e n sabia fazer dieta. Meses atras que eu fui aprender a montar uma dieta e levar o esporte a sério ! Editado 16/11/2013 às 17:10 11/16, 2013 por Matheus Barboza (veja o histórico de edições) " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Postado 18/11/2013 às 21:13 11/18, 2013 Autor Eu sou fã de abc2x , mais cada um é cada um Já mudei o treino brother ! Entra no perfil ou no meu diário que la tem postado! Entrei num abcd porque foi o treino que mais tiver resultado ! " Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! " - Frank McGrath
Crie uma conta ou entre para comentar