Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Abcde

Posts Recomendados

Postado

(Esse treino foi o que o LetoDie postou aqui no fórum. Eu mudei modifiquei poucas coisas )

Altura:1,62

Peso: 69
BF: Não sei
Medidas: --
Objetivo do treino: Definição
Estrutura: ABCDE

Divisão:

A- Costas, Ante braço
B- Peito, Panturrilha
C- Ombros e Trapézios
D- Bíceps e Tríceps
E- Perna, Panturrilhas

(Segunda Feira, Treino A)
- Levantamento Terra
- Puxador pulley (frente e costas, 2 de cada)
- Cerrote
- Remada Curvada Drop na ultima série.
- Rosca Punho
- Rosca Inversa Drop na ultima série.

(Terça Feira, Treino cool.gif

- Supino Reto
- Supino Dec C/ Halteres
- Supino Inc Drop na ultima série.
- Crufixo
- Panturrilha Agacha
- Panturrilha Leg

(Quarta Feira, Treino C)

- Desenvolvimento Militar C/ Halter
- Elevacao frontal C/ um Halter
- Elevaçao Lateral
- Remada Alta Drop na ultima série.
- Encolhimento C/ Halteres

(Quinta Feira, Treino D)

- Rosca Direta
- Rosca Alternada A/M (alternada e martelo, 2 cada)
- Rosca Spider Drop na ultima série.
- Tríceps banco ( Paralela = Fail )
- Tríceps Testa Drop na ultima Série.
- Tríceps Corda

(Sexta Feita, Treino E)

- Agachamento Livre
- Extensora Drop na última série.
- Leg Press

- Flexora
- Panturrilha Agacha
- Panturrilhas Leg

OBS: Abdomen dia sim, dia não. Aerobico todos os dias 40 minutos !

Editado por Matheus Barboza (veja o histórico de edições)

" Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! "

- Frank McGrath

Postado

Hormonizado?

Postado
  • Autor

Hormonizado?

Não ! Abcde pq eu me dou bem com e com certeza vai ser melhor pra mim fazer aerobico pós treino ! e outro motivo é porque onde eu treino infelizmente é lotado no horario que eu vou e eu por enquanto n posso trocar de horario

" Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! "

- Frank McGrath

Postado

Pode ter certeza que não é o melhor tipo de treino pra você...

Faz AB OFF AB, ABCAB...

Postado
  • Autor

Pode ter certeza que não é o melhor tipo de treino pra você...

Faz AB OFF AB, ABCAB...

Vou ver !

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

Manda um FullBody ai meu velho, mil vezes melhor que esses abcde lotados de isoladores..

Curto FullBody não brother !

- Frank McGrath

Postado

fb ou ab2x, abc2x, é muito melhor q o abcde, e olha q fazia essa rotina durante 8 meses, e resultado foi muito pouco.

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

Oque vocês acha de fazer um ABCD ?

- Frank McGrath

Postado

Ruim.

Para naturais é recomendado fornecer 2 estímulos para cada músculo por semana...

Postado
  • Autor

Ruim.

Para naturais é recomendado fornecer 2 estímulos para cada músculo por semana...

Vei, uma vez eu fiquei 3 meses em um ABCD tive bons resultados !

- Frank McGrath

Postado

Vei, uma vez eu fiquei 3 meses em um ABCD tive bons resultados !

Já testou outro tipo de treino para fazer uma comparação?

Postado
  • Autor

Já testou outro tipo de treino para fazer uma comparação?

Sim, já testei abc2x, ABCDE, ABCDA, ABCD e o ABCD foi o que tive mais resultados quando estava em bulk. ABCDE pretendo fazer por motivos de fazer aerobico

- Frank McGrath

Postado

Sim, já testei abc2x, ABCDE, ABCDA, ABCD e o ABCD foi o que tive mais resultados quando estava em bulk. ABCDE pretendo fazer por motivos de fazer aerobico

então faça o ABCD dividindo o treino de perna e dois dias

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

Como eu fazia meu ABCD

Segunda - Peito e ombros

Terça - Costas e trapézio

Quarta - dia off

Quinta - Braço

Sexta - Perna e panturrilha

Sábado - off

domingo - off

Mais alguém para dar opinião ? :( ahsuahsuuahs

- Frank McGrath

Postado

pode fazer assim

A- peito, ombro e triceps

B- quadriceps e panturrilha

OFF

C-costas biceps e antebraço

D- posterior e panturrilha

OFF

OFF

Postado
  • Autor

Se o ABCD foi o que te trouxe melhores resultados continue com ele.

Vou continuar. vlw

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

o ruim, é que você treina Peito e no outro dia Ombro...

Ja mundei o trieino já brother ! Entra no meu perfil e procura o que postei agora

Tu treina a quanto tempo?

1 ano e 2 meses, só que por muito tempo eu ia lá so por ir mesmo e eu não entendia nada de musculação e n sabia fazer dieta. Meses atras que eu fui aprender a montar uma dieta e levar o esporte a sério !

Editado por Matheus Barboza (veja o histórico de edições)

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

Eu sou fã de abc2x , mais cada um é cada um

Já mudei o treino brother ! Entra no perfil ou no meu diário que la tem postado! Entrei num abcd porque foi o treino que mais tiver resultado !

- Frank McGrath

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.